#Capítulo 20

18 2 1
                                    

Na manhã seguinte, acordo olhando para os lados e procurando o Patrick pelo quarto e não está por aqui. Aproveitei para me arrumar sem me preocupar com as distrações do corpo dele por aqui.

Fiz minha higiene, vesti bermuda e regata, não estava muito afim de ficar mais um dia na piscina. Quando terminava de arrumar o cabelo, ouço a porta e saio do banheiro.

- Bom dia, onde você estava?

Ele não responde só me abraça e me beija com calma. Parece que o mundo some dos meus pés e vou retribuindo, sem saber o que fazer vou movimentando os lábios imitando o que vi nos filmes e acabamos o beijo e nos olhamos, ele sorrir e finalmente diz:

- Queria fazer isso desde o primeiro dia que te vi. E queria ter feito isso ontem, mas achei que você me odiasse depois.

Estava com o coração acelerado, quase saindo do peito e falei pra ele algo que não esperava dizer tão cedo como dizia a Mel.

- E-eu gosto de você, pode não parecer, mas você me deixa nervoso e não paro de pensar em você. - digo olhando nos olhos dele.

- Eu também gosto de você, eu quero sempre estar com você. - diz ele abrindo um grande sorriso.

Nos abraçamos e descemos para o restaurante tomar café e nós paramos de rir.

- Hmm... Ganharam na loteria pra estarem sorrindo assim. - comenta minha mãe olhando alternadamente para nós.

- Quem me dera... Só acordamos de bom humor.

- Sei - disse os demais juntos e rindo.

- Cadê o Kayle?

- Atrás de você. - diz Mel séria e olho para ele.

- Bom dia, cadê o Liam?

- Nós discutimos e ele pegou o primeiro vôo para São Paulo.

- O que aconteceu? - pergunta mãe.

- Eu não gostei dos comentários de ontem e brigamos por isso, ele se foi e ainda disse que não encontraria alguém melhor que ele. Fico feliz que acabamos antes que eu sofresse mais.

- Amigo, não fica triste, você é especial demais pra namorar alguém daquele tipinho.

- Você encontrará alguém melhor que ele. - diz Mel e eu o consolando.

- Obrigado à todos, e desculpa por tudo isso.

- Esquece tudo e vamos sair, explorar a cidade, fazer compras, tirar fotos e você vai melhorar esse rostinho triste porque está com seus amigos.

- Ai que ótimo, ficar de vela! - diz rindo.

- Uma piada! Já está curado! - digo rindo

Fomos no Congresso, Museu JK, terminamos a manhã na Torre de TV e fazendo compras.

Enquanto os demais não olhavam, Patrick pegava minha mão e uma vez a Mel viu e sorriu pra mim.

No shopping, compramos roupas, assessórios, presentes e o Patrick me comprou um urso de pelúcia branco perfumado.

- Obrigado, eu adoro pelúcia.

- Que fofo. - comenta Mel - mas o meu é melhor. - exibe ela o anel de prata com flores entalhadas.

- Eu prefiro meu urso, eu não posso abraçar um anel à noite.

- Mas pode abraçar que te deu. - diz ela com um sorriso malicioso e me fazendo corar.

- Para de falar besteira!

- Eu estou boiando aqui. - diz Rick confuso.

- Te conto quando tiver idade. - diz Mel piscando pra ele.

Voltamos ao hotel e ficamos o dia animando o Kayle nas piscinas e ele encontrou alguém e ficaram conversando víamos que estavam se dando bem e estava feliz de ver meu amigo com aquele sorriso lindo e fofo que ele tem.

Na piscina de ondas a Mel vem até mim e me abraça por trás envolvendo os braços no meu pescoço.

- O que está rolando entre você e Patrick?

- Nada... Nós só estamos mais amigos. - tentei disfarçar.

- Não mente pra mim, eu te conheço melhor que ninguém. Me conta por favor? - implora ela.

- Mas não conta pra ninguém, OK?

- Prometo!

- Patrick me beijou essa manhã... - ela me interrompe.

- Ai meu Deus! Que fofo! E ai?

- Se você deixar eu consiga terminar antes do sol se pôr. - digo com sarcasmo.

- Desculpa.

- E eu falei que gostava dele e ele de mim.

- Eu disse que você diria isso cedo ou tarde.

- Pois é, mas estou com medo do que vai acontecer daqui em diante, eu tenho medo do preconceito que iremos sofrer com certeza.

- Meu anjo, não liga pra isso, você tem seus amigos e o Patrick ainda mais na sua vida, como seu protetor, não se preocupe.

- Obrigado!

- Agora coloca um sorriso nesse rostinho e vamos nos divertir e comemorar seu primeiro beijo. - diz ele rindo.

- Ok mas é segredo nosso por enquanto.

A noite chega e ele me leva para darmos uma volta e já que não temos opção ficamos nas cadeiras da piscina.

- Eu quero te pedir uma coisa? - ele depois de um tempo.

Começo a tremer não sei o porque, mas fico pensando milhões de coisas e depois de um longa pausa, ele ajoelha e pega minha mão.

- Você quer namorar comigo? Ser meu para sempre? - ele fala nervoso e tremendo com medo da minha resposta.

- Nesse momento... É o que eu... Mais quero nesse mundo.

Ele levanta e me abraça forte, me mantendo seguro de qualquer medo que eu possa ter.

- Eu vou te amar e proteger não importa as consequências. - diz ele olhando no fundo dos olhos.

- Eu quero te amar e não importa o que aconteça.

- Eu tenho uma coisa pra você... - diz ele procurando alguma coisa nos bolsos. - É pra mostrar que estamos unidos.

Ele tira do bolso da jaqueta uma caixa de jóias e abre aos poucos. Tinha duas alianças de prata, com o infinito e uma rosa no meio.

- Que lindo! - ele pega minha mão e coloca no dedo que fica perfeito e faço o mesmo.

Nos abraçamos e selamos aquela noite com um beijo demorado e calmo.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora