📝Casualidade da Vida💞
Capitulo 37
Lucero sai do elevador e olha para os lados e depois para cima onde ver Fernando na janela . Ele assena jogando beijos e ela sorriu e abaixou a cabeça e proceguiu a pé pois o apartamento de Tony e uma quadra depois . Ao meio do caminho o cel da Lu toca ... Trim trim
Lucero pega dentro da bolsa e olha e ve 56 chamada de D.Lu ,32 de Tony e 29 de Ernesto . Ela olha e se assusta . E Lucero atende - alo mama .
D.Lu - ate q enfim vc atendeu ,onde estava. Por onde passou a noite , com quem estava ,Lucerito venha imediatamente para casa .
Desliga o telefone .
Lucero - nossa .
Derrepente ela sente alguem puxar seu braço ,qndo ela olha e ve nada menos q David .
Lucero - David o q faz aqui.
David- eu estava passando para ir para sua casa qndo vi vc sair daqui desse predio ,posso saber quem e o q faz aqui a esta hora da manha.
Lucero - eu eu vim....
Mas isso nao e da sua conta David .
David - me desculpe mas eu ...
Lucero imterrompe - preciso ir para casa logo .
David- eu te levo .
Lucero - para e pensa . Se ir com ele para casa minha mama nao fara perguntas q nao poderei responde la . Logo olha para David e fala - estas bem . Eu vou mais não diga nada q vc me encontrou.
David- estas bem eu não direi nada ,mas não vai me encrencar com seu irmão.
Lucero da uma risada e olha para cima no predio e da a ultima olhada e entra no carro ,qndo Fernando aproxima chamando Lucero .
Mas ja era tarde Lu entrou e ninguem ouviu e ele logo subio para o elevador se perguntando quem e o cara q segurou Lu pelo braço e fez entrar dentro do carro .David e Lucero chega no apartamento .
Na sala esta D.Lu ,Tony e Ernesto todos a espera dela .
Lu abre a porta e logo atras todos ve David .
D.Lu - Lucerito onde estava ?
Lucero olha e fala - calma gente fui jantar com David e eu dormir na casa dele ,e antes q me diga . Não aconteceu nada .
David - fica surpreso pela declaraçao q Lu estava fazendo para a Familia q ao olhar para ela vê q ela esta realmente nervosa .
D.Lu - pq nao atendeu meus telefonema liguei umas 50 vezes ou mais .
Lucero- desculpe e q dormir demais . Neh David .
David surpreso assena a cabeça q sim enquanto Lu fala - o David e meu melhor amigo mama e ele me respeita muito . Q bom q ele voltou . Ela vai ate ele e abraça dando um beijo na buchecha deixando ele em saia justa .
Lucero - vou tomar banho ... Acorda cedo para volta para casa depois de um jantar . Eu estou realmente cansada . Obg por me trazer ,ontem saimos muito tarde e entao tivemos q ficar na sua casa . E aproveitei muito a noite . Bjus ate outra horas . Tony- senta ai David vamos tomar cafe da manha . E então onde foram ontem . Lu saiu e não avisou ninguem ,mas era para ser hj a noite .
Ernesto e D.Lu olha ele surpreso ,e ele fica sem graça e diz - ontem liguei para ela ,e aceitou adiantar o jantar ...ele disse engolindo seco cada palavras .
E acrescenta dizendo- Bom ja vou indo ,so vim deixar la em casa . Tenho muito compromisso.
D.Lu - mas ja ,obg e desculpe o interrogatorio. Lu anda as vezes voada, Esquecendo de tudo.
Tony- mama desde q ela nasceu kkkkk
D.Lu- filho respeita sua irma . Desculpe .
David- tudo bem ,ja vou. Tchau .
David estava louco para ir embora para respirar aliviado por mentir e ajudar Lucero a mentir para a Familia . Ele entao se despediu e saiu .
David - Lucero Lucero essa não vai ficar assim , vai ficar me devendo.No escritorio
Fernando sentado na cadeira olhando para o sofa qndo o celular toca .
Ele olha o visor e desliga .
Fernando levanta dando um soco na poltrona e resmusgando- quem sera ele ?quem? Aiiii q raiva ,sempre ela esta rodeada de homens ? Todos a olha com desejos !
Não ,não Fernando ela e so sua . Ela sempre vai ser sua .
Ela me AMA .Derepente a porta se abre .
Fernando - não se usa mais bater na porta .
Lucy- desculpe senhor mais eu bati duas vezes .
Fernando - desculpe ,me desculpe .
Lucy- o q foi agora ,não era para estar feliz . Pq estava com Lucero a mulher mais linda .
Fernando- não ,sim ,sim,não ... eh ,eh
Lucy- sim ou não decide se senhor .
Bom ela e linda perfeita maravilhosa ,eu se vc o senhor nunca largaria ela por nada desse mundo . Oh q o senhor es esbelto e ela formaria casal lindo. As fãs dela ia ao delirio . E imagina como estou . Louca divinamente louca ,so q não posso dizer a ninguem pq ela me pediu SEGREDO😟.
Fernando - e bom mesmo ,pois ela e uma pessoa publica e isso nao seria legal para ela ,pois sou casado ainda.
Lucy- entao se separa e vai atras dela . Ela deve AMAR muito o senhor por se entregar assim as escondida . Pois pelo conceito dela não e coencidido para suas virtudes.
Fernando olha Lucy e fica pensativo ."MULHER de CONCEITO.
No apartamentoLucero tomou sei banho e deitou se na cama e sorriu travesso e fechou os olhos apertando o pigente na mão e veio lembranças da noite passada . Lucero adormece .
Ja sao 12:40 , o cel da Lu toca .
Ela levanta sonolenta e passa a mão no criado mudo encontrando o cel ,e atendeu.
Lucero - oi.
Xxxx- Senhorita Hogaza .
Lucero - sim eu mesma .
Xxxx- e da produção da Carla Estrada .
Lucero solta da cama, acordando dizendo - pois não . Aconteceu alguma coisa .
Xxxx- Não ,so estamos ligando para marcar uma reunião com todos os atores e atrizes selecinados para a novela da Carla Estrada. Lucero - e qndo sera?
Xxxx- Amanha as oito.
Lucero - atah obg estarei la sem falta .
Xxxx - obg ,pela sua presença .
Lucero sorri e a ligaçao e encerrada .
Lu olha para a janela vai andando qndo vê sua mama fechando a porta .
D.Lu - agora me explica direito o q aconteceu na noite passada, esta historia q vc esteve com David ñ me convenceu.
Lucero olha para sua mama e revira os olhos e diz - Amanha as oito tem reunião da produção da Carla Estrada .
D.Lu - q bom ,mas não mude de assunto Lucerito .
Lucero - mama não tem pq eu mentir ,David estava comigo .
Ela sai andando para o banheiro deixando sua mama ali parada .
D.Lu - Lucerito estou falando com vc.
Essa vc não escapa uma hora vou descobrir .No escritorio
Fernando esta assinando alguns papeladas. E o telefone toca .
Fernando atende - alô.
Xxxx - Senhor Colunga .
Fernando - sim,pois não.
Xxxx- e da produçao da Diretora Carla Estrada . Estamos convocando um reunião com todos ,sera amanha as oito .
Fernando - ok obg .
Xxxx- obg ao Senhor pela retorna em nosso grupo .
Fernando - eu q agradeço.
Finalizaçao da ligaçao.
Fernando - e agora ,como q fica minha situaçao com a Lucero . Qndo vou ver la de novo ?No apartamento
Lucero volta para cama depois de alguns belos minutos no banheiro . Ela abre a porta olhando se sua mama ainda estava la. Entao ela bufa- 😤affs ate q enfim a mama saiu . Tenho mais alguns minutos de sossego .
Ela deita na cama e sorriso bobo em seu rosto descreve q jamais esquecera da noite q passou . Ela fechas os olhos e senti as mãos de Fer na sua pele ,q ela se arrepia toda ,ao tocar no lindo presente q ele deu ,ela solta um gemido q se assusta ,e diz - estas louca Lucero .kkkk sorriso fazem ela desperta do momento q esta sentindo e se levanta ,indo em direçao a porta . Ao abri Tony aparece.
Tony - oi maninha vim chamar para almoçar.
Lucero - ja estou indo ,fala ofegante .
Tony - estas tudo bem . Sente algo.
Lucero - " nem queira saber ." Nada Tony . E q levantei agora .
Tony - atah parece q estava correndo .
Lucero - não ..kkkk e q ... Vamos então mama esta esperando neh .
Ela empurra ele e fecha a porta e os dois saem rindo para a sala de estar.💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...