📝Casualidade da vida 💞 CAP 63

62 16 6
                                    

📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 63 parte 2/2

Momentos decisivos para uma nova vida.

Duas pessoas que por Casualidade da vida se apaixonaram perdidamente um pelo outro , são agora destinado a viver separados pela vingança de uma mulher traída.

Mas nada e ninguém vai separá lós pois  mesmo com muitos obstáculos ele correrá o mundo para estar juntos ao amor q a vida  lhe destinou.

Fernando segurava com forças os punhos da mulher q olhava com ódio para ele .

Ele ouviu uma voz suave e  doce vindo da porta.

Ele fechou os olhos e abriu em seguida .

Ele procurou os olhos dela ,mas não encontrou .

Lucero com a cabeça baixa diz:

- Desculpe!

Ela pensou( Essa é a mulher dele)

Ela virou rapidamente para porta quando ouviu a voz rouca expandindo seus tímpano.

Fernando-  Espere?

Ela olhou para ele e disse- Outra hora eu volto!

Ele soltou o braço de Alice e disse com dente rangidos:

Saia , preciso falar com essa moça?

Alice - Mas eu….

Interrompida .

Fernando- Eu já disse para vc sair? Ou vc é surda !

Alice olha para a moça parada na,porta com olhos cheio de ódio e depois para Fernando  e pega sua bolsa , e sai batendo a porta com raiva.

Lucero se afastou .

Lucero- melhor volta outra hora ?

Ela dá um passo para trás e ele volta a dizer :

Lucero fica ?

Lucero se emociona .

Fernando começa a sentir o cheiro dela , e uma emoção começa invadir seu corpo , e veja um vulto passando e sente seu coração acelerar , ele fecha os olhos e Lucero aproxima se dele tocando na mão dele que está à  espera dela .

Lucero pega na mão  dele apertando e um sussurro surgiu em seus lábios.

PERDÃO?

Ele abriu os olhos e sorriu.

Eu não tenho nada para te perdoar meu AMOR.

SOU FELIZ por vc estar AQUI.

Ela sem olhar para ele diz :

Tem sim , eu fui embora e então. ...interrompida por ele .

Vc não tem culpa de nada .

Ele ergue sua mão e com o dedo indicador ele passa no rosto dela enxugando suas lágrimas.

Não chora minha linda , partir de hoje vc e eu nunca vamos nós separar.

Pq eu vou dizer para todo mundo q vc é a mulher da minha vida .

Te amo e quero estar contigo sempre.

Ela olha para ele..

Fernando vc está enxergando?

Fernando beija nos lábios dela e ele diz - xiiiii, vc é a Luz da minha vida!

Quando ela ia dizer algo a porta se abre.

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora