#Capítulo 2

15 1 0
                                    

Meses depois...

Estou com 8 meses, não vejo a hora de ter me bebê em meus braços. Bom, optei em saber o sexo só quando nascer. Mamãe vem me ver três vezes por semana, ela acha que pode nascer antes e quer ser a primeira a ver o neto ou neta.

1° de Agosto vou à última consulta do pré-natal, o medico fala que o bebê pode nascer dentro de uma semana, já que ele já está na posição.

5 de Agosto, fui no hospital com a mamãe e fiquei internada, as contrações estavam gradativamente mais insuportáveis, e pode nascer hoje ou amanhã.

6 de Agosto, acordei, fui no banheiro, quando me abaixei um pouco no sanitário a bolsa estourou. Entrei em trabalho de parto às 5 da manhã, não deixaram minha mãe entrar, tinha que ser o pai da criança, mas já que o 나쁜 아들 (palavrão) do Marcos foi covarde pra assumir.

Horas e horas fazendo força o bebê nasceu às 3 da tarde. É um ser humaninho lindo e frágil que precisava de todo amor que eu tenho para oferecer.

À noite, mamãe e as meninas entram no quarto e ficam todas querem ver a anjinho.

- Cadê minha afilhada ou afilhado? - diz Mel toda animada.

- Quem disse que você vai ser a madrinha que sou? - diz Meggie sarcástica.

- Nem sabem se é menino ou menina e já estão disputando? Vamos fazer assim... Quem acertar vai ser a madrinha, OK? Se as duas errar a Mila vai ser a madrinha.

- Essa eu quero ver. - diz mamãe rindo.

- É claro que é... menina - falaram juntas "menina"

- Então, parabéns... Vocês erraram - rimos - Parabéns comadre.

- Era óbvio que é menino, só olhar para o formato da barriga que estava redonda , minha mãe sempre fala isso - diz Mila zombando das outras.

- Então, cadê o príncipe, eu quero segurá-lo logo - e a enfermeira entrar com o bebê, vestindo uma das roupinhas que a mãe deu com uma frase: "Sou o anjinho da mamãe!"

- Que lindinho! - falam em coro.

- Que nome escolheu? - pergunta Mila curiosa

- Mikael.

- Ele parece com você Hy, ele tem olhos puxadinhos.

- Ainda bem, pelo menos não vai me lembrar do Marcos.

A enfermeira entra no quarto e pede para elas saírem para eu descansar, só a mamãe fica comigo já que vai dormir comigo.

Os meses se passam e bebê cresce forte e saudável, mas eu já podia voltar ao trabalho e começar a faculdade.

Amor PositivoOnde histórias criam vida. Descubra agora