Casualidade da Vida Capítulo 23

121 24 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida💞

Capitulo 23

Amanhece na Cidade

👗Lucero acorda se espreguiça na cama e levanta com dificuldade ,pois a noite de ontem ela ficou toda dolorida ,Lu vai ate o banheiro fazer suas higiene ,tira a roupa a mesma q passou no show e com Fer ,e vai ate o chuveiro para tomar banho mas ela ouve a porta bater e corre pega a toalha e se enrola e abre a porta ,e ve 👔FERNANDO COLUNGA parado olhando ela debaixo para cima ,ele morde os labios ,e diz UAUUUU Q PRIVILEGIO DE SER RECEBIDO ASSIM.

Lucero: assustada fala o q vc faz aqui

Fernando : vim ver como vc esta depois de ontem ,e abre a porta e entra .

Lucero se afasta e anda ate a porta do banheiro dizendo vou tomar banho .

Fernando a puxa trazendo o corpo dela junto ao seu e segurando em sua cintura beijando um beijo selvagemente ,entrelaçando suas lingua no ritmo da badalada do coraçao

Ela tenta se solta mas e inutil pois ele e mais forte e o beijo foi descendo para o pescoço fazendo Lucero ficar ofegante com cheiro do perfume dele q ja esta toda molhadinha ,ela fala ,Fer nao minha mae e Tony pode entrar a qualquer momento ,por favor vai mas tarde a gente se ve. Fernando ja todo exitado pois so de ver ela ele em segundo fica pronto.

Fernando :fecha a cara e olha ela e fala ,esta bem vou indo,mas nunca se esqueça q eu sou o unico a te dar prazer como nunca,vc me ouviu ,vc e minha so minha .

Lucero olha ele e fala vc esta louco eu nao sou .

Fernando a Uuuuinterrompe com outro beijo avassalador q a toalha dela cai . Ele aperta sua cintura ao corpo dele roscando seu membro na intimidade dela fazendo ela solta um gemido ...Fer pega ela no colo leva ate a cama e ele começa tirar sua roupa mais depressa possivel ,ela olhava e se levanto dizendo NAO FER ...nao podemos ,ele olha ela acariciando sua Face trazendo arrepio no corpos dos dois ,fazendo ela geme so com seu toque ,ele foi amassagiando sua pele dos pes ate a coxa apertando e fazendo ela solta em seus ouvido gemido de prazer Lu se contorcia ,Fer apertava cada parte de seu corpo fazendo ela dizer Amor Me Amas ... Fer começou chupar seus seios mordiscando seu mamilo deixando Lu arrepiada ,Fernando vai descendo sua boca ate seu imbigo e apalpando as coxa linda de Lucero ,ele a mira e desce sua boca na intimidade fazendo Lucero se contorcer de tanto prazer , ele vai xugando seu liquido quente q acabasse de derramar com o prazer q ele acariciava a todo istante. Fer diz Ai que delicia ,derrama mais quero mais ...Lu apertava seu seios ,mordendo os seus labios gemendo puxando os cabelos de Fernando ...e tentando dizer ,Fer...nan...do...me...Amas

Fernando ao ouvir deita por cima dela penetrando fazendo ela gemer de prazer ,ela arranha as costas dele deixando vermelhas ,ela mordia seus ombros fazendo ele sentir dor e prazer ao mesmo tempo ,Fer beija seus labios entrelaçando suas linguas ,fazendo uma trilha sonora na batida dis seus coraçoes ,ele estoca mais rapido fazendo Lu gozar em seu membro ele diz em seus ouvidos ,Ai Que Delicia Amo Vc.... Lu ao ouvir sentia seu corpo pegar mais fogo e entrelaçou suas pernas em volta da cintura de Fer e apertou com força seus musculos deixando solta um gemido altos no ouvidos de Fer q ele a vira ela dazendo q ela comandar a vez ,ela olha em seus olhos e diz PQ VC ME FAZ PERDE A RAZAO ,Ele olha e diz PQ EU SOU SEU AMOR POR TODA SUA VIDA .ela olha e sorri de ladinho com jeito safadinha e começa a rebolar acelerando mais e mais ,seus corpos estao suados colados um no outro , e juntos sao so eles e mais nada ao redor se importa ,la fora o mundo paro para eles .mas ali dentro de quatro parede eles fazem AMOR sem se importar o q veem pela frente ,Lu qndo esta na frente de Fer nao consegue segurar o q senti ,e uma coisa indiscritivivente explicar a sensaçao q eles sentem ,e amor verdadeiro,desejo insasiavel ,e pura Casualidade da vida ,o Amor nasce diante de uma tragedia e fortalece diante da circuntancia e cresce mais ainda pois e um AMOR proibido . Eles explodem juntos num momento unico e gostoso ,Lu sente seu corpo amolecer e cai ao lado do corpo dele ,abraçando colocando sua cabeça no peito dele ,sentindo cada batida do coraçao e começou a cantar.

Hoy senti mariposas otra vez mi cuerpo

Senti cosas hemorsa q pense ya habian muerto

Hoy senti q la luna se enfadaba conmigo

Se ponio celosa pues yo estaba contigo

Hoy surgio una ilusion en mi noche encantada

De darte el corazon casi a cambio de nada

Solo a cambio de un beso detua boca deseada

De eso pide limosna mi alma enamorada Hoy senti q la vida me saldaba las deudas

Me sano las heridas me levanto las huelgas

Hoy senti q la luna se enfadaba conmigo

Se ponia celosa pues yo estaba contigo

Hoy surgio una ilusion en mi noche encantada

De darte el corazon casi a cambio de nada

So a cambio de un beso de tu boca deseada

De eso pide limosna mi alma enamorada..

Apos de ouvir Lu cantar ele a beijo com verocidade fazendo ela sorrir entres os beijos ...

Fernando nossa minha vida vc e unica ,vc canta tao bem q me emociono e me apaixono mais por vc ... Lu eu queria cantar e o momento me fez sentir q e agora ,entao cantei ,vc gostou ...

Fernando diz NAO ...

Lucero levanta a cabeça e fala ,NAO ...

Ele olha e diz ,AMEI ...KKK eles se beija um beijo calmo e ela fala q susto achei q vc nao gostou .kkkk Fernando acaricia um de seios e fala eu AMO VC E TUDO EM VC ME ENCANTA ME FASCINA ,JAMAIS TE DEIXAREI ...NA VERDADE QUERO SER O SEU UNICO HOMEM NA SUA VIDA .

Lucero : sim eu tbm...mas e sua mulher o q vai fazer em relaçao a ela e a mim,nao quero ser exposta na midia q eu sou casadoura de um divorcio ...

Fernando poe o dedo na boca dizendo xiiiiii nao vamos perde nosso tempo falando nisso ,eu vou resolver e quero vc so pra mim...so para mim e mais ninguem... Lucero : pelo q ja estou vendo vou carregar uma cruz na minhas costas ...kkkk fala sorrindo ...

E Fernando fechou a cara e disse ,entao quer dizer q eu sou uma cruz, agorinha tu me disse q me AMA ,agora sou sua cruz .

Ele levanta e deixa Lucero ali deitada...

💖Continualilyleon4💖

💖Continualilyleon4💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora