📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 55 decisão final
parte 1/3
Lucero no meio do caminho começou a chorar lágrimas rolavam sem parar .
- Desculpa meu amor , precisei fazer isso não quero q nada de mal aconteça com vc. Sei q vivemos juntos muita coisa q não é certo.
Lucero tira uma mão do volante vai leva ao seu rosto enxugando as lagrimas q escorrem sem parar.
- Fomos longe demais .
Agora é tarde demais para voltar. Temos um serzinho q não tem culpa de nada , na irresponsabilidade da gente.
Lucero passa a mão de leve tocando sua barriga e lágrimas caem fazendo soluçar.
- Mamãe ama muito seu papai , mas não podemos ficar com ele meu amor . A vida não permite q ficamos juntos .
Ele é casa....sua voz enbarga e imagem do dois passam em sua mente .
- Não ... E está decidido eu vou enfrentar minha Familia sozinha. Não vou deixar q ninguém o condena por nós nos APAIXONAR.
Na FazendaFernando acorda e passa a mão ao lado da cama e não encontra .
Ele então levanta e vai até o banheiro q esta com a Luz acesa e a porta aberta.
Fernando se enrola no lençol e caminha chamando.
- Minha vida ja Acordou?
Ele então entra e não veja ninguém e então olha para a porta e num estante seus olhos corre para o criado mudo .
Seu coração acelerou .
Rapidamente num passo largo ele chegou perto da cama e pegou o papel .
Seus olhos ja estavam enchendo de lágrimas, seu coração apertado .
- Não meu amor vc não fez isso.
Ele pegou o papel jogando no chão , foi até o guarda roupa e tirou uma calça e vestiu logo em seguida uma camiseta .
Fernando ja estava nervoso com a pressa de vestir . Ele tentava ou ignorava os seus pensamentos.
- Ela não pode fazer isso comigo , nós nos amamos.
Ela mentiu em estarmos juntos .
Não ela esta me enganando,
ela esta lá em baixo preparando uma café da manhã gostoso.
Ele saiu descendo as escada gritando:
- Lucero! Lucero!
A empregada ouve os gritos e encontra se esbarrando nele na porta .
- Onde esta Lucero ?
A empregada olha assustada e diz:
- Ela não esta com o Senhor.
Então Fernando corre para fora e olha para todo lado e não. A encontra em lugar nenhum.
Qndo surge uma coisa q ele não poderia deixar pra lá. Ele não estava acreditando q ela tinha ido embora sem ele.
- Não meu amor , vc não pode fazer isso comigo.
Não.
Ele corre até a garagem e não ve seu carro .Neste momento a ficha dele caiu e viu q ela não estava mais ali.
Desabou em lágrimas , mas com a certeza q ia encontra la .
Fernando gritou desesperado:
- NÃO PODE SER!
Ele levanta e corre pra dentro da casa .Vai até a cozinha e diz:
- Se alguem da minha familia aparecer por aqui,Eu nunca estive ok.
Empregada diz:
- ok Senhor.
Ele vai até o escritório,abre uma gaveta e pega uma chave , corre até os fundos da casa revelando uma moto grande de 300 cilindradas.
Ele liga e em segundos ja estava na estrada.No apartamento do Tony.
D.Lu , Tony e Ernesto estavam na mesa tomando café da manhã. Qndo vejam Lucero entrando em lágrimas.
D.Lu levantou correu até a filha e a abraçou. Tony e Ernesto tbm vai ao encontro delas .
D.Lu - Minha filha o q houve?Onde estava?
Tony- Lucerito o q aconteceu ,o q esta acontecendo? Responde Lucero Hogaza León?
Lucero olhou para todos e se calou.
Ernesto olhava confuso mas não se atreveu a fazer perguntas.
Lucero correu até seu quarto se trancando .
D.Lu estava indo atrás dela qndo Tony a chamou.
Tony- Mama deixa ela .Talvez seja q ela quer ficar sozinha. D.Lu volta e diz :
- Foi aquele desgraçado q a machucou. Sabia q ia dar nisso ele e casado ...a enganou ,a enganou.
Tony e Ernesto ficou paralisados sem reação nenhuma .
D.Lu percebeu q falou demais tentou argumentar alguma outra coisa mas não saia nada de sua boca.
Tony se aproximou dela e disse:
- o q a senhora disse Mama?
D.Lu nervosa olhou para o filho e para o Ernesto e começa chorar.Lucero dentro do quarto vê algumas malas prontas e se pergunta:
- o q estas malas estão fazendo aqui?
Mama tenho certeza !
Mas pq ela arrumou .
Ela vai até o Close em busca de uma outra roupa e não encontra nenhuma.
ELA então vai até as malas e pega uma e abre , todas as coisaa estão bem arrumadinha qndo ela ouvi bater na porta.
Toc toc.
Tony grita.
Lucero abre essa porta agora ?
Lucero assusta o tom a voz e corre até a porta.
- O q vc quer?
Tony - abra essa porta ou eu vou....
Ela interrompe abrindo a porta.
Ele pega pelo braços dela e achacalha perguntando:
- Quem é o safado?
Lucero olha intrigada e vê sua mamá atrás de Tony dizendo:
Sinto muito .
Lucero se solta bruscamente daa mãos de Tony e fala.
- Vc não é meu pai ?E não dou explicação a vc .
ELA caminha até a cama .
Tony- Diz logo Lucero , antes q...
Ela interrompe dizendo:
- Vai fazer o que ? Han diz Antonyo o q vc vai fazer?
Ela cruza os braços .
Tony ergue a mão para bater qndo sua Mamá diz:
- Não faça isso Antonyo.
Lucero afasta assustada e Tony abaixa a mão e olha para as duas e sai batendo a porta.
Tony para pelo Ernesto sem dizer nada ,pega o cel e as chaves e sai.
Lucero senta na cama e lágrimas rolam sem parar.
D.Lu se aproxima dela e abraça perguntando:
- Aonde eu errei com vcs dois?
Em q ponto chegamos?
Ele nunca , se atreveu encostar um só dedo em ti . Aonde vamos parar com essas brigas ?
Lucero em lágrimas só diz:
- Eu sou a culpada de tudo o q esta acontecendo?
Pq isso tinha q acontecer comigo Mamá, eu era tão feliz , eu e meus sonhos , tudo ...por Casualidade da vida me apaixonei por ele , EU AMO MAMÁ, ainda q me tire ele de mim , q me afaste EU AMO.
D.Lu ouvia Lucero em lágrimas.
D.Lu - Pq q seu papá nós deixou?
Lucero coloca a cabeça no colo de sua mamá e as duas ficam em silêncio.Na estrada Fernando ja estava quase chegando na cidade .
Fernando- Quase falta pouco! Não vou deixar vc ou sua familia me afastar de vc . Eu te amo e pra isso eu terei o possivel e o impossivel para nós ficarmos juntos.
Fernando com seus pensamentos a mil ele não vê um buraco enorme no meio do asfalto e ao encontrar ele cai no chão ao meio da mata, batendo com a cabeça numa pedra assim desmaiando em seguida, ele estava a quase 300 km/h e por conta da colisão ele não conseguiu controlar .
A moto ficou no mesmo lugar caindo profundo no buraco.No Apartamento de Tony
Lucero levanta assustada do colo de sua Mamá .
D .Lu assusta.
Lucero ja ofegante sente seu coração em pedaços.
- Mamá?
D.Lu - o q foi meu amor ?
Lucero - Ele Mamá !
D.Lu - ele quem meu amor?
Lucero ja não conseguia mais falar .
Ela levanta da cama indo até sua bolsa qndo tudo escurece e cai no chão.
D.Lu - Lucero!
D.Lu grita Tony e Ernesto .
- Alguém por favor?
Ernesto aparece na porta e veja D.Lu e Lucero no chão.
Ernesto- Senhora o q aconteceu?
D.Lu - Não sei , ela desmaiou , ajuda, põe ela na cama Ernesto. Ernesto coloca ela na cama .
- Senhora temos q leva la para o hospital ela não tem nenhum sinal de pulso , esta muito fraca.
D.Lu - Vamos então .
Traz ela .
D.Lu e Ernesto levam Lucero para o hospital.Na estrada perto da cidade .
Fernando ainda continua inconsciente.Chegam o corpo de bombeiro .
Xxxx- aqui , tem uma pessoa aqui? Rapido.
💖Continualilyleon4💖
Olá meus amores , desculpe pela demora .Mas q fazer um cap com sofrimento pra mim e dificil
..mas tenho q ir me acustumando neh ...
Espero q não brigue comigo por ter los separados .
Mas quem sabe q a vida reserva pra eles.
Bjus lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...