Ponto de vista Carlie, Filha da Johanna e do Gale
Fui tirada do meu distrito a força, arrancada da minha família como um animal sendo preso em uma gaiola.
Me levaram para um trem, um trem da capital. Não sei o que era, mas aquele trem me parecia tão familiar, contudo tinha outra coisa que me preocupava, o que eu estava fazendo ali? Por que tinham me trazido para um trem da capital? O bom é que eu não estava sozinha, tinha um garoto, bem ele tinha apenas 13 anos, uma criança.
Eu só fui entender o que estava acontecendo, quando nos reunimos no vagão bar e depois fomos para uma sala em que nos contaram sobre os jogos vorazes. Claro, as duas ultimas edições não foram mencionadas, já que foram elas que acabaram com tudo.
Então a mulher que estava ali, nos contando tudo, disse o que eu temia ouvir, nos iríamos participar dos Jogos Vorazes.
Ela garantiu que seria seguro e que ninguém morreria, mas eu duvidava disso. Meus pais, são a prova viva que a capital nunca fala a verdade quando o assunto são os jogos.
Enquanto ela falava eu percebi que duas pessoas muito conhecidas estavam ali, bem eu só as conhecia de fotos com os meus pais, mas eu sabia quem eram. Finnick Odair e Primrose Mellark, então, eu percebi que de algum jeito eu teria que falar com eles.
Depois disso desembarcamos na capital, de lá fomos levados para uma sala escura onde ficamos até nossos estilistas chegaram.
Depois que já estávamos "prontos", fomos reunidos de novo, em uma sala para comermos. Tinha tanta comida. Aquilo me dava repulsa e nojo, mas a fome estava maior.
Enquanto comia procurei pelo casal e assim que os achei tive certeza de que era naquele momento em que eu ia falar com os dois. Então me levanto e vou na direção deles.
--Tem alguém aqui? — pergunto e eles respondem que não, então me sento.- Eu sei quem vocês dois são.
--Como sabe? - eles perguntaram.
--Porque vocês conhecem os meus pais. — eu respondi e os dois me incentivaram a continuar. Cheguei mais perto e falei baixo- Johanna e Gale.
--Então você é minha prima, de um certo modo. — Rose falou brincando, já que nos considerávamos primos.- Bom, finalmente nos conhecemos. O que deseja?
--Preciso da ajuda de vocês, para sobreviver a essa maluquice. — disse já olhando para os dois.- Quero ser aliada de vocês.
--Pronto. Então seremos aliados. - Finn disse esticando a mão para começar.- Vamos fazer assim, não nos chame pelos nossos nomes verdadeiros, pois ninguém pode saber quem realmente somos. Então nos chame de Josh e Jenn
--Okay. Então eu também vou mudar de nome. — parei para pensar. Que nome eu posso ter, então me decidi. - Meu nome será Jenna Malone.
E foi assim que nos conhecemos e tornamos aliados nessa ideia louca de trazer os Jogos Vorazes de volta.
Apesar de tudo, eu estava com medo do que esses novos jogos poderiam nos reservar.
Sempre ouvia coisas horríveis sobre os Jogos Vorazes e quando entrei para a escola, tínhamos este assunto nas aulas de História e agora iríamos ter que reviver todo aquele horror novamente e o pior ainda, eu teria que participar como um maldito tributo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes Nova Geração
FanficSerá que os Jogos acabaram mesmo? Será que a Capital desistiu de matar crianças e adolescentes por diversão? A resposta é simples: Não. Agora, anos após o fim da Guerra, uma nova edição do Jogos Vorazes está prestes a acontecer e dessa vez, Rose Ev...