Casualidade da Vida Capítulo 14

109 24 3
                                    


📝Casualidade da vida💞

Capitulo 14

Alice sai falando ,fui queridinho nao tenho horas para volta ,se vc quizer encontra sua amada e vao para o inferno.

👔Fernando olha ela sair e fala ,vai e nao volta mais.

👗Lucerito minha vida ,estou morrendo de saudades ,como queria te ver ,te beijar ,te amar ,te fazer minha outra vez e para sempre ser toda minha.Cade vc.

Bate a campainha .

A empregada foi abrir.

Xxxx:oi para o senhor Colunga .

A empregada Tati :obg ate logo.

Fernando olha e fala e para mim Tati.

Tati: sim senhor e uma correspondencia.

Fernando: obg Tati .

Fernando entao abre a correspondencia .

S.Colunga convido para fazer parte do nosso elenco da Produçao Carla Estrada para ser o par romantico de uma de nossas melhores atriz ,sei q esta de lincença por dois anos,mas creio q esta disposto a fazer parte da nossa telenovelas .Entre em contato 33315-65213 esperamos sua retorno,obg ass: Carla Estrada.

Fernando entao pegou o telefone e ligou.

Produçao: alo ,produçao da Produtora Carla Estrada.

Fernando : oi aqui e o Fernando Colunga .

Produçao: S.Colunga q prazer falar,estamos esperamos sua reposta para nossa nova telenovela.

Fernando : sim ,eu aceito preciso volta fazer o q mais gosto.

Produçao: ok ,mandaremos o roteiro para ir estudando ,começaremos semana q vem ,o Senhor esta desponivel .

Fernando : sim,esta tudo certo espero os roteiro.

Ligaçao off.

Fernando ate q enfim uma distraçao para mim.

Vou me dedicar muito. Entao Fernando sobe para o quarto e deita ,pega o travesseiro colaca alto para q possa descansar a costa ,e pega o cel e poe nas musicas salvas e começa a ouvir.

"Hoy algo extrãno en tu voz

Algo quizá en tu mirar

Es como bruma caliente

Que rosa mi mente

Amor ,que será

No,no,es un sueño lo se

Es desmasiado s

Real

Puedo sentir en mi alma

La prueba mas firme de amor d verdad

Electrucidad

A porta abre.

Fernando desliga o cel e fala assustado ,mae ...

Mae de Fer: sim meu filho ,vim ver como se sente ...se precisa de algo .

Fernando : nao mae ,esta tudo bem .

Mae de Fer: quem e esta cantora ,tem uma voz linda.

Fernando : nao sei mae so estava tentando dormir com algumas musicas,mas realmente e linda a voz.

Mae de Fer: e uma musica muito bonita,linda a letra.

Fernando : ela tbm e muito linda.

Mae de Fer: vc ja viu ela.

Fernando : mae mudando de assunto ,a senhora viu a Alice.

Mae de Fer: nao ,ontem ela chegou nervosa falando q nao vai ficar assim.

Fernando : como assim.

Mae de Fer :nao sei,mas deve ser sobre vc neh meu filho,cuidado ,filho nao acabe com seu casamento por uma aventura q nao te levara a nada.

Fernando : mae nao e nenhuma aventura eu realmente estou apaixonado por outra mulher,ela sim e minha vida quero divircio e ela tem q me dar ,ou vai sair caro .

Mae de Fer: mas filho isto.

Fernando: interrompe e diz ,eu amo outra mamae ,nao vou sofrer ,vou lutar por ela nem q eu acabo com q eu tenho para estar com ela.

Mae de Fer:quem e essa , tal de Lu do seu sonho ,quem. Fernando: sim mae e ela,mas nao sei onde encontra la ,estou louco sem noticia dela .

Mae de Fer: filho talvez seja uma ilusão ,um momento ,acontece nos melhores casal da sociedade e com vc nao seria diferente ,ela mexeu com vc pois deve ser uma qualquer.

Fernando : mae nao fala assim ela nao e uma qualquer e uma moça de familia ,ela e tao linda, especial e tem um sorriso, olhos q me deixaram hum louco .

Mae de Fer: filho,isto e passageiro logo logo vc esquece.

Fernando : nunca mamae ,jamais esquecerei ela.

Mae de Fer: ok filho ta bom ,vc quem sabe e sua vida ,mas nao vai sofrer depois pois eu te avisei,bjus ja vou tenho q sair .

Fernando : perai mae ,nao te contei .

Eu acabei de aceitar para fazer outra novela ,pois de dois anos sem atuar.

Mae se Fer: meu filho parabens ,q vc esqueca tal mulher e se prepara para o seu sucesso.

Fernando : ok mae,mas tem um probleminha.

Mae de Fer:qual .

Fernando :Alice,como ja nao e novidade parei fde atuar por conta dela a dois anos ,qndo ela disse q perdeu o nosso bebê.

Mae de Fer: bom filho ,ai vc vai ter q conversar com ela ,se a dois anos vcs nao tentaram mais ter filho imagina agora q tem outra em seu coraçao.

Fernando: sim vou conversar ela tera q entender q ela me conheceu atuando e nao em qualquer esquina ,e alem disso eu nao devo explicaçoes para ela ,ja nao sinto nada ,ela matou tudo o q eu sentia por ela ,agora meu coraçao ja tem outra e ela sim q vai me fazer feliz.

Mae de Fer: sim meu espero q vc esteja certo entao bjus amor... Enquanto no apartamento.

Lucero sonha.

Lucero esta andando numa praça cheia de flores.

Derrepente chega Fernando em sua direçao,dizendo oi minha linda q saudades ,ele abraça pela por traz agarrando pela cintura e cheirando seu pescoço sentindo o aroma do perfume de jasmim e fala em seus ouvidos EU TE AMO MINHA BONITA

entao Lucero se vira e fala EU TE AMO MAIS

MEU CÉU.

eles ali se entrega a um beijo calmo gostoso e singelos ,suas maos ia passeando em seus corpo alisando cada curva de seu corpo . Ela tbm alisava o corpo de Fer abraçando e apertando seu musculo...Lucero ja se sentiu a mulher mais amada do mundo no braços de um homem lindo e gentil .Pois qndo ele ama cuida e mima muito a mulher q seu coraçao escolheu..Lucero tbm e assim ,mas ainda nao deu a oportunidade para q seu coraçao se apaixonar e cuidar bem desse amor.

💖Continualilyleon4💖

📝Casualidade da vida💞

📝Casualidade da vida💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora