📝Casualidade da vida 💞 Capitulo 51

44 10 1
                                    

📝Casualidade da vida 💞

Capítulo 51 final da despedida

Lucero olha para ele e diz:
Não e assim Fernando , eu tenho minha carreira e dois bbs agora não será facil  n quero ser egoista mas tenho tbm a  minha família,  o publico as minhas fãs. Na vdd eu não sei o q vai ser daqui pra frente qndo nós sairmos daqui .
Eu tenho medo!
Lagrimas escorrem .
Fernando ouve e fica calado se sentindo culpado pelo seu sofrimento . Ele então se aproxima e abraça e diz:
-calma vamos  resolver ?(so não sei como )pensamentos.
Lucero o abraça forte .
Fernando tbm estava deseperado por dentro e se perdesse a redia do controle ñ saberia acalmar  o seu coração e seu Amor .
Pois ele sabe exatamente como ela esta se sentindo .

No apartamento

D.Lu : Lucero vai ter q me ouvir , isso ñ pode ficar assim!

Tony e Ernesto chega e ouve .
Tony- o q foi Mamá?  Aconteceu alguma coisa com a Lu?
D.Lu - ñ e nada filho , sua irma foi para casa de uns amigos e ate agora nada . Acho q ela so volta amanha .
Ernesto- A Lu agora vai se ocupar com show , gravaçoes e esta bem certa de sair com os amigos .
Tony - Eh ela precisa de encontrar um amor .
D.Lu : Tony sua irmã. ...
Ela se cala .
Tony-  O q tem ela mama?
D.Lu - Sim tem toda razão.
Tony - Mas eh vdd , ultimamente ela anda estressada , diferente .
Qndo houve aquele acidente ela mudou muito. Não  e mais a Lucerito nem no nome.
Algo deve ter afetado ela .
D.Lu ouve a cada palavras ali e pensa. ( Ela esta apaixonada por um homem casado,e isso não trara nada bom para ela, Tentei afasta la ms n foi o suficiente. )
Tony - Mama a senhora sabe de alguma  coisa ?
D. Lu - eu ... E ...
Melhor eu ver a janta pq  esta demorando!

D.Lu sai deixando Tony e Ernesto  na sala.

Ernesto- Sua mama sabe de algo e esta fugindo Lucero conta tudo  para ela .
Tony-  sim , e mas deixam elas .
E então a agenda da Lu ja esta pronta ? Temos q organzar la pq a Mama quer q ela faça show enquanto ela n esta gravando as cenas da Novela.
Ernesto- sera q a Lu vai dar conta .Pois sera cansativo,  e ela precisara ir em eventos , entrevistas e entre outros .
Tony-  Creio q sim , tudo sera organizado para q ela n cansa .
Ernesto-  e verdade.

Na mansão  do Colunga

D.M  esta subindo a escada com ouve a porta se abrir.
Alice - Boa noite sogrinha .
D.M - Boa noite, vc sabe do Fernando? Estou preocupada não  vejo ele desde de ontem.
Alice - Não  sei ...a última vez q o vi foi no escritorio dele . E tbm não quero saber onde esta . tchauzinho sogrinha vou dormir e sonhar com os anjos.
Joga beijos e sai subindo as escadas .
D.M-  não  fala assim do seu marido Alice !
Alice subindo as escadas diz:
- Lalalala
D.M - essa menina ! Balança a cabeça negando a atitude de Alice .
O q sera q aconteceu com meu filho ( pensamento)
Ela fica olhando na janela .

No escritorio

Lucy sentada olhando no relogio viu a hora passar e nada de Fernando aparecer . Ja q ninguém pareceu ela tinha q arrumar tudo o escritorio a bagunça q a Alice deixou depois de brigar com Fer . Lucy ligava mas Fernando n atendia o cel e então  ela tinha q deixar tudo pronto para amanha.

No apartamento de David.

David-  Onde e q Lucero esta com aquele homem?
Preciso falar com ela , ela deve uma explicação?
Não,  nem namorado dela sou .( balança a cabeça negando) .
Mas sou apaixonado por ela e vou lutar para conquista la !
Vou passar por cima de tudo e de todos para ter o amor dela . Ela q me espera ! Ela vai ser minha custe o  q custar !
Bate a mão em punho na mesa do balcão.

Anoitece na Fazenda.

Lucero depois q comeu e chorou muito , ela deitou no braços de Fernando e dormiu.
Fernando ainda acordado não consegui dormir pensando como vai fazer para se divorciar da esposa . ( Tenho q me divorciar mais rapido possivel , não posso deixar  Lucero  sozinha , preciso ficar ao lado dela EU A AMO NÃO VIVO MAIS SEM ELA , e ainda mais tem um serzinho q nos fizemos com Amor , carinho e muita  Paixão. da um Sorriso ) ele passa a mão  na barriga dela .
-Q vc venha com muita saude meu amor e q sua mamãe não perca vc ! Quero cuidar de vcs sempre .
Lucero se mexe ...
Fernando - ei dorminhoca , vamos tomar banho e jantar ?
Lucero- mas já  , estava tão  bom esse colinho . E tomar banho agora não,  quero vc , quero q me amas muito ?
Fala dando beijos na face de Fer e passando a mão  no peito desnudo dele .
Ela morde os lábios  e Fer ja sabia o q ela queria .
Ele a puxa mais perto dele tocando o seios dela em seu peito e a beija um beijo avassalador brigando com a linga dela por mais espaço .
Lucero cessa o beijo .
- hummmm q beijo !
Fernando olha e diz:
- vc me provoca eu tenho q tirar aproveito nessa situação kkkk.
Lucero - eu provoco ?
Fernando - sim , olha o meu estado q estou por sua culpa .
Lucero - aè então  deixa resolver esse problema então?
Ela pega no membro dele .
Fernando olha ela e puxa ela novamente e com uma mão  segura a nuca dela . E seus labios novamente se tocam e lingua dançam no ritmo lento da canção  DUENA TU AMOR.
com  a outra mão  ele desce pela braços e sintura , pernas e por fim na intimidade dela q ja estava molhada .
Ele então introduz dois dedos .
Lucero - hummm haaaa Fer meu amor.
Entre o beijo .
Fernando - goza mais minha Vida. Delicia Eu Te amo.
Lucero - hummm Tbm Te amo .
Ele começa a fazer circulos no clitóris q aos poucos ve q ela ja não  aguentava mais de tanto tesão  ....
E Lucero masturbava ele .
Lucero - Fer me amas!
Lucero ja estava no seu limite ... Ela esta tão  vulnerável a ele q tudo q estava pensando ja tinha esquecido . As promessa de nunca mais ver los , a certeza q ia deixa lo para sempre . A decisão e dificil de tomar , não  e facil deixar o q foi construido por Casulidade da Vida , è um amor forte único e verdadeiro .
Apesar de Lucero não  ter ido ao encontro dele , ela nunca esqueceu.
Ele por estar chateado com ela por não  ter ido ao seu encontro ele ainda continuava amando .
Dois corações distante e cheio de cobranças por parte de cada um . Eles não  mediram a consequência  e se Amaram como se fosse o ultimo de suas vidas .
A cada encontro  de Amor eles foram assaciavel a cada um ... Foi destribuidos fortes eletricidades em cada toque , em cada olhar , em cada beijo , e em cada orgasmo e em cada estocadas q os corpos necessitavam.
E por destino Fernando e um homem casado , infeliz na vida amorosa com a esposa ele decide jogar tudo para alto e seguir sua vida com sua amada .
Lucero tem sua vida agitada , mas sua vida privada è comentada nos quatros cantos .

Fernando ajeita seu membro na entrada de Lucero .
Ele foi empurrando com cuidado e beijando os labios macios .
Lucero arfou qndo ele começou a estocar acelerado .
Lucero - Ay mais rapido Amor , hum ( morde os labios dele ).
Fernando acelerou
E logo em seguida passou o beijo  para um dos seios dela .Com a outra mão  ele massageiava fazendo Lucero chegar no seu limite.
Fer - isso minha Linda goza pra mim vai ....isso ay q delicia .
Ele vai ate a ouvido dela e sussurra-  Fica de quatro pra mim ?
Ela o olha  e se ajeita .
Fernando fica de joelho na cama enquanto Lucero esta de quatro  e ele passa a mão  massageando a intimidade dela ,  e levou seu membro colocando aos poucos ate q Lucero começa a rebolar fazendo com q o membro dele entre com tudo dentro dela .
Ele começa a estocar rapido , segurando na sintura dela . Ela vira o rosto para ver lo qndo ele da um tapa sem dó q Lu xinga ele sem pensar. ( Filha da Puta ) .
Lucero ri e diz - Doeu viu ....
Fernando - desculpe meu amor e q vc e muito  Gostosa !
Lucero-  vc tbm e muito  Gostoso!
Eles chegam aos seus limites Gozando . Ele caindo por cima dela.
Fernando- agora vamos tomar banho hein vida.
Passando a mão  nas costas dela.
Lucero - Amor temos q ir mesmo estou cansada .
Fala manhosa .
Fernando - Sim , venha q eu te dou banho . Minha Linda !
Lucero levanta e Fer pega ela no colo . Ela entrelaça os braços no pescoço dele . E juntos entram no banheiro.

💖Continualilyleon4💖

Meninas desculpe a demora .
Espero q estejam gostando .
Acho q n vou separa eles por enquanto😉😁



Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora