Capitulo 64

61 2 0
                                    

Pov. Prim. 

    Nossa entrada na Capital, infiltrados, foi muito bem e rápida, as pessoas daqui ainda vivem "alienadas" e pensam que estão protegidas e até agora estavam mesmo.

    No dia seguinte, iria ter uma festa no palácio, daquelas bem chiques. Então, nos misturamos com a equipe de preparação da festa. 

    Quando a noite caiu entramos em ação e subjugamos os guardas, tomamos o palácio todo e trancamos o presidente com sua equipe na sala principal de reuniões. 

    --Radhassa vá até o andar de prisões e traga nossa família para cá, por favor. — ordenei para ela que respondeu que sim e saiu quase que correndo.

    --Sabe, pensei que os planos mais bem feitos e elaborados fossem os melhores e os que sempre dão certo. — falou meu irmão depois que a correria diminuiu.- Mas, minha irmã, seu plano foi perfeito.

    --É por isso que as pessoas da capital nunca dão valor a nada e tudo é tão supérfluo. — falei, sorrindo do comentário dele.- Porque eles não conhecem o que é simples e quando fazemos algo tão obvio eles ficam surpresos.

   --Nossa, meu amor, está inspirada hoje. — Finn falou me dando um beijo no rosto.

    --Acho que é a gravidez. 

    --Então você deveria ficar gravida mais vezes. — ele disse colocando a mão na minha barriga.- Porque além de sábia, fica linda com essa barriga. 

   --Nem tive um filho e você já quer outro. — falei e na hora que olhei por cima do ombro dele vi meus pais.- Mãe. Pai.

    Não pensei duas vezes e corri para os braços deles, já chorando. Era tão bom estar abraçada com meus pais novamente.

    


Pov. Peeta  

    
    Radhassa nos levou por vários corredores que eu conhecia muito bem depois de todos esses dias que íamos e voltávamos da sala do presidente. 

    --Será que você pode nos dizer o que esta acontecendo aqui? — Finn perguntou.

   --Nós invadimos e tomamos a capital. — Radhassa respondeu, ela era fechada, mas eu tinha gostado dela.

   --Nós? — eu perguntei.

    --Vocês já vão entender. — ela respondeu e continuou andando.

   Entramos no salão que antecedia a sala do presidente e todos estavam ali em uma grande reunião. 

   Radhassa então parou do nada.

   --Nós invadimos. — ela apontou o dedo para três pessoas que estavam conversando em um canto.

    Quando minha ficha caiu e percebi que duas dos três eram meus filhos, eu comecei a chorar. Queria gritar o nome deles e correr, mas, paralisei. 

    Então, Rose nos viu e veio correndo para nós. Cinna e Finn fizeram o mesmo. Segundos depois minha filha, que estava morta, agora estava nos meus braços. 

    Depois disso, eu abracei Cinna e por último o Finn.

    --Como vocês estão vivos?           -Katniss perguntou.- Nós vimos as explosões.

    --Nós saímos antes de lançarem as bombas. — Finn respondeu, após abraçar a mãe.- E desde então fingimos nossas mortes para poder conseguir realizar tudo isso aqui. 

    --Eu nem acredito que vocês estão realmente aqui. — eu falei para ela.- E filha, que barrigão lindo.

    --Se viu pai. — Rose falou colocando a mão na barriga.- Em menos de dois meses vocês terão um netinho ou netinha. 

    --Mal posso esperar por isso. — falou a Annie, passando a mão na minha barriga. 

     --Nossa que família mais linda essa. — falou o presidente saindo da sua sala.

    Katniss passou na frente de todos nós e deu um tabefe na cara dele. 

    Todos na sala ficaram parados e calados olhando para ver o que ia acontecer a partir daquele momento. 

    Nos aproximamos dos dois e vi na Rose algo que nunca tinha visto, um ódio enorme.

    --Você é pior que sua avó. — ela falou e aquele ódio se transformou em lágrimas.- E assim como ela esse é seu fim.

    E com um movimento muito rápido ela enfiou uma flecha na garganta dele que caiu morto na frente de todos.

    Rose caiu em um choro muito forte e se ajoelhou chorando muito. Sabia que as lágrimas que ela derramava eram de alívio, pois, o homem que tinha trazido tanto sofrimento para ela agora estava morto. 

    --Agora acabou. Acabou para sempre. — falei, abraçando minha filha e deixando que ela chorasse tudo que precisava chorar. 

Jogos Vorazes Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora