Casualidade da vida Capítulo 11

111 22 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 11

D.Lu faz o almoço e logo em seguida chama Lucero,ela entra no quarto ve 👗Lucero deitada de barriga para baixo ,com o braço pendurado do lado da cama e chacalha chamando Lucerito acorda meu amor o almoço esta pronto ,seu irmao e Ernesto ja chegou agora so falta vc,

Lucero acorda ofegante ,e assustada ,e olha para sua mae e fala cade ele .

D.Lu : ele quem ,do que esta falando filha ...

Entao ela olha no relogio e ve a horas 13:25 da tarde ,levanta e vai direto para o banheiro sem dizer nada a sua mae ...

D.Lu : filha de quem vc estava preocurando ,Lucerito estou falando com vc ...

Lucero: entra no banheiro e fecha a porta e vai direto para a ducha e toma banho ...ela percebe q nao esta mais sangrando e se ensaboa com sabonete deslizando em sua pele .

Na lembrança vem 👔Fernando acariciando ,em cada parte de seu corpo sentindo a cada momento a presença das maos de Fernando em seu corpo ,fazendo ela gemer de prazer,num relapisço ela acorda e fala ,o q estou fazendo ,para Lucero vc aparecendo uma boba ...chega ,ele e casado e vc nao deve pensar nele ,ele e impossivel...bola pra frente q amanha e outro dia .

D.Lu : bate na porta do banheiro ,e pergunta ,Filha vc esta bem ...filha.

Lucero: oi mae ,sim estou bem ,ja ja saio. D.Lu : entao ta ,eu vou te esperar la com seu irmao e Ernesto.

Lucero : ta ja vou...

Entao D.Lu foi la para a sala e Lucero ainda no banheiro afastando os pensamentos começa cantar...

"te encuentro de novo

Me inquieto y no puedo

Fingir te da lo mismo

Tu presencia frente a mi

Frente a mí

Miradas casuales

Que aumentam latidos

Y el tiempo se hace corto

Si te tengo junto a mi

Junto a mi

Mas no se

Como explicarte de mi amor

Como decirte q hace tiempo

Me robaste el corazon

Mi corazon

Ay amor

No se q tiene tu mirar.."

Lucero para e fala ,agora vou te lembrar em todas as musicas ,Ay amor como te quiero ...

Entao ela sai do banheiro e vesti uma calça preta e blusa azul e solta o cabelo ,poe um sandalia e vai para sala ...chegando la ela diz ,estou morrendo de fome ...

Tony: a Lucerito ,novidade ...

Lucero : Tony ja disse q eu sou Lucero ,da para me chamar assim daqui para frente ,ou ta dificil...

Tony : ri kkkkk e fala ok senhorita Lucero.

Ernesto: Lucero ,Lucero Lucero...

Tony ,D.Lu e Ernesto ,riam kkkkl

Lucero : podem rindo ,antes vcs queria q eu tornasse Lucero agora ficam ai rindo igual hiena ...nao achei graça nenhuma ...

Tony: vai ao encontro dela e abraça e beija fazendo cosquinha nela ,e ela da risada gostosa ...

D.Lu : pessoal o almoço esta na mesa..

Enquanto eles almoça ....na casa de Fernando ..todos ali estao preocupado ,Alice ja ligou dez vezes para Fernando.

Mas Fernando nao atendia pois nao queria dizer onde esta e deixa o telefone tocar...Fernando chega .. Fernando entra e Alice e a mae dele se aproxima e falam ,Meu.Deus o q aconteceu com vc .

Mae de Fer: filho meu amor o q aconteceu ...

Alice aproxima dele ajudando chegar no sofa e fala ,meu amor o q aconteceu ...ta todo machucado...

Fernando olha as duas e fala : fui atropelado e machuquei a perna mas esta tudo bem ...vou subir tomar banho e vou dormir para descansar direito ..estou cansado...

Alice : espera eu te ajudo meu amor.

Fernando: Nao ,eu vou sozinho nao fica ai com a mamae ...e sobe arrastando a perna e foi direto para o quarto.

Alice e a mae de Fer olham uma para outra e da de ombro de q nao entendeu nada ...Alice senta e bufa ,ele nem deixou ajudar ,ele nao me ama mais ,Fernando nao me amas ... Fernando chega no quarto tira a camisa e depois a calça com dificuldade e vai para o box , neste momento ele fecha os olhos e lembra de Lu e chama por ela acelerando seu coraçao,ele nao aguenta mais saudades ,parece q Lucero era sua conbustivel para sua sobrivivencia ,ele nao imagina q ela esta mais perto dele ,pois a Casualidade da vida esta apenas tranformando um AMOR sincero e puro ,com complicidade e paixao.Fer sai do box ,vai direto para cama cai deitado nu ...e adormece ..." Sonho ...

Lu meu amor onde vc esta quero te encontrar quero te beijar quero seu corpo para mim so para mim ,onde posso te encontrar minha vida.num instante Fer olha para um lado e ve Lucero longe e acena com a mao e grita Lu meu amor ,Lu ,Lu ...

Ele entao corre em direçao a ela e aoa pouco vai desaparecendo a imagem dela e ele foi parando gritando NAO ,NAO vai embora fica aqui comigo EU TE AMO minha LINDA ,entao ela acenava para ele e sorria com um sorriso lindo e maravilhoso ,e sua imagem sumiu totalmente ,e ele acordou e gritou seu nome Lu ...

Na hora entra sua mae.

Fer senta na cama puxando um lençol e tenta entender o q esta se passando .

Mae : filho o q ouve ,o q esta acontecendo ,e quem e Lu ?

Fernando a olha e fica em silencio sem dar uma palavra e sua mae fala ,quem e Lu ,onde esteve o tempo todo ,pq vc nao me responde ...

Fernando olha novamente e deita na cama e vai falando ,mae me deixa preciso descansar e por favor nao comente nada para Alice o q a senhora ouviu .

Mae : ok meu filho .

💖Continualilyleon4💖



Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora