📝Casualidade da vida💞
Capitulo 54 a decisão final
Lucero e Fernando se amam .
Os dois estão refugiados a tres dias na Fazenda de Fernando.
Depois q eles estiveram na reunião descobriram q o Amor dele estavam crescendo dentro dela . Lucero assustada percebeu q ali agora era o fim , q sua familia iriam crucificar la por deixar levar por uma aventura .
Fernando amou a a novidade , era o q ele sempre sonhou a vida toda , mais jamais pensou q a mãe de um filho seria a mulher maravilhosa e perfeita Lucero q desde do primeiro dia ele qndo a viu se apaixonou perdidamente por ela .
Foi uma Casualidade q os dois se encontraram e se apaixonaram ....nenhum tem culpa aonde ate q ponto chegou .
Só o Amor , paixão o fogo do desejos dos corpos q o consumia a cada toque a cada momento a cada instante como se fosse o ultimo dia de cada um deles .A noite gelada fez com q Fernando acordasse no meio da madrugada e pegar o endredon para enrolar los pois Lucero ja havia tremido os queixos umas duas vezes dormindo. Ele trouxe o corpo desnuda nela e aconchegou em seus braços.
Assim q o fez Lucero desperta sentiu um leve toque em seu bumbum , ela levou as mãos nos olhos e enfregou tentando desvencilhar o q Fernando estava fazendo .
Lucero- ai assim vc não me deixar dormir moço?
Fernando- mas não estou fazendo nada moça?
Lucero - sei kkkk .
Ela o vira para frente dele e o beija .
Fernando - vc q esta me deixando assim.
Lucero - eu não estou fazendo nada.
Os dois sorriam e Fernando abraça forte o corpo dela junto ao seu.
Lucero - amanha temos q embora cedo , faz tres dias q minha familia n sabe de mim. Eles vão me matar ?
Fernando- calma eu vou estar com vc e não vou deixar ninguem matar meus tesouros .
Entendeu minha linda ?
Lucero - sim ...entendido senhor Colunga . vc e meu protetor e vai tirar nós dessa enrascada kkkk.
Fernando - vc ainda ri ?
Lucero - estou tentando me distrai e aliviar o q vem pela frente pq não vai ser facil Fer ....eu brinco agora , mas confesso meu amor q estou morrendo de medo o q vai acontecer amanha qndo eu e vc chegar em casa .
O q minha mãe vai falar sobre o bebê ...sobre nós , a sua família eu estou tentando ter coragem pra enfrentar tudo o q vira .
Fernando houve cada palavras atento e pensando q ela estaria certa . Mas ele estava certo q ia estar junto qndo ela contasse do filho .
Fernando - Minha linda eu sou homem o suficiente de assumir o meus atos , jamais deixarei uma mulher com um filho meu abandonada .
Nunca farei isso.
Ainda mais tu q e a mulher da minha vida , a mulher q sempre tive certeza q estava me esperando . E por Casualidade daquele trágico acidente eu e vc nos encontramos.
Lucero - vdd apartir daquele dia minha vida mudou radicalmente.
Apesar q tudo o q vivia antes era exatamente o q eu sempre queria .
Minha familia sempre me apoiou do começo ate os dias de hj.
Mas amanha sera um dia difícil pois estarei contando a eles q a nossa familia vai aumentar .
Fernando- eh a minha tbm kkk.
Lucero ja sonolenta escosta a cabeça no peito de Fernando e adormece . Fernando ao ver da selinho nos labios dela e depois na cabeça e juntos dormir agarradinho.No apartamento do Tony
D.Lu- ja são quatros da manhã e Lucero nada de voltar pra casa .
Ela vai me escutar assim q voltar pra casa . Perdeu mesmo o juizo , estar com um Homem casado , onde foi q eu errei na sua criação Lucero, onde ?
D.Lu ja preocupada com o sumiço de tres dias de Lucero não dormir mais direito .
Ela fica de um lado para o outro em seu quarto .
Aonde ninguem o veja preocupada .
Para Tony e Ernesto ela esta numa confraternização da Nova Novela.No app do David
Alice- Nossa vc e bem atiradinho!
David- vc veio aqui pra me conhecer melhor , e a parte melhor é comer vc? Ou não é?
Alice - Eu !!!
Bom meu marido não acha isso ! Os outros sim , adoram.
David afasta olhando sério.
David- vc disse Marido?
Alice - Sim , pq ?
David- por nada , eu estranhei , vc jovem linda e hummm gostosa CASADA?
Alice - isso é uma longa história Day.
David- hum então vamos no q interessa neste momento .
Invade a boca de Alice .
Alice tira a blusa dele e ele a dela como ela estava de vestido soltinho ele a deixa só de calcinha. Ele desce o beijo para o pescoço dela abocanhando sem dó. Ele a puxa para o sofá jogando ela .
Ele encara e diz:Vc é linda , seu marido é um tremendo de um idiota q deixa uma bela mulher como vc nas mãos de outros.
Alice- querido ele não é meu dono.
Morde os lábios.
David- aé então pq vc se casou?
Alice - eu ... É melhor vc parar de fazer perguntas e aproveitar .Ela mostra o corpo com as mãos.
David- ok , eu vou me lambuzar e abusar deste seu corpinho . Q seu marido me desculpe. ..mas vou fazer melhor q ele .
Alice - Então Day faça o q quiser q meu marido nem imagina o q faço com outro dentro de quatros paredes.
David parou em frente dela desnudo com seu membro ja ereto e disse :
- CHUPE GOSTOSO?
Ela morde os lábios e se aproxima do membro dele e abocanha .
Eles passam por preliminares ate q David a penetra e faz Alice gozar em poucos minutos dentro dela.Alice e David explondem jumtos sentindo os suados e cansados de tanto transar .
Alice deitada no braços de David levanta e foi pegando suas roupas e se vestindo.
David - ja vai embora?
Alice - sim ...ja tenho q estar em casa , Fernando tem q me explicar q sumiu tres dias .
David - Fernando ?
Quem é Fernando?
Alice - Meu marido neh.
David - se levanta e tbm coloca uma roupa .
- Quero te ver de novo ? Adorei sua perfoma na minha cama .
Ele abraça ela por traz .
Alice- olha eu tbm adorei ...mas não podemos mais , foi so uma transa e tbm pq precisei me divertir antes de voltar pra casa .
Ela sai do quarto e pega sua bolsa no sofá e abre a porta saindo e batendo sem olhar para traz.
Alice - tchau seu idiota gostoso até nunca mais kkkk.
David olha para todo os lados da sala e diz:
- O q foi isso?Amanhece no México
Na Fazenda
Lucero acorda se espreguiçando e vê Fernando dormindo.
Lucero- Bom dia meu amor.
Ela da beijo nele .
Ele se mexe mais não acorda .
Ela levanta .
Lucero - preciso ir embora ?
Ela vai ate o banheiro faz suas higiene e depois se veste com a mesma roupa de tres dias atras.
Lucero olhava para Fernando q ainda dormia .
Ela muitas vezes tentava acordar e dizer q juntos iriam embora .
Mas ela decide q sozinha poderia enfrentar a familia .
Lucero ja vestida pega um papel e uma caneta e escreve um cartão.
📝Meu cielo , EU TE AMO MUITO mas decide q enfrentarei minha familia sozinha, vai ser melhor assim , perdão mais esses três dias eu só estava me despedindo de vc pra sempre, eu e o nosso bb vamos ficar bem .
Prometo q qndo nascer eu volto pra vc conhece lo e mostrar para todos q por CASUALIDADE DA VIDA ele nasceu pra nos ficar juntos pra sempre.
Bjos eu espero q não me esqueça .(Soluços) .
Lucero chorava muito.Ela deixa o cartão no criado mudo e sai deixando Fernando dormindo.
Ela desce as escada e observa tudo e abre a porta .
Ela outra vez olha para aquele lindo lugar e pega o carro do Fernando q estava na garagem e dirigi ate sua casa.💖Continualilyleon4💖
Desculpe a demora ...so peço mais um pouco de paciência.
Jamais vou desistir de escrever pois eu amo amo fazer o q gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...