📝Casualidade da Vida💞

38 12 1
                                    

📝Casualidade da vida💞

Capítulo 56 decisão final

Parte 2/3

Fernando foi levado as pressas para o Hospital .

Lucero tbm foi levada .

Ao chegar D.Lu e Ernesto ficam esperando noticia de Lucero na salinha de espera qndo houvem barulhos de correria no corredor .

D.Lu - Meu Deus o q será q esta acontecendo? E minha filha até agora nada de notícias dela e meu filho Antónyo que não atende o cel.

Ernesto-  calma senhora .

Ja consegui falar com Tony ele ja esta à caminho. E quanto a senhorita Lucero temos q esperar.

Ele vai até a Mamá e abraça.

Assim q Lucero chegou foi imediatamente atendida .

Os médicos fizeram exames e levaram para um quarto de observação até ela acordar.

Doutor Cortez - Parentes da Senhorita Lucero Hogaza León ?

D.Lu e Enesto levantam e vão até o médico.

D.Lu - como está minha filha Doutor?

Doutor Cortez - pelo estado dela q se encontra ainda não acordou , estamos esperando ela acordar!

D.Lu - Estado dela e grave ? O q tem minha filha . ( fala se espantando) e lagrimas rolando , pensando o pior.

Mas como Doutor ela só teve um desmaio. Ela não vai...

Doutor interrompe dizendo:

- Ela está GRÁVIDA Senhora!

D.Lu e Ernesto ao ouvir arregalaram os olhos e D.Lu tem um mal estar q Enersto q esta ao lado segura apoiando se e D .Lu diz :

- Meus Deus como , não pode ser?

Doutor Cortez - Calma senhora , preciso  examinar sua pressão?

D.Lu meia tonta( atordoada) com a situação diz:

- Está tudo bem, é q ...interrompida com a voz de Tony atrás.

- Mamá como a Lucero está?

D.Lu e Enesto olham um para outro e Tony se aproxima e vê sua mamá pálida.

Tony-  Mamá está tudo bem ? E Lucerito onde está como ela está?  Fala! vcs não vão me dizer nada ?

Doutor Cortez - com licença vou ter q ir na emergência, qndo ela acordar poderão vê la .Mas um de cada vez para não cansar lá.

Tony e Enersto acente a cabeça e volta sua atenção para Mamá.

D .Lu se recompõe e vai até o sofá e se senta .

D.Lu - Meu filho sua irmã está...ela pausa e olha para Ernesto...ela está...(Nervosa)

Outra vez pausa por não saber contar .

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora