📝Casualidade da Vida💞 Capitulo 41

75 15 2
                                    

📝Casualidade da Vida 💞

Capitulo  41

Enquanto Lucero toma seu banho ,Fernando vai ate a cozinha e pega uma garrafa d' agua ,e volta para o quarto com um copo d' agua, e deixou o copo da comoda e ve a porta aberta do banheiro e decide entrar ,ele ve Lu de costas e toda ensabuada ,e ele tira sua calça e aproxima de Lu e abraça por traz assustando ela .
Lucero - Fernando ai q susto!
Fernando - bom vc estava demorando ,decide tomar banho com vc ,ele fala beijando seu ombro e acariciando os seios dela .
Lucero - ha nao Amor ,assim nao vale ,estou atrasada para meu compromisso e vc me tocando me deixando assim ,acho q minha hora ja foi.
Fernando - não se preocupe so vou ajudar te dar banho ,n posso me atrasar tbm ,tenho um compromisso . Mas te ver assim me deixa louco ,e pronto para te amar .
Lucero - ham ran ...aiii... Depois eu te recopenso ,mas agora vamos q n quero chegar atrasada .
Fernando - entra de baixo do chuveiro e os dois terminam o banho .
Lucero sai enrolada na toalha ,vai ate seu closet e pega uma langeri vermelha , blusa com manga longa e uma saia aberta de lado e vesti ,mostrando as pernas grossa ,e Fernando sai do banheiro enrolado em uma toalha e diz - hummm q compromisso e esse q tu vai ,para estar chique e gostosa ,espero  q  nenhum homem te como com os olhos ...ai se eu tivesse junto contigo quebrava o nariz de quem te olhar.
Lucero - para Fernando ,aonde eu vou e tudo profissional ,n havera nada de mais.

Fernando - ok então ,n corro o risco de vc me deixar entao neh minha delicia .
Ele caminha ate ela q esta no espelho se maqueando  ,abraça ela por traz beija seu ombro ,e senti seu amora ,e apertando seu corpo contra seu e fazendo ela gemer .
Han  ... Ai Fer nao faça isso por favor .
- ok mas eu nao corro risco de ficar para escanteio ?
- bom se vc se comportar direitinho ,eu juro q nunca ficara ,pq eu sou so sua .
Ela se vira pra ele e beija dando sorriso e mordidinha de leve nos labios dele .
Agora vc vai para o seu compromisso e eu vou para o meu ...ok Lucero diz pegando a chave do carro e a bolsa na comoda .
- espere eu vou assim , n dara tempo deu ir pra casa e ir,para meu compromisso ,chegarei duas horas la ...
Lucero olha ele e da uma gargalhada gostosa e diz - eu nao tenho nenhuma culpa . Vc q envadiu minha casa.
Fernando- tudo bem ,vc n vai me ajudar ..blz ,n vou ter culpa se as mulheres onde eu vou cair em cima de mim kkkk
Ele da um sorriso maldoso e vesti a camiseta e coloca o tenis e vai em direçao a porta .
Ela abraça ele e diz - n corro o risco de vc me deixar por elas ,pq eu sei q me AMA muito .
Eles dao selinhos ate a porta e abre .
David  - LUCERO?

Lucero e Fernando se assustam .
Lucero - David ?
David e Lucero se entre olharam , e Fernando fecha a cara  e o punho .
David - bom dia ,vejo q esta acompanhada ?
Lucero - David o q faz aqui ?
David - eu vim te buscar ,nao lembra o q combinamos .
Lucero - aé vdd ,eu esqueci totalmente .
David - ja deu pra perceber .
Ele olha para Fernando .
Lucero - Fernando esse e o David um amigo .
Fernando - Prazer David .
David - um amigo ,prazer e todo meu !
Eles entre olharam fixando o olhar e apertando as mãos de ambos  Fernando aperta mais forte qndo David olha para Lucero .
Fernando - eu sou o namorado dela !
E Lucero olha sorrindo sem graça ,e Fernando da um beijo encontrando a lingua fazendo um ritmo de uma cançao.
David abaixa a cabeça engolindo seco ,e sai deixando os dois ali parados se atacando no beijo avassalador q Fernando da em Lucero.

Lucero sessa o beijo ,e olhando David entrar no elevador .
Fernando  - acho q ele n gostou de ver eu te beijando?
Lucero- ele e so meu amigo Fernando .
N temos nada .
Fernando - amigo ,sei mas ele te olha diferente .
Lucero - preciso conversar com ele ,isso n podia ter acontecido ,nem lembrava dele vim me buscar .

Ela fala entrando no elevador.
Fernando - entao ele q ia te acompanhar ?
Lucero - sim ,mas furei com ele ,coitado ,o q ele esta pensando q sou!
Fernando- coitado pq ... Ainda bem q eu vou ter o privilegio de te levar ,depois eu vou para meu compromisso .
Lucero - coitado sim ...eu n podia ter feito isso com ele ,ele e um amigo muito legal.
Fernando - amigo legal ,vai nessa ,ele quer levar vc pra cama .
-interrompida  Lucero ...
Ela ve David de longe ao sair do  elevador . E grita - David !

David olha para traz e ve Lucero e Fernando .
Ele para e Lucero se aproxima dele .

" pensamento"  de Fernando -Ela e minha ,vc perdeu playboy.

Fernando da um sorriso ironico ,qndo David olha para ele .
Lucero - me espera ,podemos ir ?
David - mas e seu namorado ? Ele olha para Fernando .
Lucero - tudo bem ,ele tem outro compromisso ,e ja estou quase atrasada ,podemos ir .
Ela volta o olhar para Fernando q abraça ,dando beijinhos em cada buchecha e diz- a gente se fala outra hora ,como ja descobriu meu endereço kkkkk.
Ele agarra ela pela cintura e da outro beijo q ao sessar o beijo Lucero diz - n Fer alguem mais pode nos ver.
Fernando - vc e minha ,e quero q todos saibam .
Ele fala olhando para David q observa eles de longe .
- deixa me ir ,q n quero chegar atrasada e nem atrasar vc.
- Fernando ve sua amada indo em direçao a David ,q aproxima de Lu e pega em sua cintura abraçando .
Lucero olha para Fer q de longe se percebe a ira dele .
Entao Lucero diz- por favor David ... Eu quero pedir desculpe por fu....interrompida por David ...
- sem problema ,eu sou so seu amigo .
Ele abre a porta do carro e Lucero entra . David logo entra da partida e vao para produçao .

Fernando ao sair so apartamento de  Lucero ele vai direto para o escritorio trocar de roupa,pois ele sempre tem guardada la ....qndo chega la da de cara com Alice  esperando ...

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora