📝Casualudade da Vida 💞 Capitulo 53

113 16 9
                                    

📝Casualidade da Vida💞

Capitulo 53

No apartamento de Tony

Tony entra e chama sua mama
- Mama ?
D.Lu aparece .
- O q foi meu filho ?
Tony- Mama cade a Lucero? Ligo para ela e nada so da caixa de mgs.
D. Lu - Bom filho ela saiu com os amigos do elenco .
Assim diz o David qndo veio aqui.
Tony - Mas isso foi ontem ?
D.Lu - então ( ela esta com ele ) pensamento.
Tony- preciso falar com ela ?
D.Lu - aconteceu mais alguma coisa?  Fala com receio .
Tony - Sim.
Eh q conseguimos para amanha a  noite uma firma de autógrafos . E tbm temos coquitel mais a noite . Falar sobre o personagem dela q ira fazer nesta nova novela.
D.Lu - Logo ela estara aqui filho .
E urgente e importantes esses eventos para ela ?
Tony- sim mama . Muito .
D.Lu - então meu amor deixa ela chegar em casa e resolvemos .
Tony- sim mama , vou tomar banho. Ainda tenho q agendar os outros eventos . Q serão na proxima semana .
D. Lu- e esses outros eventos é no EUA ?
Tony - Sim ...um deles e para depois da manhã.
D.Lu - Mas e as gravações não vai ficar puxado para ela filho . Temos q pensar na saude dela .
Tony - Não  se preocupe mama e tudo bem organizado e ela poderá  cumprir com sua agenda .
D.Lu - Ok filho.
Tony - Tchau ...e vou lá tomar um belo banho. Até mas tarde.
D.Lu - até  meu filho.  Bjus.

Eles se abraçam e Tony vai para seu quarto.

O telefone toca .

D.Lu atende.

Xxxx- Oi Boa noite.
D.Lu - boa noite .
Xxxx- Lucero Hogaza León?
D.Lu - Não aqui a mãe  dela .
xxxx-  Oi aqui e a Carla Estrada .
D.Lu - Carla , tudo bem ?
Carla - Sim, estou preocupada com a Lucero  . 
D.Lu - mas pq ela? Aconteceu alguma coisa?
( ai não Alguem ja esta sabendo dos dois ).Pensamento.
Carla - E q a Lu desmaiou antes da reunião e queria saber se ela esta bem?
D.Lu - Desmaiou ?
Carla - sim , ela não  te falou ?
D.Lu - Não  , e q ela não...
Mentiu-  assim , ja esta bem .
Carla- Q bom esperamos ela aqui a amanha a noite . Vamos fazer o evento da novela e partiremos para gravações na proxima semana.
D.Lu - Estaremos sem falta .
Carla - Bjus ate Dona Lucero e perdão  por incomodar.
D.Lu - não minha querida tudo bem . E obrigado por ligar e se preocupar .
Carla - Ok então  ate .
Ambos desliga o telefone.
Na Fazenda

Lucero e Fernando estavam ja excitados .
Pelo desejo e pelo fogo da paixão,  e pelo chamas do Amor .
Fernando tira a a blusa dela deixando so de sutiã e ela tira a camisa dele deixando so de calça.
Lucero passa a mão no abdómen e arranha trazendo mais sensações fuminante entre os dois.
Ele levanta e tira o restante da roupa ficando Nu. Ela o olha e mordevos lábios.
Ele se aproxima de novo e tira o restante da roupa dela .
Lucero sorri e Fernando volta a beijar e ela geme .
Fernando com a mão aperta as coxas grossas vai descendo e subindo . Ela aperta o braço dele trazendo mais tesão.  E mordendo o ombro dele fazendo ele gemer .
Fernando desce com a língua nos seios e lambendo os mamilos rígidos e com a uma mão ele foi massageando o clitóris fazendo ela gemer alto sem medo de ser descoberta . Ao ouvir Fernando introduz dois dedos fazendo ela arfa para trás encostando a costa nua no sofá.
Lucero - Meu cielo não ne tortura me ama logo quero te sentir dentro de mim ...sua voz sai ofegante e aos poucos ela foi tentando terminar cada palavras.
Fernando- sempre minha linda sempre.
Fernando retira os dedos e olha para ela q esta com os olhos fechados e então abri mais as pernas dela e olha lambendo os lábios.  Lucero abre os olhos e ver Fernando segurando seu membro. Ela solta mais outro gemido qndo ele desliza dentro dela com facilidade .
Fernando - ai q delicia , como e gostosa .
Lucero - Ay my good. Ay Fer meu amor.
Fernando acelera suas estocadas e com sua mão  ele segura forte a cintura dela e ele vai ate a boca dela e morde . Lucero ja estava chegando ao seu linite , então  ele olha para ela e diz:
- Vem aqui fica de quatro pra mim ?
Lucero levanta assim q ele sai de dentro dela .
Lucero olha para Fer q esta em pé e ela se poseciona de quatro no tapete do chão da sala e ele segura firme e forte e penetra . Ele solta um gemido rouco e perplexo da ocasião. Ele então começa a fazer sus estocadas forte.
Lucero fala :
- Fer ...nan...do
Fernando sente q ja  estão chegando ao seus  limites , ele sai de dentro dela novamente e ele puxa ela colocando em seu colo e ela senta em cima do membro dele . Ela entrelaça as pernas na cintura de Fernando e ele abraça passando a mão bas costs dela e parando na cintura dela e apertando. Ela começa a se movimentar e ele ajuda ela suber e descer . Os corpos ja estão chegando ao limites do prazer do Amor da quimica perfeita e juntos explodem . E eles juntos descansam a respiração.  Ela amolece nos braços de Fer e ele qndo a vê ela ja esta cochilando .
Fernando tira uma mexa do seu rosto ja suado do prazer do Sexo e do Amor poe para atras da orelha e acaricia sua face .
Fernando-  minha Linda vamos subir para o quarto?
Ele ve q ela n responde ...ele levanta com ela no colo e leva para quarto .
Chegando no quarto ele a põe na cama e se deita abraçando colocando ela no seu peito e  cobre seus corpos nu e juntos dormece aguarradinho .

Na Mansão

Alice esta furiosa com o sumiço de Fernando. Ela anda de um lado para o outro.

D.M desce a escada encontrando com Alice.
D.M - Boa noite Alice ?
Alice - Boa noite ( diz rispida)
D.M - Aconteceu alguma coisa
Alice nervosa responde.
Alice - Nada( q te interressa velha chata)
D.M - Nada ...mas n parece ?
Alice - Ok ...vc quer saber?
D.M - Sim ...claro vc mora na minha casa e tenho q saber o q acontece.
Alice - Sua casa ?
Então  eu não  mando aqui ...não sou ninguem aqui .
D.M - filha ...
Alice interrompe.
Alice - Eu não  sou sua filha ja estou cansada do seu filho me deixar todos os dias sozinha ,não olha mais na minha cara ,  ja estou cansada de tudo aqui ...ele some e ninguém e não  me da satisfação de onde vai . -fala gritando.
D.M- Eu sei q ...
Alice novamente interrompe.
Alice - Ele esta com Amante dele !
D.M - Amante ?
Alice - não  vai me dizer q ele esta trabalhando,  me pompe ...ele esta me traindo e eu sei pq nenhum homem fica sem sexo por muito tempo ...ele tem suas necessidades e procura outras na rua.
E eu aqui nesta merda de vida sem me diverti esperando ele para tentar salvar essa merda de casamento q foi para os ares a muito tempo . Ja estou farta de tudo ...e seu filho n me escapa pq se ele tiver com uma mulher eu ...eu mato os dois.
D.M - calma Alice .
( ela tem razão  ele esta com ela )
Alice - Calma ...
Ela anda ate a escada e fala olhando para D.M q esta espantada pela atitude da Nora.
Alice - ouça o q vou te falar , se ele acha q vou assinar o divórcio ele esta totalmente enganado ... Ele n vai ficar comigo ...mas com ela tbm não  vai.
Sai pisando duro e sobe para o quarto de Fernando.

No Apartamento de David

David esta assistindo tv qndo seu telefone toca .

David - Alô.
Xxxx- alô David uma voz femenina .
David- Quem ?
Xxxx - Desculpe. A gente ja se conhece ?
David - eu não  me lembro d sua voz ?
Xxxx- e q pelo telefone nunca nos falamos , mas pessoalmente sim.
David - Boneca eu realmente não  me lembro.
Xxxx- gostei dessab boneca kkkk morde os labios.
David - então  Boneca o q deseja comigo ?
Xxxx- Quero te conhecer melhor , peguei seu numero com um conhecido sem saber e então.
David- opa , se vc for tão  maravilhosa q sua voz eu posso resolver esse probleminha.
Xxxx-  aonde podemos nos ver ?
David- tenho meu apartamento não  é  um luxo mais da para nos divertir muito.
Xxxx- ok então me passa por mgs q apareço ai !
David - beleza Boneca ...te espero .
Xxxx- tchau lindo bjus na sua boca gostosa q estou louca para morder .
Ambos desliga e David sorrir .
David - quem sera essa doida q me liga essa hora da noite .

Na Fazenda

Ja era 22:00 da noite e Lucero e Fernando ainda dormia .
Lucero se mexe de um lado para o outro dizendo .
- Não,  não  posso !
- Não,  não  posso!

Fernando q estava dormindo desperta e ve Lucero chorando.
Ele sacode ela acordando mais e em vão  pois el continua repetindo.
- Não  , não  posso !
- Não,  não  posso!

Sonho

Lucero ande logo pega essas malas ? Vamos para longe daqui , vc não  vai mais estar com ele , vc não  vai acabar com sua carreira e com sua vida por um homem q só  quer se divertir com vc . Te levar para cama e satisfazer os desejos dele .
Lucero - Não  , não  posso ! Grita .

Fernando q ja estava sentado olha para ela e diz :
- meu amor calma estou aqui ?
Lucero olha para ele e abraça .
Ela aperta tanto Fernando q ele estranha .
Fernando - O q foi minha linda ?
Lucero chorando - Promete  nunca vai me deixar ?
E se alguma coisa acontecer vc ...sua voz embarga .
Ela se afasta enxugando as lagrimas q caem sem parar .
E continua -Tenho medo de q nada der certo . Minha mama não vai permitir q ficamos juntos .(chora)
Fernando - Calma ...eu prometo q ninguem vai nos separar Te amo e isso ninguém vai tirar de dentro de mim.
Lucero o olha e beija um beijo desesperado cheio de amor e precisão. Ele retribuí na mesma intensidade. Ela passa a mão  entre os cabelos dele e foi abaixando as mãos para seu peito .
Ele tbm passa a mãos nos cabelos dela acariciando deixando ela mais calma.
Fernando entre o beijo fala -  calma meu amor .
Não  se preocupe se acontecer de levarem vc para longe eu ...eu vou atrás de vc e do nosso filho.
Lucero geme e continua beijando sem deixar de abraça lo.
Ela da espaço para lingua dele entrar com facilidade e ter um ritmo perfeito de uma canção.
Eles ja estão excitados desesperado com o coração acelerados. Tudo agora para eles e somente os dois ali definando num amor q por Casualidade nasceu e cresceu e ainda cresce a cada dia e juntos formam um só coração.

💖Continualilyleon4💖




Desculpem pela demora ...
E me perdoem ultimamente n estou tendo tempo ...mas prometo n demorar muito ☺😉.

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora