Antonio foi atras do doutor...D.Lu conversava com 👗Lucerito ,mas ela nem da atençao e muito menos esta escutando ,pois pensa em Fernando no beijo ,no momento q esteve em seus braços , dai ela se vira para o lado q sua mae nao a veja chorar e adormece .
👔Fernando adormece aos pouco, apos de tomar remedio para dor e ele pensa como ia fazer para encontra la novamente......
Na casa de Fernando
Alice fala para sua sogra q Fernando esta demorando e q vai ligar,para saber o q aconteceu pq tanta demora ...
Telefone ...toca toca ..
Fernando estava com o cel do lado mas nao escutou pois estava dormindo ...
No hospital...
D.Lu estava dormindo no sofa do lado da cama de Lucerito...
Lucerito acorda olha no relogio era 1:45 da madrugada , e olha sua mae dormindo ,e desce da cama e vai ate a porta ,mas ela volta (confusa com seus pensamentos),e continua perto da porta ...ela ve sua mae se mexendo e volta para a cama ,mas sua mae nao acorda ...Lucerito estava anciosa para ver lo novamente mas tem medo do q pode acontecer qndo eles estiverem a sois ...ela entao decide ir ate o quarto de Fernando...ela abre a porta e vai ate o quarto abre a porta e entra ,ve q ele eata dormindo ,e fecha a porta e volta pra tras ...mas uma energia empurra ela de volta ,e ela abre a porta novamente e segue ate a cama de Fernando ,e para... Ela admira como ele e lindo ,e se aproxima mas um pouquinho emcosta sua mao sem querer na perna de Fernando q ele acorda gritando ...ai ai minha perna ...ele se levanta e ve Lucerito ...no momento em q ele grita ela se vira para porta e fica paralisada sem dar nenhum passo ...Fernando fala ,Lucerito es vc ...
Lucerito fala ,gaguejando e se virando para olhar Fernando ...
Sim ,sim so sou eu ...eu vim ver co como vc esta.
Fernando fala eu estou bem ,mas eu creio q nao veio so para isto ...neh...
Lucerito,eu so vim mesmo ver como esta e ja estou indo...
Fernando se levanta reclamando de dor ...
Lucerito fala ,o q vc esta fazendo ...pode ficar ai ...nem vem, vc precisa ficar deitado ...
Fernando levanta e vai ate a ela ,e segura em sua face alisando seu cabelo ...Lucerito estava tremula ...Fer se aproxima de seus labios e beija consumindo seu desejos e aprofundando o beijo arrastando por toda a boca de Lucerito e encontrando lingua com lingua ,fazendo Lucerito ficar toda molhadinha de tesao ...Fer ja estava louco q sey membro ja estava pronto para amar Lucerito...Mas Lucerito sessa o bjo e fala ,para Fernando eu nao posso ,me solta ...ele nao deu ouvidos a ela e beijou novamente louco selvagemente ,ele foi apertando sua pernas ,alisando sua costas ,e mordendo seu pescoço ,Lucerito fala ofegante ja com a voz falhando ,pq vc nao me larga ... Fer olha em seus olhos e diz ,nao sei o q acontece qndo te olho meu sangue ferve ,e meu corpo nao me obdece ,e tao pouco nao consigo para de te beijar ,vc me esta consumindo por dentro preciso de vc para mim te amar ...preciso te amar e te fazer minha ...enquanto ele dizia a ela ,ele passava a mao em sua virilha e chegando em sua intimidade ,ele sentia ela toda molhada .
Lucerito apertada seus musculos ,assaciando dos beijo de Fernando ,ela fechava os olhos mordendo seus proprios labios ,e se entregando totalmente por aquele momento ,mas num relapisso ela olha e fala ...nao Fernando nao podemos fazer isto ,me deixa eu ir ...por favor ...
Fernando ,esquece da perna e segura ela com toda sua força ajuntando seu corpo com o dele e ele novamente beija ...ele nao a solta nem para respirar ,ele tira seu vestido aos pouco deixando ela de calcinha ,ele a olha o seus seios a mostra e entao vai ate seus seios e chupa com vontade ,e apertando o outro ...e ela tira a camisa de Fernando ,e alisa seu peitoral aranhando com força e desejos ...entao Fernando desce seu beijo para barrinha e depois tira a calcinha de Lucerito com a boca e vai beijando sua perna e subindo para sua intimidade ,Lucerito ja nao se aguentava mais de tanto tesao q diz ofegante ,Nao me tortura me ama ,me faz sua logo antes que eu desista e vou embora ..
Fernando naquele momento olhou para ela e foi tirando sua calça e sua cueca e mostrando seu menbro para Lucerito ...q ela olha e fala eu quero q vc me ama logo...Fer
💖Continualilyleon4💖
bom dia sei q estou demorando para postar ...mas logo logo estarei tipo de ferias kkkk...e esterei postando sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...