Casualidade da vida Capítulo 12

114 25 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 12

Mae de Fernando ,olha ele e sai e fecha a porta e se pergunta quem e Lu ,neste momento Alice chega e fala Lu ,quem e Lu ...

Mae de Fernando,fala e uma amiga minha q preciso ligar ...

Alice : ata ...e o Fernando a senhora viu ele ,esta acordado ...

Mae de Fer ,sim esta ...nem e melhor vc entrar pois ele precisa descansar ,mas tarde vc fala com ele...

Alice : bom se assim eu vou para meu quarto ...nem dormir direito por culpa dele ,nem liga avisando e muito menos se preocupa comigo ...fui bjos ...

Mae de Fer: filha entenda ele trabalha muito ...

Alice : eu fui uma idiota aceitar casar com ele para eu estar aqui so de enfeite ,pois faz dois meses q nao fazemos amor ,eu nunca faltei com meu papel de mulher ,e ele nao vou nem comentar ...fala e sai deixando a Mae de Fer pensativa...

Enquanto no apartamento de Tony.

Todos estao almoçando e conversando ...

Tony : Ernesto preciso te contar , adivinha quem eu encontrei no hospital esses dias q Lucerito estava internada ..ops Lucero.

Ernesto : quem, nao imagino quem seja ...entao fala quem e ...e homem ou mulher ...aposto q e uma gata linda gostosona ...

Tony: bom e grande amigo da faculdade ,ele e o F ...

Neste mesmo instante o telefone toca e ele fala ,perdao e olha e ve quem era e fala ,desculpe e a Carla Estrada preciso atender.

👗Lucero olha e fala : Carla Estrada ,mae e a Produtora se telenovelas ...

D.Lu : sim e ,entao eu encontrei ela numa viagem de uns de seu show e esta enteressada. que vc atua em uma novela ...so nao contei nada pq vc seu irmao pediu q nao falasse nada para vc ainda ...primeiro estava esperando a ligaçao dela.

Lucero : q bom q apareceu mais trabalho para mim ,assim eu nao fico pensando no F ...ela pausa ...e fala ,no acidente horrivel neh mae ...

D.Lu :sim filha ,mas teremos q avisar na emprensa a seu novo cd e seu trabalho como atriz ...

Ernesto : Lucero vc vai arrasar ...sempre quiz atuar .

Lucero : sim vdd Ernesto ,so q meus show nao pode parar quero cantar e atuar..

D.Lu : mas filha vc ja anda cansada e trabalhar em dobro vc vai ficar doente.

Lucero : q nada mae assim e melhor,nao fico pensando em coisa bobeiras

Ernesto : no q andas pensando.

Lucero : eu ,em nada ,so q o acidente me fez pensar muito e serviço nada melhor para espantar o pensamentos.

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora