Decidimos ir para o Rio de Janeiro, ver o tão esperado evento da praia.
Além do pessoal de sempre, foram o Jorge pai da Mel (pai coruja) e seu irmãozinho, o tio Tae (outro pai coruja) pra ficar de olho no filho, com algum milagre os pais do Patrick que nunca estão nos nossos programas, Vitor e Kayle, e uma amiga da mamãe e as amigas dela que vão nos encontrar lá na praia.
No aeroporto cumprimento a Mel e falo baixinho.
- Seu pai vai pra te vigiar ou pra se divertir?
- Ele precisa relaxar e ficar longe do trabalho e o outro item também, já que meu namorado também vai.
- E parece que é o mesmo com ele, seu sogro também vai conosco.
- Os seus também, olha lá. - diz ela rindo.
- Touchê! - vou até o Patrick e o abraço. - Olá, senhor e senhora Thomaz?
- Me chame de Miranda, por favor. - diz me puxando pra um abraço. - É bom te rever depois de tantos meses trabalhando, vai ser ótimo passar um tempo com meu filho e meu genro lindo.
- Olá Jonas.
- Olá Mika, finalmente a Miranda e eu decidimos descansar um pouco.
Saímos dois dias antes, bem cedo pra aproveitar a praia, antes que fique aquela loucura de oferendas na água.
Ficamos numa casa de praia que mamãe alugou, o hotéis estavam cheios e era grande o bastante para todos.
Assim que chegamos na casa, desci do carro, fico olhando o maravilhoso horizonte e de repente Miranda fala se aproximando.
- É lindo, não é? - ela respira e continua - Eu quero me desculpar pela minha atitude no dia que fomos apresentados, eu nunca pensei na sexualidade do meu filho e fui pega de surpresa. Eu nunca vi meu filho tão feliz quanto agora. Obrigado.
- Sobre aquele dia, vamos esquecer e sobre seu filho ele é a melhor coisa que me aconteceu em tão pouco tempo, eu que agradeço por ter concebido ele pra mim.
- Depois o pai dele morreu, ele foi a minha força pra continuar. - ela estava com os olhos marejados e os seca. - Bom, bem vindo à família, meu querido. - me deu um abraço e se junta aos outros.
Agora sim estava tudo no lugar e depois de mergulhar em pensamentos, acordo e vou aproveitar casa. Era grande mesmo, a sala, a cozinha, os quartos, tudo exagerado. Os quartos tinham que ser dividos em duplas: Miranda e Jonas, Kayle e Vítor, Patrick e eu, pai da Mel e o filho mais novo, mamãe e a Mel, Nathan e o pai. Com certeza os dois combinaram isso.
Na praia, Mel reclama sem parar.
- Eu não acredito todos os casais estão juntos e nós separados isso não é justo.
- É porque você engravida, nós aqui não - brinca Kayle.
- Fica tranquila, vocês podem namorar em momentos assim, quanto não tiver adultos. - digo.
- Mas queremos ficar juntos o tempo todo, como vocês que estão sempre grudados.
- Fala com seu pai pra relaxar um pouco. - diz Patrick.
- Amigo, ele acha que sou uma menininha ainda, não vê que cresci e já tivemos esse tipo de conversa antes quando... Vocês sabem e em vez dele namorar também ele não deixa eu fazer isso.
- Amor, é coisa de pai coruja, eu também passo por isso, um dia ele vai entender. - diz Nathan abraçando mais ela.
Ficamos na praia até depois do pôr do sol e voltamos para o jantar e antes de irmos à mesa ficamos conversando, rindo de fatos engraçados que alguns contavam e antes de irmos dormir ficaram os casais jovens no meu quarto namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...