Chegamos no final do dia de sábado e assim que cheguei passei o dia e noite dormindo e não queria fazer mais nada além disso.
No dia seguinte, acordo com mais preguiça do que quando fui dormir ontem. Estava com muita fome e antes de descer tomei banho e logo a preguiça se foi.
Desci e fiz dois sanduíches e peguei suco na geladeira e comi lembrando de tudo que me aconteceu nas últimas semanas e fiquei sorrindo passando a mão pela boca, lembrando dos lábios do Patrick nos meus.
Depois do lanchinho, fico assistindo documentários no History Channel e logo depois ouço o celular tocar lá no meu quarto e vou correndo pra atender.
Olho para a tela e vejo o nome do meu amor e atento rapidamente.
- Oi amor, como você está? - pergunta ele.
- Estou bem, mas com preguiça e cansado da viagem.
- Não quer aproveitar o resto do dia comigo? Posso ir te pegar.
- E onde vamos, mocinho?
- Num lugar tranquilo. Se arruma que eu estou indo. Beijo - e desliga.
Como é fim de semana visto qualquer coisa, arrumo o cabelo, faço higiene e logo ouço a buzina do carro, mas ainda não tinha calçado tênis. Demoro um pouco pra testar a paciência dele e quando finalmente decido sair, vejo ele encostado no carro fazendo biquinho.
- Que foi bebê? - digo fazendo aquela voz fofa.
- Você demorou e eu já estava desistindo, mas não sou tão mau pra fazer isso com você. - disse ele rindo.
- Desculpa, eu nunca aprendi a vestir roupas desse tipo no fim de semana. E onde vamos? Me conta dessa vez? - digo implorando e fazendo bico.
- Com essa carinha, eu conto... Na Praça dos Guerreiros que acabaram de construir. Você vai adorar, eu fiquei impressionado quando vi algumas fotos do lugar.
E era um lugar lindo, tinha árvores e coqueiros enormes, um gramado de um verde vivo e um local com mesas e uma construção em madeira fazendo um pouco de sombra.
E ficamos nas mesas admirando o lugar maravilhoso e ele começa.
- Eu quero te apresentar aos meus pais. - diz sem pausas.
- Mas... - engasgo ouvindo aquilo tão de repente - ... Você acha que está na hora de se assumir e nos assumir?
- Anjo... - ele pega minhas mãos - ... Eu quero que eles saibam o motivo dos meus sorrisos todas as manhãs e não importa o que digam.
- Eu só não quero que você e sua família entrem em guerra por achar que é uma "fase" como todos falam.
- Não é uma fase, o amor nasce por convivência e você sempre teve coragem já que falou de nós pra sua mãe um dia depois do meu pedido.
- É mas...
- Sem mas... Vou marcar um jantar na minha casa e quando eu for te buscar vamos chegar de mãos dadas e diremos que estamos juntos, Ok?
Depois daquele momento fiquei muito nervoso imaginando como seria e só me passava coisas ruins na cabeça, tentava relaxar mas não adiantava em nada.
- Você está com o coração acelerado. - diz ele enquanto me abraça. - Calma, não é o fim do mundo.
- Desde de que você me pediu em namoro sou mais feliz, mas para parece que é como se esse fosse nosso último encontro. - digo deixando cair uma lágrima. - Estou com medo. É a primeira vez que fico com medo assim.
- Não se preocupe com nada e podemos levar a Sra. Kim pra fortalecer o nosso lado, três contra dois. - diz ele me tirando um sorriso. - Isso mesmo sorria.
- Você devia me animar por causa do meu aniversário que está próximo e não me depreciar. falando em aniversario o seu já deve estar perto também, não é?
- O meu é em Janeiro, foi na época que você me chamava de psicopata. - disse rindo.
Depois dele me fazer relaxar com algumas lembranças ele me leva em casa e falo pra mamãe sobre a proposta maluca e ela fica do lado dele. Dois malucos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Positivo
RomanceA história começa com a jovem Hyerin que depois de conhecer um jovem, seus planos de começar a vida de universitária foram interrompidos depois desse encontro casual, que mudaria sua vida pra sempre, mas por um bom motivo, ela colocaria no mundo alg...