Fiquei no hospital por um dia inteiro e quando finalmente me levaram para a cela, Finn não estava lá, eu sabia exatamente onde ele estava.
Agora conseguia compreender meus enjoos, meu sono, meu cansaço excessivo. Nem tudo era culpa da tortura.
Meu Deus, meu filho foi torturado também e ele nem sequer nasceu ainda e já sofreu dentro de mim. Como não percebi que estava grávida?
--Perdoe-me meu filho. Mamãe não tinha ideia que você já estava aí dentro. — falei, colocando a mão na barriga.- Mamãe agora sabe sobre você e te prometo que ninguém mais vai te machucar. Vou te proteger.
Foi com a mão em cima da barriga, que me entreguei ao cansaço que sentia. Estava tão exausta e dolorida que até parecia que tinha sido eu a tortura.
Acordei com um barulho na cela ao lado e vi que jogaram o Finn lá. Ouvi os guardas dizerem que já era de madrugada. Por que tinham torturado ele por tanto tempo?
--Finn, você esta bem? — perguntei, me aproximando da grade.
--Rose. — ele falou e senti um desespero na voz dele.- Estou ótimo agora que sei que você esta aqui. Tudo bem com você. Fiquei preocupado quando te vi cair ali no corredor. Esta tudo bem?
--Agora estou. — peguei a mão dele através da grade.- Só cansada. Por que demoraram para te trazer?--Vamos dizer que o presidente estava bem impaciente e irritado hoje. — Finn falou, deitando no chão.- Disse que a partir de hoje ele ia pegar pesado comigo já que não podia mais fazer com você, não compreendi o que ele quis dizer, mas, fixo aliviado que não vão mais te machucar. Eu posso suportar, se souber que você está segura.
--Ele não pode mais me tortura. — não sabia como contar para ele.- Finn, temos que fugir daqui o mais rápido possível.
--Rose, o que houve para você estar nesse estado? — ele estava preocupado novamente.
Eu cai no choro, estou tão preocupada, desde que descobri que estou gravida. O que vai ser de mim? Mas, principalmente, o que vai ser desse bebê inocente?
--Preciso te contar uma coisa. — falei, assim que consegui parar de chorar.
--Me conta. — ele falou bem preocupado.- Está me deixando nervoso.
--Eu estou gravida, Finn. — eu disse na lata, colocando a mão na barriga.
Ele se sentou e ficou olhando de mim para a barriga e ficou mudo.
--Diz alguma coisa. — era a minha vez de ficar nervosa.
--Eu vou ser pai? — ele perguntou ainda em choque.
--Sim. Está bravo?
--Não, estou feliz. — ele finalmente esboçou alguma reação.- É por isso que o presidente falou aquilo?
--Sim. Ele deve estar bem irritado por não poder mais me machucar.
--Com toda certeza. — ele ficou serio de uma hora para outra.- Rose te prometo que vou dar um jeito, mas, vou tirar nós três daqui.
--Nós vamos dar um jeito juntos. — eu falei, sorrindo.
--Posso tocar na sua barriga?
--É claro que pode.
Eu cheguei perto da grade, o que não foi uma tarefa fácil, e ele colocou a mão na minha barriga. Ele ficava falando com o bebê e eu dizia que ainda era muito pequeno já que eu estava apenas de três meses, mas ele nem ligava e isso me fazia rir muito. Ele ia ser um pai maravilhoso.
--Estou com medo. — falei para o Finn.- Tenho certeza que o presidente vai tentar usar nosso filho para nos ameaçar. Enquanto ele estiver dentro de mim posso protegê-lo, mas, se ele nascer, não sei o que vai acontecer.
--Não pense nisso agora. — ele tocou meu rosto.- Além disso, se aquele maldito tentar fazer alguma coisa contra você ou meu filho, não importa o que aconteça, vou matá-lo.
--Tenho certeza que você irá nos proteger, mas, isso não muda o fato que temos que sair daqui.
--Nós vamos sair daqui. Agora descansa, para nosso filho descansar também.
Ele continuou com a mão em minha barriga e acabei adormecendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes Nova Geração
FanficSerá que os Jogos acabaram mesmo? Será que a Capital desistiu de matar crianças e adolescentes por diversão? A resposta é simples: Não. Agora, anos após o fim da Guerra, uma nova edição do Jogos Vorazes está prestes a acontecer e dessa vez, Rose Ev...