📝Casualidade da Vida 💞 Capitulo 34

76 16 1
                                    

📝Casualidade da Vida 💞

Capitulo 34

Enquanto Lucy foi ate sua mesa .
👔Fernando parou de fazer o q estava fazendo e abriu a foto da Lucero no celular . Sua imagem veio como uma pluma em sua mente fazendo sorrir. O  sorriso dela ,olhar e seu modo de fazer amor se excitou . Ele balançou a  cabeça fazendo lembrar da primeira vez q amou em sua vida. E em seguida lembrou de qndo tinha vista hj pela manha e nao conteve a emoçao e o sangue ferver mais uma vez e agarrou pela cintura lhe dando um beijo de tirar o folego . Ele nao obteve a saudades e a raiva ao mesmo tempo e a devorando aquela boca q a deixa louco q perde a razao e esquece de tudo so para sentir o AMOR q sente.
Fernando rosnou rsrs e admitiu q ira atras dela . Olhou entao nas redes sociais para saber onde sera o proximo shows .      
Redes Sociais
👗Lucero no momento estas descansando para novos projetos . Show so havera daqui tres semanas a partir da estreia de novos projeto da Cantora .
Fernando assentiu com a cabeça se perguntando q tipo de projeto q ela fara. Ele queria saber mais e mais para obter suas respostas para suas perguntas .
Bate na porta .
Fernando -entre fala desligando o celular. E em seguida olhando nos papeis em cima da mesa.
Lucy-  senhor aqui esta a prova q esteve no show da Lucero minha diva.
Lucy foi ate a mesa e mostrou uma foto dele perto do palco onde olhava ela com AMOR.
Fernando- sim ,pq nao posso ir ouvir um pouco de musicas . Fui so para animar a vida .
Lucy- pq nao disse q curtia as musicas dela .
- Pq nao devo sastifaçao da minha vida a ninguem - Fernando disse sem pensar . Mas logo se redimiu dizendo - pq nao tive tempo de dizer o q gosto ou nao gosto . E claro aqui e trabalho e nao praça de passeio para conversar.
Lucy- ok Patrao Senhor Fernando Colunga . Ela fala num tom ironia.
Fernando - vamos ao trabalho q isso sim me interessa.
Lucy- ok Senhor Fernando. Ela faz sinal de continencia e saiu machando.
Fernando - olhou e sorriu balançando a cabeça dizendo - e Lucyane nao tem jeito.
Ele volta ao trabalho . E Lucy a sua mesa com fone de ouvido ouvindo a musica ELETRICIDAD da Lucerito.
No apartamento bate na porta do quarto de Lucero.
Lucero deitada responde - pode entrar.
D.Lu- oi filha esta tudo bem ?
Lucero - sim mama . Fala com a voz tristonha.
D.Lu- mas pela sua voz meu amor .
Lucero interrompe dizendo - mama eu vi ele.
D.Lu - parou aproximando da cama - o q ?
Lucero - ele mama ...Lu deixa uma lagrima cair em sua face ...sou fraca mama .
D.Lu - minha filha nao chora . Ela abraça Lu beijando sua cabeça e enxungando as lagrimas q teima em cair .
Lucero - ele agora me odeia . Suas lagrimas cai em meio ao soluço.
D.Lu- filha . Nao choras , ate e bom estar do jeito q esta . Se ele odeia pq nunca Te Amou. Ele  so quis brincar com seu coraçao...vc nao e a unica a ser iludida por homem ,promessas ,juras de amor. Vc esta bem grandinha para acreditar em contos de fada .

