#Capítulo 26

17 0 0
                                    

[Mika]

É 3 de Agosto, quarta-feira, em três dias e meu aniversário e não sei se mamãe vai fazer algo pra mim, ela também não me falou, mas só quero estar com meus amigos e o Patrick claro.

Acordei mais cedo do que imaginava, não tinha nem sinais dos raios de sol matinal no horizonte. Acho que o motivo é estar tranquilo com meus pensamentos.

Fiquei na sala com fones de ouvidos até dá a hora de me arrumar pra escola. Nem vi o tempo passar e mamãe já estava descendo as escadas.

- Filho, já acordou? - diz me dando um beijo no rosto.

- Eu estou com a mente tranquila hoje, deve ser esse motivo.

- Deve ser. Você sempre acorda um pouco atrasado, mas é sempre pontual, não sei como consegue.

- Aprendi com a melhor, ser prático. - digo rindo pra ela.

- Bem, e para seu aniversário não quer fazer nada?

- Faltando três dias?

- Dá pra fazer muita coisa em três dias, meu bem.

- Eu acho melhor só passar o dia com meus amigos.

- Você manda!

Ela estava desistindo muito rápido, ela iria aprontar alguma ou já aprontou, porque ela insistiria mais até eu mudar de idéia. Não importa o que aconteça se meus amigos estiverem já fico feliz.

Depois de me arrumar pra escola mandei mensagem para o Patrick e dessa vez eu pedi pra ele ir conosco. Ele não recusou e em 20 minutos ele estava na frente da casa cochichando com a "sogrinha" dele😂.

- Bom dia amor. Vamos? Quero chegar cedo hoje.

- Que pressa é essa? Ainda é cedo demais pra ir. - comenta mamãe.

- Eu quero ver a Mel logo.

- Você nunca fica tão ansioso pra me ver. - comenta Patrick fazendo bico.

- Conforme-se! - mandando beijo no ar.

- Ta bom, apressadinho, vou pegar uma pasta que esqueci no quarto. - ela entra e nos dá a chave do carro para entrarmos.

- O que vocês tanto cochichavam?

- Eu estava pedinho pra ela deixar você dormir na minha casa no fim de semana.

- E precisa cochichar? - pergunto desconfiado.

- Eu iria te sequestrar e usei a única desculpa que achei.

- Acredito! Mas se tiver que passar meu aniversário com você está ótimo.

Entramos na escola de mãos dadas sem preocupações, sem medo algum, só não nos beijamos porque seria loucura demais.

Entrei na sala e ouvi cochichos por toda a sala e não me importo com nada já que estava feliz e era aceito por quem me ama e me deu a vida.

- Você e Patrick são dois loucos! - diz Mel no meu ouvido.

- Não devemos nada à ninguém. - depois olhei para o Kayle. - Agora entendi o que você me disse sobre estar feliz com si mesmo quando se descobre.

- E o que vamos fazer no sábado já que é seu niver.

- Ah, vocês podem ir lá pra casa e podemos fazer um festinha entre nós, mas à noite o Patrick quer que eu durma na casa dele.

- Já?

- Deixa de ser maliciosa! Não estamos prontos para isso.

O dia foi bem tranquilo, apesar de não ver o Patrick no almoço e a Mel também não vir junto com o Kayle e eu para o refeitório, achei melhor dar espaço e conhecerem mais pessoas pela escola já que estavam rodeados de alunos no pátio e rindo.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora