📝Casualidade da vida💞
Capitulo 25
👗Lucero dominou como nunca e juntos explodiram , Lu cai ao lado do corpo de 👔Fernando e da um sorriso mordendo o canto da boca sastifeita com q acabou de fazer .Fer olha ela mirando em seus olhos e beijando seu labios e dizendo .
Fernando : Meu amor como eu AMO vc, vc me completa , quero vc para sempre .
Lucero : se levanta enrolando o lençol em seu corpo , sua feiçao de felicidade acaba na hora q ela lembra q Fer e casado.
Fernando : o q foi minha LINDA ...falei algo q nao gostasse .
Lucero : e melhor vc ir ,hj tenho show preciso descansar .
Fernando a olha e fala - tudo bem , mas uma coisa eu digo ...ele se aproxima dela e pega em sua face e mira em seus olhos q estao com lagrimas e beija um selinho q Lu deixa suas lagrimas cairem em meio as maos de Fer . Ele a olha e diz - pq estas chorando , falei alguma coisa q.
Lucero interrompe e fala em meia as lagrimas. Nao vc nao disse nada .
Fernando abraça cheirando seus perfume e em seguida depositando um selinho em seus labios . Ela entao fala Fer melhor vc ir , minha mae me espera la em baixo e ja demorei demais .
Fernando : esta bem , uma coisa eu quero ver vc depois do show , aceita jantar comigo hj logo apos do seu show. Espero vc no restaurante na parte de fora do ontem . Te espero nao importa a horas quero te ver la .Tenho uma surpresa para vc minha LINDA. Ele se vesti e em seguida beija um beijo avassalador e abre a porta e sai jogando beijo para ela . Ela se aproxima da porta e sorri com Lagrimas nos olhos e fecha a porta em seguida , encostando a cabeça na porta e batendo de leve .
Não Lucero pq , ele e casado . O q devo fazer meu Deus .Eu Estou Apaixonada Por Ele pq q me aconteceu isso não quero ,não quero me apaixonar . Este Amor é proibido para mim . Não é justo q faça isto comigo . Eu ja me entreguei sem ao menos conhecer , ja me sinto como uma qualquer , pq ,pq ,seu choro foi engolindo pela batida na porta fazendo elase assustar e limpar rapidamente suas lagrimas q tornam e esistir em cair .
Lucero fala com a voz de choro engolido pela lagrimas q continua a rolar em sua face .
Quem é - Lu fala
Xxxx: desculpe senhora preciso entregar algo.
Lucero abre um pouco a porta .
Xxxx: aqui senhora mandaram te entregar .
Lucero :obg . Eiii perai quem lhe entregou .
Xxxx: disse q tu ja sabe s quem .
Lucero : obg .
Lucero fecha a porta e abre a pequena carta e rapidamente seus olhos vascua o q estas escritos.
OI MINHA BONITA ,SEI Q FAZ ALGUNS MINUTO Q SAI DAI ...MAS JA ESTOU COM SAUDADES .QUERO VC ..E SEI Q TU TBM ME QUER . SINTO Q SOMOS FEITO UM PARA O OUTRO . ESPERO VC PARA O JANTAR .NAO QUERO NAO COMO RESPOSTA .BJUS TE AMO MINHA BONITA .
ASS: FERNANDO COLUNGA .
Lu pega a carta dobra rapidamente e corre para o banheiro guardando entre suas coisas de maquiagens e abre o chuveiro toma um banho de 20 minutos e desce para recepçao onde sua mama e Tony estao a espera .
Mas Lu chega la e nao ve nenhum dos dois e varre os olhos no restaurante e ve sua mama e Tony. Conversando e sorrindo muito .
Lucero se aproxima deles com a voz ofegante . Tony se levanta e puxa a cadeira para Lu se sentar e beija Lu na testa e fala .
Tony- o q foi maninha esta tudo bem .
Lucero- sim estou bem pq a pergunta .
Tony- nada e q vc esta com olhos inchados parece q chorou .
Lucero- nao e q estou com arlegia de alguns produtos mais ja ja passa .
D.Lu - entao meu amor nao usar mais ,se nao prejudica a sua saude .
Lucero - sim mama concerteza . Entao o q tanto falam ja pediram algo para comer estou faminta .
Tony- sim ,vc demoro nos ja estamos satisfeito neh mama.
D.Lu- sim filho ,nos estamos falando de Tony pequeno.
Lucero - riu sem graça ,avistando Fernando saindo do hotel .
D.Lu - filha vc nao vai pedi seu prato .
Lucero arqueia a cabeça para ver lo mais Fernando desaparece entre os hospedes q entra e sai do restaurante . Ele chega ver la mais logo fecha a cara ao ver Tony segurando a mao dela .
Tony- mana vc esta tremendo o q esta havendo contigo.
Lucero fica em transe ao ver lo e não escuta ninguem falar so num relance Fernando some e Lu volta e fala .
Quero comer estou faminta -ela fala soltando a mao de Tony.
Tony:Lu esta tudo bem.
Lu finge nao ouvir chama o garçon e olha Tony e a Mama e pergunta .
O q foi pq me olhas assim?
D.Lu : vc esta estranha .precisamos ter uma longa conversa . E nao vem me dizer NAO q nao aceito NAO como resposta .
Lucero olha sua mama e arqueia sonbrancelhas e logo em seguida lembrando da carta q Fer escreveu convidando . Para o jantar logo apos do show.
Tony- Lucero vc se senti bem para fazer o show de tres horas e meia .
Lucero - claro q estou ,estou com saudades das minhas fãs .
D.Lu - filha tem certeza q estas bem , estou sentindo vc muito nervosa
Lucero - eu nervosa q nada olha vamos para com isso ja chega . Estou morrendo de fome e esta demorando muito .Vou la ver o q esta acontecendo quero minha comida logo.
Tony e D.Lu se olham e nao entende o comportamento de Lucero ...ela nunca foi tao impaciente .
Tony: Lu ..Lu ...Lucero
Lucero - oi Tony fala q estou ouvindo .
Tony: houve algum problema sim e eu vou descobrir . Tchau preciso terminar de falar com algund socios para amanha irmos embora.
Lucero - se levanta assustando as pessoas ao seu redor.
Como assim mais ja amanha teremos q ir embora .
Lucero fala gritando no começo , mas logo ela abaixa a voz e se senta fazendo Tony volta e dizer - sim Lucero voltarrmos amanha a tarde. E sai indo para fora do hotel.
Lucero olha sua mama e em seguida abaixa a cabeça deixando cair uma lagrima de seus olhos .
D.Lu : filha ha algo te segurando aqui ...pq nao me conta . Talvez vc se sentira bem.
Lucero : mama eu ...eu ..
Com licença senhoras .
O garçon chegou interrompendo Lu dizer .
E ela logo pega os talheres e come uma garfada atras da outra sem deixar engolir a outra .
Sua mama fica olhando e - Calma filha assim vc vai se engasgar .
Lu olha ela e para um pouco e mastiga devagar e soltando um ar de alivio .
Continualilyleon4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...