Capitulo 25

150 7 8
                                    

         No dia seguinte me levantei quase morrendo, estava muito cansada devido ao dia anterior, mas assim como a regra do horário de dormir  também tinha a regra do despertador que era assim, quando ele tocar, acorde.

        Bom, no começo foi difícil para mim, mas depois que levantei e fui ao banheiro, joguei um pouco de água na cara, finalmente acordando de uma vez por todas.

      Quando cheguei na sala de jantar, a mesa já estava posta e vamos dizer que era uma mesa considerável. 

    Finn, melhor Josh, já estava lá comendo e não parecia nem um pouco feliz com o que via, mas como aprendemos, ele comia para disfarçar.

       Dei a volta na mesa e me sentei ao lado dele. Por debaixo da mesa, Josh pegou a minha mão e eu acariciei para demonstrar que o amo.

     --Vocês dormiram bem? — perguntou a Estilista do Finn que eu ainda não sabia o nome.

     --Sim. — respondi mesmo sabendo que não era verdade.- Dormimos perfeitamente bem.

     --Isso é bom, ótimo mesmo. — falou o Cinna

     --Desculpe, mas posso saber por quê? 

    --Porque daqui a vinte minutos vou apresentar a equipe de vocês. — ele respondeu.

   --E como é composta a nossa equipe? — quis saber. 

   --Na verdade, é bem simples. — Cinna respondeu de novo.- Será nós dois os estilistas, um mentor, um responsável pela imagem e um enfermeiro pessoal.

   --É bem simples mesmo. — falei.

   --Parece uma equipe meio grande. — Finn comentou.- Não acha que é um pouco de exagero?

    --Nem um pouco. — a estilista disse.- De todos os distritos, o de vocês é o que tem a menor equipe. 

    --Imaginamos que se sentissem desconfortáveis caso a equipe contivesse muito membros. — Cinna respondeu.

    --Agradecemos por isso. — eu disse, forçando um sorriso.- E esse café está delicioso. 

    Finn iria dizer alguma coisa a mais e tive a intuição que seria algo desagradável, então, coloquei minha mão em seu joelho, sinalizando que aquele não era um bom momento.







   Vinte minutos depois.

   --Eles chegaram. — falou Fire a Estilista do Finn. Que eu finalmente sabia o nome.- Venham conhecer o restante da equipe de vocês. 

  E foi o que fizemos, seguimos ela até a sala onde eles já nos esperavam. Assim que entramos eles se levantaram de seus lugares e se viraram para nós, na hora em que vi todos eles, quase cai, pois sabia quem eram cada um deles. Cinna se virou e percebeu nosso espanto.

   --Vocês estão bem? — ele perguntou.

   --Sim -respondeu o Finn que estava mais calmo que eu.- Podem apresentar eles.

   --Claro. — e finalmente acordei.- O mentor de vocês, Cato. A responsável pela imagem de vocês, Clove. E a enfermeira pessoal, Prim

   --É um prazer conhecê-la, Prim. — falei e estiquei a mão para ela apertar. Minha tia estava na minha frente. 

  --O prazer é meu. — ela respondeu e apertou a minha mão.

    Meu cérebro estava congelado no tempo. Eu via tudo em câmera lenta e não conseguia processar as informações recebidas. 

    Como é possível que eles estejam vivos? Todos morreram a anos atrás. O que a Capital está aprontando, afinal?

Jogos Vorazes Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora