📝Casualidade da Vida 💞 Capitulo 39

93 21 5
                                    

📝Casualidade da Vida 💞

Capitulo 39

Fernando ao acorda leva a mão ao rosto aliviado q so seria um sonho ,levantou foi ao banheiro lavou o rosto e logo saiu colocando uma calça moleton e uma camiseta ,ele sai do quarto e desce a escada vai direto paea cozinha abre a geladeira pega uma garrafa de agua e um copo ,derrepente imagem do sonho volta na mente de Fernando .
Lucero e o homem dançam dando gargalhadas .
Fernando balança a cabeça para acabar com essa imagem . Ele pega a chave do carro sai.
Lucero depois de conversa com sua mama ela vai para o quarto deita na cama e lagrimas caem sem parar . O telefone toca e ela pega e vê a chamada e David .
Ela olha e deixa o cel tocar,se vira e adormece.

David - ela ñ atende ,deve estar dormindo . Amanha bem cedo apareço la .

Lucero sonha ... Lucero estava rodeada de amigos em sua volta . Derrepente ela olha para seu lado avista Fernando .
Eles se olham mirando um no outro ,de vez enquando Lucero desviava o olhar e continuava conversando com seus amigos. Ela novamente o olha e Fernando ainda a olhava de longe ,praticamente comendo com os olhos .
Ela sorri mordendo os labios inferior,ja querendo q ele a pegasse pela cintura e fazia dele a sua mulher .
Novamente Lucero volta a olhar e conversar com os amigos .
E um deles agarra pela cintura abraçando e depositando um beijo em suas bochechas . Ela disfarça olhando para Fernando q logo fechou a cara e as mãos em punho vindo em direçao a eles . Fernando afasta Lucero rapidamente de seu amigo ,e Fernando chega dando porrada cassetando o nariz dele fazendo sangrar. Ela tentou segurar mais Fernando é mais forte e grande ,e entao Lu larga ele . Depois ele a olha furioso pega em sua mão e diz - venha comigo agora!
Lucero tenta olhar para seu amigo ,mais Fer a puxa levando praticamente arrastada .
Lucero fala brava - vc ficou louco ?
Fernando - Ñ .
Lucero- então me diz o q vc fez com meu...
Interrompida por um beijo Lucero começa a se debater nos braços de Fernando . Mas logo ela se entrega toda ,pois seu desejo de beija lo estava se consumindo com o olhar . Lucero leva seus braços em volta do pescoço de Fer e ele com uma mão em seus cabelos e foi descendo o beijo para o pescoço fazendo Lu soltar uns gemidos . Fernando foi dizendo - ninguem ,ninguem te toca ... So eu ,so eu ,vc me oviu . So é minha ,só minha, ñ quero q ninguem te toca ...
Fernando então foi enlouquecendo pelo ciume e desejo de ter la . Ele a segurou em seu queixo ,olhando fixamente em seu olhos e diz - quem é seu Dono Lucero Hogaza ? Hein me diga agora !
Lucero o encara e morde is labios provocando ele e diz - eu ñ sou propriedade de ninguem muito menos d vc seu metido estupido ! E me larga q vc esta me machucando !
Fernando olha apertando o corpo dela junto ao seu q Lucero geme em seu ouvido .
Lucero -hain an.
Fernando - ñ me provoca ,q eu ñ me responsabilito o q eu fazer com vc .
Lucero - aé ,então o q vai acontecer comigo se eu responder ao contrario!
Fernando - vc esta me desafiando Lucero ?
Lucero - entenda como quiser meu querido !
Agora me larga q preciso ver o meu amigo q vc deve ter quebrado o nariz do coitado .
Fernando - ñ vc ñ vai ver ninguem!
Lucero - Fernando ñ estou com brincadeira ,me solta ?
Fernando - mas quem diz q eu estou brincando ?
Lu olha ele em seus olhos e tenta se soltar mas ele aperta mais ainda ao seu corpo ,q Lu começa a escorrer lagrimas . Entao ela diz - por favor Fernando ,me solta vc esta me machucando ."
Lucero acorda ofegante respirando apressadamente como se ela estava perdendo seu ar ,ela senta na cama balança a cabeça negando o q estava sonhando . E passa a mão em seu rosto limpando o suor q estava escorrendo em sua testa . E diz - ñ pode ser ,ele ñ e possessivo assim. Ñ ,ele jamais me machucaria . Na vdd ja vi ele desse jeito . Qndo estavamos no hotel do outro lado da cidade. Ele queria q eu responde se a mesma pergunta. Aiii eu amo ,amo muito .
Ela levanta e vai caminhando ate a porta e sente uma tontura e encosta rapidamente na parede ,para se recompor ,e abre a porta desce as escada e vai ate a cozinha tomar a agua bem gelada e volta a subir as escada qndo ouvi um barulho . Ela ainda parada no degrau da escada ,olha para traz e arregala os olhos . Olhando para marceneta da porta e se esconde ,voltando para cozinha . Ela corre para o armario a procura de uma coisa para se defender .
Ai cade ,e agora o q eu faço...
o meu cel ficou la em cima .
Gritar ñ posso ,ele pode ate estar armado .
Cade ñ tem nada aqui ,ai ele entrou ,aiiii meus Deus me ajuda . Achei vc servira para batee nele ....ela fala baixinho e assustada.

Ela encontra um rolo de massa e se prepara para ser proteger da pessoa q esta entrando em sua casa .
Derrepente a porta Se abre ,e ele observa o lugar , ficando de costa para porta da cozinha qndo Lucero chega derrepente e tremendo aproxima se e bate com o rolo na cabeça da pessoa ela vendo o cair desmaiado ...
Grita: ai ai meu Deus eu matei! Assustada ela se aproxima e diz - vc ?
Lucero agaxa e fala com a voz de choro - meu amor ,acorda ,acorda . O q vc esta fazendo aqui ? Como vc me encontrou ?
Fernando - Aiii minha cabeça ,vc acertou para mim matar neh ,ai como doi .
Lucero - Vc ñ respondeu minha pergunta ?
Fernando - eh uma grande historia ...aiii acho q vc quebrou os ultimos neoronio q eu tinha ,kkkk
Lucero - levanta ,acho q vc nunca teve ,pq q vc entrou assim ,achei q fosse um ladrao .
Fernando se levanta ,indo ao sofa qndo Lucero ouvi passos descendo as escada . Lucero - ai ñ minha mama ,sai se esconde aqui ,rapido Fernando.
Fernando - ñ estou machucado ,vc bateu em mim com um pau.
Lucero - ta ta vai logo ,entra aqui e fica quieto sem um pio ta .
Fernando - esta bem linda ,vc ñ me deu um beijo.
Lucero - beijo ,vc ñ merece nenhum beijo.
Ela sai deixando ele ali ,e volta para sala onde sua mama a encontra .
D.Lu- o q estas fazendo q esta hora aqui minha filha ,eu ouvi uns barulhos .
Lucero- e q eu perdi o sono ,e q barulhos ? Se ouviu sou eu ...desculpe n queria acorda a senhora .
D.Lu - achei q fosse seu irmao ,ele ainda n chegou neh?
Lucero - ñ ....ñ sei ,acho q ainda ñ .
D.Lu- ok ,vou voltar a dormir ate amanha meu amor .
Lucero - ate amanha mama ,e boa noite .

D.Lu volta para o quarto e Lucero corre para a cozinha .

Lucero - Fernando ...fala baixinho .
Fernando - oi ,e ai ela ja foi.
Lucero olha ele com uma cara de brava .
Fernando - vc ñ gostou de ver minha linda ...fala com um sorriso no canto dos labios .
Lucero - nunca vi um louco feito vc ,entrando assim na casa dos outros ,pode me dizer como me encontrou?
Fernando olha ela e se aproxima e segura em sua cintura e diz- meu coraçao q me mostrou onde vc se esconde de mim...
Lucero - vc acha q eu nasci ontem ,e me larga ...vc me assustou .
Fernando com a mao na cabeça diz - aiii ,desculpe meu amor e q sinto sua falta ,quero vc ,quero amar te como nunca amei ninguem,quero vc todas as noite.
Lucero ouve e seus olhos brilham deixando Fernando tocando em seu rosto tirando um mexa de cabelo de seus olhos e depositando um beijo em sua testa e depois em cada lado de suas bochechas rosadas e em seus labios deu um selinho ,q logo tornou um beijo quente e devorador .
Lucero foi se entregando a beijo ,qndo fez ar necessario ,ela diz - Fer ñ podemos ,aqui ñ . Minha mama ou meu irmão podera nos ver ,e isso ñ seria nada legal.
Fernando - Hum ,quero vc ... Me mostra seu quarto ?
Lucero- ñ ficou doido ,e do lado do quarto da minha mama .
Vc ficou louco mesmo ?
Fernando - Fiquei ,e a culpada foi vc ...

Ele foi beijando seu pescoço fazendo acaricia em seu corpo ,apertando ,levantando a camisola e amassajeando seu seios por cima da transparente camisola .

Lucero - Fer ...han... Melhor vc ir embora .
Fernando - de jeito nenhum ,depois q passei por ladrao e ficar com a cabeça quebrada ,eu ñ vou embora antes de vc ser minha novamente .
Lucero - Fernando ,eu ...eu...sua voz falha .
Fernando - me mostra o seu quarto logo antes q te jogo aqui no chao e te mostro o q vim fazer aqui.
Lucero ofegante ,mole nos braços de Fernando diz - eh a segunda porta a direita ...
Fernando pega ela no colo beijando sem parar e sobe as escadas e eles entram no quarto .

💖Continualilyleon4💖

Bom meninas eu estou muito feliz q vcs estao gostando .
Os capitulos q estao avançados estao acabando e espero q tenham paciente qndo for continuar .
Vida dupla ñ e facil ...e comente o q vcs estao achando da minha historia com #Lu & Fer.
Obgda😍😍😍

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora