Falta uma semana para a festa da Mel e resolvemos que todos e teria vir de máscaras e com Roupas pretas, brancas. Não sei de onde a Mel tirou essa loucura, mas se tinha que ser diferente. Um dia antes comprei roupas novas, a máscara, cortei o cabelo e também pintei de um tom avermelhado e estou achando que vou ficar irreconhecível.
Não avisei que estava chegando, queria saber se alguém me reconheceria, mas ao chegar só atraía olhares curiosos e todos perguntando quem era.
Fui direto cumprimentar a Mel, mas ela me analisou e perguntou quem era e tirei a máscara.
- Ai meu Deus! Você está lindo! Como não te reconheci e essa roupa é um máximo! - disse ela impressionada.
- Você também está linda! - ela usava o cabelo solto, um shortinho vermelho com bolinhas pretas parecendo um moranguinho e uma regatinha. - ela era a única quebrando a regra de preto.
- Cadê o...
- Kayle só vem em uma ou duas horas e ele...
- Eu quis dizer Patrick. - ela me olha estranho.
- Você nunca perguntou dele, por que agora?
- Nada, eu só quero ele com a gente, já que ele é do nosso quarteto.
- Ele deve está por ai, ficando com alguém... Talvez. - ela olha pra mim para ver a minha reação.
Quando vi Kayle entrando de mãos dadas com um garoto.
- Mel olha aquilo.
- Era isso que eu estava dizendo, que ele viria com alguém.
- Vamos no seu quarto, eu quero te contar uma coisa.
- O que foi amigo?
- Ciúmes!
- Ai não acredito que você está gostando de alguém finalmente.
- Deixa isso pra depois...
- Me conta o que aconteceu!
- É que na semana passada... eu tentei beijar o Kayle e ele rejeitou.
- Sério? E o que você fez? - a animação dela desapareceu.
- Eu fui pra casa... Agora sei como é receber um fora.
- Mas amigo você foi muito precipitado em tentar logo com ele, você devia ter adivinhado que ele teria alguém. Ele é todo certinho.
- Eu só queria saber se despertava algum sentimento depois do beijo, mas agora estou chateado e com ciúmes.
- Amigo, mas por que o Kayle?
- Ele é bonito, gentil, atencioso...
- E muito certinho.
- Mas agora despertou sentimentos que eu estava feliz em não sentir por ninguém.
- Como assim? Vai fechar seu coração?
- É o único jeito de não me machucar e me iludir de novo!
- Vamos voltar para festa. Depois falamos nisso, mas você fez uma escolha ruim e ele deve saber de alguém que gosta de você por isso não se envolveu.
- Mas eu não queria algum compromisso com ele, eu só...
- Calma! Esquece isso só por hoje, por que eu não quero ninguém triste ou preocupado com nada, só com a diversão.
- Mas eu vou ficar sozinho quando o Rick chegar.
- Nós vamos ficar juntos e o Patrick pode segurar vela com você.
Achamos o Patrick e os dois saíram de fininho e nos deixou sozinhos, mas pelo menos eu me distraí bastante pra esquecer que estava chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...