Ela vai dizendo sem ao mesmo deixar Lu responder explicar o q esta se passando . Lucero levanta olhando para sua mama , trazendo a si pensamentos .
Minha Linda EU TE AMO quero estar contigo sempre .
Uma raiva toma conta de sua mente . Logo enxuga suas lagrimas dizendo - ninguem mais vai me fazer de besta . Ela vai ate o banheiro e deixa sua mama sozinha e se desmancha de tanto chorar.
Porque e casado ?Pq ele me tira o chao?Pq ele apareceu na minha vida?Preciso esquecer, preciso !Ele nao me pertence . Ela toma banho e sai . E procura sua mama mais nao ve . Ela ja tinha saido do quarto assim q Lu a deixou, Lu vai ate o clouse e vesti um vestido preto com detalhe na manga de Branco,faz uma maquiagem leve  e coloca um sapato de salto e pega sua bolsa e deixa seus cabelos longos solto e sai do quarto encontrando com Tony.
Tony - oi maninha. E ai como estas?
Lucero o abraça e logo diz- eu estou bem. E vc ?
Tony- mana estou otimo , vou sair com uns amigos e vc aonde vai tao linda.
Lucero - q bom , eu vou passear na praça .
Tony- vai se encontrar com David . Kkkk aproveita e beija muito.
Lucero - claro q nao ,vou sozinha . E beija ele Antonio e so meu amigo e nada mais . E por favor nao me lembrar dele.
Tony- mas vc nao vai jantar com ele.
Lucero- Nao . So amanha . Hj preciso ficar sozinha para dar tempo so para mim.
Tony- ok . Vai entender vc eu heim.
Lucero sai do apartamento pega um Taxi e segue sem rumo . Mas para alguns lugar q ela conseguisse esquecer o seu Amor q sente pelo Fernando , uns momentos sozinha talvez colocaria o pensamentos em ordem. Fernando sai da empresa pega seu carro e vai direto para casa , onde encontra Alice e D.M sentada na sala a sua espera . Fer entra da boa noite e vai subindo a escada qndo ouvi uma voz dizendo- oi meu amorzinho , chegou cedo ?
Fernando olha e continua subindo qndo novamente ouve de novo a voz - querido estou falando com vc ?
Fernando para e vira se para ela q esta no primeiro degraus olhando e sorrindo com um sorriso sinico.
E fala - o q vc quer Alice?
Ela diz andando ate a ele q esta parado ao meu do caminho . Ela chega perto aproximando do seu corpo e dando um selinho , mas Fer afasta segurando em seus braços dizendo - Alice agora nao .
Alice - Fernando qual e o problema eu sou sua mulher ? Eu ja estou cansada de tudo e de todos?
Fernando - me da o divorcio e vc ficara fora de tudo isso e todos q estao te pertubando?
Alice - nunca , nunca ?
Fernando - entao nao reclama de nada !Ele sobe deixando ela ali com raiva e entra no quarto vai direto para o banheiro .
Alice desce a escada gospindo e gritando- Fernando vc e um desgraçado , nao acredito q perdi minha juventude ao seu lado , minha liberdade e toda minha vida .
D.M - calma Alice , nao e assim ?
Alice - nao e assim , olha a minha situaçao , ele tem outra mulher . Uma vagabunda desgraçada esta tirando de mim ?
D.M - Alice vc q esta tirando ele de vc ?
Alice olha ela e senta no sofa bufando . 
Em algum canto da praça ...
Lucero chega numa praça onde havia um lindo xafariz e senta no banco ao lado e lembrança vem em sua mente . Ela começa a chorar e seu desespero de ve lo e tao intenso q nao consegue mais pensar em outra coisa . Seu corpo pede o corpo dele , sua pele ferve como se o sangue dele estive correndo em suas veias . Seu coraçao pula acelera chamando por ele .
Na casa do Fernando .
Ele sai do banheiro vai ate o clouse e vesti uma calça mole e uma camiseta  regata e um Tenis e sai do quarto e desce a escada correndo e dizendo - tchau mamae nao me espera para jantar .
D.M - filho espera , filho ?
Fernando abre a porta e deixa ela ali parada chamando.
Qndo Fernando sai da sua casa ele sobe numa rua e começa a correr . Ele esta com seu fone de ouvido e o celular tocando a musica de Lucero. E segue sem rumo ouvindo e exercitando para relaxar o musculo e a mente .  Qndo ele pensa em Lucero seu coraçao acelera e nao consegui se controlar e se excita . 

Na praça Lucero olha a lua q esta brilhando . E uma noite perfeita para se amar sem limites . Lu se levanta e começa a andar saindo da praça e desce uma rua q na esquina tem uma sorveteria . Ela se aproxima , senta e pede um milk sheek .

Fernando para numa praça longe de sua casa . Ele correu sem destino e parou na praça onde Lu estava a poucas horas .
Ele senta no banco e obs a lua q esta linda . E nao perdeu tempo e pensou na mulher q roubou seu coraçao . Ele levanta e desce a rua onde esta Lu se deliciando o milk sheek . Ele olha e se assusta ao ver la ali sentada sozinha e tira os fone do ouvido e grita ...              
💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora