Capítulo 1

535 34 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida

😍capitulo 1 😍

👔Fernando levanta cedo e vai ate o banheiro e faz suas higienie e desce para tomar o cafe ...ele sempre serio...fala bom dia para sua ...q tbm responde ...bom dia meu filho...sua mae fala ...cade sua esposa ainda esta dormindo...ele responde ...sim esta,e fala para ela nao me esperar para o almoçar...pois tenho uma reuniao junyos com socios ...mae de Fer fala ...mais meu filho outra vez deixar Alice de novo por conta de seu trabalho,faz sete anos juntos e vcs estao como dois estranho dentro de casa ...Fer : mae por favor agora nao ,fui tchau 🏃ate a noite ...Fernando segui de carro para empresa🚗... No outro lado da cidade.... 🏫 Lucerito acaba de chegar de um show🛬e segue de carro com sua mae e seu irmao🚕...como sua casa era longe do aeroporto ,ela dormir no meio do caminho ,pois esta muito cansada 😴 ,sua mae D.Lu conversa com seu filho sobre outro show q ela ia fazer na cidade vizinha 🏫dai entao no deslize do motorista ,eles caem em uma valeta grande ,que todos ali se assusta e Lucerito acorda e pergunta o q esta acontecendo😳sua mae fala ,calma filha,nao e nada ...o motorista tenta tirar o carro acelerando🚕mas tudo fica mais complicado,pois começa a cair uma chuva forte🌧no local onde estao..seu irmao desce do carro junto com sua mae ,mas Lucerito nao ,pois estava muito cansada decide ficar dentro do carro,eles ajuda a empurrar o carro e consegui tirar da valeta,mas o carro desliza com a roda andianteira mais por conta da agua da chuva ...Lucerito tenta sair do carro mais nao consegui e bate a cabeça na porta do carro e desmaia ...todos ali se desespera e grita Lucerito saia dai ...filha saia...nada dela ouvir ...o carro para num barranco ,e todos correm para ver seLucerito esta bem 😳qndo eles abre o porta do carro ve Lucerito sanguentada ,sua mae fala Lucerito nao ...chamando filha filha ...ela chora ao ver a filha naquele estado....nao ,Lucerito fala com a mamae ...fala comigo filha ...seu irmao liga por socorro,e ela ainda esta inconciente😥...enquanto Fernando chega na empresa e fala pra sua secretaria ,Lucy algum recado ...Lucy fala ...sim senhor os socios ligaram q vai ter q adiar a reuniao ,pois aconteceu um imprevisto na estrada vizinha ...Fernando fala ...agora essa rsrs😠,esta bem obg ...por favor nao estou pra ninguem ...Lucy ,sim senhor ...entao Fernando se tranca no escritorio e passa toda manha sozinho...enquanto chega o socorro ,Lucerito e levada para o hospital ....D.Lu e seu filho acompanha Lucerito,ao chegar no hospital Lucerito ainda esta inconciente ,corre com ela ,fazem todos os exames ...apos de alguma hrs Lucerito acorda no quarto do hospital ,e pergunta o q aconteceu ,sua mae fala ,calma filha vou chamar o medico ,perai ja volto meu amor...Lucerito poe a mao na cabeça e fala ai ai esta doendo🤕 ....sua mae chega com o medico ,e ele pergunta ,como esta Lucerito vejo q esta com muita dor na cabeça ...Lucerito fala sim ,esta doendo muito ...calma ja ja passa ,foi so um susto ,mas tem q estar de repouso por tres dias ,certo....Lucerito diz nao tenho show amanha nao posso anular ,meus fã ,nao pode ficar sem este show...medico disse entao fala pra elas esperar uns dias ...q logo lobo vc cantara...Ela faz cara de emburrada e balança a cabeça negando q nao ia ter repouso e fala ai ai 🤕...Enquanto Fernando ainda no escritorio ,ttrabalha no computador e o telefone toca ...Lucy ,senhor desculpe ,mas e sua esposa no telefone ..Fer: mas vc e surda nao estou pra ninguem ...😠Lucy fala desculpe senhor mas e sua esposa ...Fer esta bem ,passa ,mas e a ultima vez q eu aviso ...😠alo o q vc quer estou trabalhando .....Alice acordei agora ,pq vc nao vai vir almoçar em casa..Fer pq estou em reuniao ,olha preciso desligar ,ate a noite ...Alice ,ma...Fer fala bjus Alice ...e desliga o telefone ...affs nao faça outra coisa q dormir ...😠no hospital ...jornalista estao todos ma porta do hospital pra saber de Lucerito,pois ja ficaram sabendo q ela sofreu um acidente de carro...entao sua mae foi falar com eles q Lucerito esta bem...😉Alice fica brava com Fernando e diz q isto nao ia ficar assim.....

📝Continualilyleon4..💕


UMA HISTORIA QUE TODOS VÃO SE APAIXONAR...

ESPERO QUE GOSTE ...

E A TERCEIRA FANFIC QUE EU FAÇO COM O CASAL MAIS PERFEITO DO MEU MUNDO...AMO ELES DE PAIXÃO ,E MEU AMOR PLATÓNICO...BJUS ESPERO QUE GOSTEM ATE MAIS OUTRO CAPITULO..

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora