📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 32
Lucy entra e desperta Fernando em seus pensamentos .
👔Fernando - oi ...
Lucy - atrapalhei alguma coisa . Fala debochando pois ela tinha certeza q atrapalhou .
Ele sorrir e fala - nao ....claro q nao ...
Lucy - bom pq estava com um sorriso bobo estampado ai nesta sua cara ...aposto q e uma sortuda q fez seu coraçao de pedra amolecer ...e nao e sua esposa "fala fazendo cara de nojo " pq ela nao e ta bonita para suspirar tanto pelos cantos .
Fernando - bom e ela e boni... Bom senhorita Lucyane vc e paga para travalhar e nao para se intrometer na vida pessoal do seu patrao.
Lucy - desculpe ...fala o todo poderoso ...entao aqui as suas copias ...e apenas e curiosidade ..
Fernando olha ela bufa sorrindo de canto e balança a cabeça rindo do atrevimento de Lucy- ok .
Lucy- bom ja me vou , vai precisar mais de algo.
Fernando - nao ...
Lucy entao se vira para sair da sala ,qndo ouve ele chamar .
Fernando -sim preciso vc encontrou i telefone da tal cantora ou endereço sei la qualquer coisa .
Lucy volta e fala - bom senhor Fernando , primeiro ela nao e a tal cantora o nome dela e 👗Lucero . E segundo nao encontrei .
Fernando - mas como vamos pagar o concerto do carro dela.
Lucy- vamos nao ...o senhor q vai pagar ...pq do meu salario so vou comprar presentes e entregar a ela ...e so kkkkk
Fernando - vc sempre com gracinha , isso as vezes irrita sabia.
Lucy - ata , mais sabia q mal humor tbm irrita ...ela cruza os braços e olhando ele q esta serio. Enquanto...
Lucero encosta a cabeça na janela e fica olhando cada Predio lindos. Ernesto obs ela e sorrir dizendo- o q foi com vc q esta tao distante .
Lucero olha e diz , nao e nada so q estou ....ela pausa e olha um predio lindo e fala - vc sabe como chama aquele predio ali ...
Ernesto - eu nao pq ..
Lucero - e q eu achei lindo ...bom nao sei eu achei interessante .
Ernesto- se vc quizer eu posso ver e depois te falo .
Lucero - nao ...bom entao esta bem ,espero . Bom chegamos ...fazer comprar cansa ...
Ernesto - nao sei o q cansa mais , se e as fãs euforicas ou vc fazer comprar sozinha kkk
Lucero - kkkkk para nao vem nao pq vc gosta kkk
Ernesto ri e estaciona o carro e eles descem ...pronta senhorita esta entregue . Nao vou subir pois vou ver se o carro estar pronto .
Lucero - ok Ernesto muito obrigada , entao subindoooo ..kkk
Eles rir juntos
Lucero vai ate o elevador com as sacolas cheias e seu cel toca .
Ela para a procura dentro da bolsa dizendo - aras bolas cade vc celular ...ha achei kkk
Alô - Lucero diz
Xxxx: oi Lucero
Oi - Lucero diz nao reconhecendo a voz ,mas continuando.
Xxxx: ate q enfim achei vc .
Aé e por onde eu andava que eu nao sabia kkkk- ela responde sarcartica.
Xxxx: bom a gente sempre se desencontrando kkk vc esta muito mais bela ainda .
Lucero para e entra no elevador dizendo - foi bom te falado contigo mas ate agora eu nao sei quem vc e kkk
Xxxx: nao acredito q vc nao me reconheceu kkk ha meu amorzinho nao lembras mais de mim.
Lucero para ... E ela diz - meu amorzinho ...desde qndo eu sou seu amorzinho...
Xxxx: desde q eu e vc brincavamos juntos na escola .
Lucero : bom eu sempre tenhos muitos amigos mas lembrar de vc agora sinto muito ... E outra eu estou muito ocupada preciso desligar.
Xxxx: eu sou David Zapeda , lembra agora minha flor do campo.
Lucero para e deixa cair suas sacola ao ouvir David Zapeda ...ela sorrir e diz - oi me desculpe eh q as vezes eu nao me recordo das vozes ...sabe neh muito trabalho ... Kkkk
David- bom eu vou desculpar se vc jantar comigo amanha a noite .
Lucero - jantar ...eu ...
David- olha nao aceito nao como respostas .
Lucero -pust ela lembrou do bilhete qndo Fernando convidou para um jantar ...ela excitou ao pensar em Fer q sua voz saiu desesperadamente com um sim para aos ouvidos de David q logo falou- obg vc nao va se arrepender ...vamos ter uma noite maravilhosa e perfeita.
Lucero tentou dizer ...David eu acho q ...
David - ate amanha as 20:30 passo ai na sua casa .
Lucero - no momento nao estou na minha casa ...mudei para o apartameto de Tony .
David - bom eu passo ai entao ...bjus meu amor.
Lucero fica constrangida e desliga o cel , o q eu fiz ...nao eu nao posso ir ...melhor ligar e desmarcar ...
O elevador abre e Lucero pega as coisas q caiu e sai . Logo ela avista sua Mama e chama - mama me ajuda aqui.
D.Lu- filha ja estava preocupada ,onde estava.
Lucero - bom eu fui fazer umas comprinhas kkkk
D.Lu - estou vendo olha aqui o tanto de compras ,Lu para que tanto sapatos... Lucero - bom eu comprei para ver se conbina como este lindo vestido ...ela tira da sacola e mostra para sua mama sorridente e girando ao colocar sobre o corpo.
Neste instante Tony entra dizendo...- uauuu maninha arrasou ...parabens estas linda .
Ele vai ate ela e ajuda ela girar pegando em uma das maos ...e assubiando e ela sorrindo contagiando sua mama q esta em pe ao lado deles .
Lucero - Tony preciso q arrume qualquer coisa para amanha a noite.
D.Lu- pq filha qual a razao de ser amanha a noite.
Lucero olha sua mama e fica apreenciva em dizer q ia jantar ..mas logo voltou para Tony e disse - nada de especial so para nao ficar atoa .
D.Lu arqueia uma da sombrancelha e fica integrada com q Lucero acabou de pedi ao irmao.
Tony- Lucero acho q e melhor descansar pq ja semana q vem e as gravaçoes e isso tira todo seu tempo ...entao aproveita e sai para jantar com alguem e se divirta o maximo q puder ..pois depois vc vivera so para casa e estudiooo ...estudiooo e casa kkkkk ele ri e percebe q ela ficou descontenta com o comentario.
Lucero - Ata ..sim o jeito e me divertir...
D.Lu - sim relaxa ...se vc quizer chama suas amigas para jantar .
Lucero - me chamaram para jantar amanha . Ela diz frangindo a testa .
D.Lu - mas pq diz para arrumar algo para amanha .
Lucero - eh q David voltou.
Tony- David Zapeda ...
Lucero - sim ele mesmo.
D .Lu - e entao qual o problema de ir jantar com ele.
Lucero - mama ele ...
D.Lu - vc vai sim ...vai ser melhor para vc .
Lucero - mas mama eu . Tony olhou para as duas e disse - entao esta em boas maos maninha ...aproveita q estas sera suas ultimas folgas e se diverti ...
Lucero olha e abaixa a cabeça guardando as coisas na sacola e dizendo - bom se e assim entao eu aceito . Vou tomar um banho estou exalta e dormir um pouco .
D .Lu - ja almoçou . Se nao almoçou eu eaquento uma lasanha rapidinho no micro ondas .
Lucero - nao mama ...eu comi uma porçao de batata frita ..
Tony - mais isso nao e almoço maninha kkkkk
Lucero - bom era um almoço rapido kkkk pq minha fãs chegou e eu nao comi...tirei self e dei autografos ate o Ernesto chegar e me tirar da minha pequena aventura.kkkk
D.Lu - kkkk so vc mesmo neh Lucero .
Eles riem kkkkk juntos .
Mas Lucero desfaz o sorriso pensando no Fernando qndo ele a convidou para o jantar e ela nao compareceu e deixando ele sozinho ate amanhecer ...💖Continualilyleon4.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...