Capitulo 38

97 4 0
                                    

     Quando acordei novamente, a nave que nos tiraria dali já estava sobre nós e alguns tributos subiam pelas garras que eram usadas para tirar os corpos da arena.

   --Rose. — chamou o Finn ao meu lado.- Você está bem?

   --Sim. — respondi.- Só um pouco dolorida, mas bem. Onde esta Carlie?

   --Ajudando os tributos a subirem. — ele respondeu me ajudando a levantar.- E agora é a nossa vez de sair daqui.

   Nos dirigimos para onde Carlie estava e subimos na garra. Nós três subimos juntos e durante o percurso pude ver como a arena estava destruída. 

    Ao redor, estruturas de ferro, árvores, fios e todo o resto estavam caindo do teto ou estavam espalhados pelo chão que agora ficava cada vez mais longe de nós. 

    Então, essa era a sensação de acabar com um lugar tão opressor quanto a arena. Finalmente, compreendi como minha mãe se sentia. 

   Quando finalmente entramos no aerodeslizador, todos estavam em pé encostados nas paredes, olhando para nós três. 

    O aerodeslizador começou a se mover assim que a porta por onde a garra entrava foi fechada por completo. 

    --Eu consegui. — falei entre soluções e caindo de joelhos, estava sentido minhas pernas ficarem fracas. 

   --Sim, você salvou todos nós, -Finn falou, me abraçando.- Todo conseguimos, graças a sua ótima pontaria.

   --Sim, você salvou a gente. — falou a garota do 1.- A questão é como fez isso?

   --Em um dos jogos anteriores, um dos quais a capital não mostrou, um tributo fez o mesmo que eu, só copiei sua ideia. — respondi me levantando, mas, precisei da ajuda do Finn.- Se quiserem posso contar tudo sobre ela e sobre a revolução que aconteceu anos atrás. 

    Todos concordaram, mas, antes que eu pudesse começar, Seneca apareceu. 

    --Para onde vamos Jenn? — ele perguntou.

    --Para o distrito 13. — respondi, aquele distrito seria a nossa melhor chance.- Contudo, não podemos ir para lá agora. A Capital vai nos seguir e a localização do distrito não pode ser revelada. Encontre um lugar para pousar. Um lugar que seja escondido.

    Ele respondeu com um aceno de cabeça e saiu, voltando a nos deixar sozinhos. 

    --É melhor eu começar a explicar não é. — disse, me jogando no assento mais próximo.- Sentem-se.

   E eu comecei a contar tudo para eles, mas, é claro sem revelar minha verdadeira origem. Pelo menos não agora, não ainda.

    Enquanto contava a história com o maior número de detalhes que eu conseguia, vi que Cato, Finnick e alguns outros membros das equipes começaram a se aproximar, mas, não disseram nada para não me atrapalhar e eu também não disse nada. 

Jogos Vorazes Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora