📝Casualidade da Vida💞 Capitulo 58

49 15 2
                                    

📝Casualidade da Vida💞

Capitulo 58

Fernando põe a mão na cabeça.
- Ai está muito forte essa dor!
Alice com raiva aproxima se ,
Pensamento ( poderia ter morrido , assim eu ficaria com tudo q vc tem ) hahaha casamos pq eu fingir estar louca por vc , mas na vdd eu nunca te amei , e nem existiu FILHO q supostamente perdi, Ah Fernando agora q eu sei o nome dela e o filho q ela espera é seu vc esta perdido .
Fernando sente a presença de Alice mas próximo dele e sua cabeça dói mais ainda .
Fernando - Ai minha cabeça ? Por que está doendo, aiiiii.
Ele se contorcia na cama .
Alice em pensamento - Morre com dor desgraçado.
Nesta hora o Médico chega para dizer q a Alice já tem q ir ,q o tempo ja tinha acabado para deixa ló descansar.
Alice - Q bom Doutor q chegou(fala desesperada)  meu Marido está com muita dor e não está enxergando?
Fernando - ouve vozes ,e com a dor não consegue desvencilhar o q eles falam.
Doutor Hanz - ok Senhora Lucero , vou examinar ló.

Fernando sente uma dor insuportável, e imagem dele de moto vindo em alta velocidade surge em sua mente.
Ele balança a cabeça e coloca as duas mãos segurando para suportar .
Ai está doendo muito,não sei se vou aguentar.
Aiiiii !
Ele grita e o doutor corre e examina ele .
Doutor Hans- Calma , fique calmo .
Estou aplicando um sedativo para a dor .
Doutor aplica no soro e aos pouco
Fernando começou ficar mais calmo ,qndo sente uma leveza no corpo , ele deita sua cabeça no travesseiro e imagem de Lucero vem em sonho.

Sonho on

Lucero- oi meu Cielo?
Fernando- minha linda ,q sdds!
Ele abraça segurando firme na cintura dela.
Ela envolve o abraço e dando inicio ao beijo cheio de amor .
Fernando - hum q delicia. Fala entre o beijo.
Ela sorrir e cessam o beijo em selinho.
Lucero- isso tudo é sdds?
Fernando morde os lábios dela .
-sim . Quer provar mais?

Sonho off

Qndo ela ia responder Fernando adormece por conta do medicamento forte .

Alice que estava ainda no quarto se  afasta com uma raiva súbita,que esta em seu corpo e sai para fora do quarto.

Neste mesmo momento ela vê Antonyo e Ernesto se aproximando  e se controla para q ninguém perceber a sua raiva.
Tony- Oi como ele está?
Alice fingi chorar e abraça Tony q envolve tbm seu braço consolando ela.
Tony-Calma ele vai ficar bem .
Alice chorando- Ele esta cego!
Tony e Ernesto olham surpreso .
Ernesto- sinto muito .
Tony- não sei o q te dizer!
Alice sai do abraço , limpando as lágrimas e diz:
- desculpe é q nós estavamos felizes . E agora acontece isso , ele não merece .
Tony- ninguém merece .
Alice foi caminhando para sala de espera , qndo vê D.Margarida .
D.M-  minha filha? 
Diz chorando ao encontro dela.
Alice em pensamento- Affs essa velha vai estragar tudo meus planos com o idiota do filhinho dela.
D.M - Como está meu filho , me diz q ele está vivo?
Alice abraça e fingi estar chorando - GRAÇAS A DEUS ele está vivo D.Margarida.
D.M - Quero ver ló por favor me leva até meu filho. (Chorando)
Alice - no momento ele esta dormindo. O doutor está com ele .
Vamos esperar . Ela conduz D.MARGARIDA para longe dos rapazes.
Alice em pensamento- essa velha não pode dizer meu nome.
Ela olha para os rapazes e confirma com a cabeça para eles deixarem a sós.

Tony e Ernesto deixam as duas  e segui  para o quarto de Lucero.

Quarto da Lucero.

Lucero dormia .
D.Lu q acompanha Lucero vê a porta se abrir quando  vê é Tony chegando .
Tony- Mamá como ela está?
D.Lu - Ai meu filho...ela vai de encontro a ele e abraça.
E diz: - ela está sofrendo meu amor , sua irmã não é mais a mesma.
Tony - Calma mamá  ,qndo ela acordar vamos conversar e tudo vai se resolver.

Lucero dormindo .

Sonho on


Lucero- oi meu Cielo?
Fernando- minha linda ,q sdds!
Ele abraça segurando firme na cintura dela.
Ela envolve o abraço e dando inicio ao beijo cheio de amor .
Fernando - hum q delicia.
( Fala entre o beijo.)
Ela sorrir e cessam o beijo em selinho.
Lucero- isso tudo é sdds?
Fernando morde os lábios dela .
-sim . Quer provar mais?
Lucero - eu quero.
Ele leva uma mão nos cabelos dela e inicia o beijo com mais intensidade.
Ela o abraça forte encostando suas intimidade ,ela sorrir qndo sente a ereção dele.

Tudo estava indo bem qndo uma nuvem preta surgi entre os dois.
Lucero começou ficar agitada na cama e sua mamá e António se aproxima chamando.
Mamá-  Filha ,meu amor?
Lucero ainda agitada.

Sonho on

Fernando afasta ,sendo puxado por uma pessoa .
Lucero- Fernando! Ela segura na mãos dele impedindo dele sair.
Mas a pessoa grita pedindo para ela soltar.
Xxxx- solta ( Grita)
Lucero - Fernando!
Ele solta da mãos dela e vai em direção a outra pessoa.
Lucero chora desesperada.
Fernando olha a pessoa e depois olha pra Lucero q estava em lágrimas e tudo começa a girar.

Lucero acorda e vê sua mamá e seu irmão próximo a cama.
Ela agitada ,percebe o olhar de Tony que ja  olhava com perguntas  e ela desvia tentando fugir  ,mas já estava evidente q ela tinha q responder todas as perguntas . Q obviamente estavam esperando .
Naquele  hora ele e todos já sábia da GRAVIDEZ,  e ela terei q ouvir cada palavras do irmão e de toda família.
E ainda tinha q responder todas as perguntas de jornalistas. 
Estava cada vez mais complicado esconder os momentos de Felicidades com Fernando . Eles se amavam com intensidade e dizer para sua família q ele está casado com outra mulher ,isso acabaria de vez com a reputação digna da Família Leon Hogaza.
Lucero terei q responder todas as perguntas ,mas sem revelar o nome do,suposto pai do bbê.
Lucero olha para Tony e um sorriso forçado aliviou um pouco seu coração qndo ouviu Tony dizer:
- OI. Como vc está?
Lucero - Oi. Acho q estou bem, ela deixa uma lágrima escorrer em sua face.
Tony- Lucero!
Ele faz uma pausa olhando para Mamá e Ernesto. E continua pegando nas mãos dela.
-  Lu ,maninha desculpa, eu nunca queria levantar a mãos pra vc . Eu te amo e pode ter certeza q tudo o q faço e vou fazer é para o seu bem  e o bem de toda nossa Família.
E  sobre...
Ele novamente faz outra pausa.
Eles se olham e Lucero aperta suas mãos e ele o abraça fazendo ela  chorar mais ainda e Lucero diz :
- Tony meu irmão EU TE AMO(voz embargados) sei q tudo o q faz pela nossa família é para o nosso bem.
Eu sinto muito ...(interrompida)
Tony -xiiiii,  Vamos agora cuidar de mais um novo membro( ele sorrir) espero q seja uma menininha linda como vc!( Leva mão até a barriga dela).
Os dois sorriam entres lágrimas e todos ficam emocionado .

Lucero olha para todos e diz:
- Mamá ,Tony e Ernesto, obrigada .
Fico feliz q estão aqui comigo. Eu queria ter contado em outro ocasião, mas enfim ,nada q planejamos sai do jeito q queremos.( pensa nos momentos com Fernando).
Tony- Lucero , sei q não é o momento. Mas ....
( todos olham para Tony)
Lucero olha assustada ,ja sabia q o irmão queria .Seu coração acelerou fora do normal e  suas mãos tremia, tudo q ela não queria era falar sobre o pai do bebê , Lucero abaixou a cabeça evitando de encarar o irmão nos olhos,qndo ouvi sua mamá dizendo.
- Filho ,vamos respeita lá.
Já lhe disse qndo ela estiver preparada para dizer ,(ela olha para filha) ela vai dizer.
Lucero olha para mamá e diz sussurrando: - obrigado.
Tony - Não mamá,  não vou falar nada, esperarei qndo ela estiver pronta.
Mas o q vou dizer é q meu melhor amigo sofreu um acidente de moto.
D.Lu - Sinto muito meu filho, mas não vamos deixar sua irmã preocupada , ela tem q descansar.  Sabe q neste momento ela precisa muito do familiares ao lado apoiando em tudo .
Tony- tudo bem, depois falamos sobre isso .
Lucero - Sinto muito Tony , q ele esteja bem .
Tony olha para sua mamá e continua - A esposa dele disse q ele ficou cego. Ele não merece isso .Uma pessoa boa , trabalhador e um bom amigo! fazia tempo q não sabia dele ,até q um dia  encontrei ele num show seu Lucero ,q se não me engano foi no hotel do outro lado da cidade,faz algumas  semanas atrás, e depois daquele dia nunca mais não encontrei ele.
Lucero- Nossa , q triste . Tony confie em Deus tudo vai dar certo.
D.Lu ouvia atentamente Tony, e não dava para disfarça a  preocupação da  conversa de Tony ao dizer o nome de seu amigo , confirmaria tudo diante de Lucero.
Tony-  obrigada , gostaria muito de apresentar meu amigo para vc e tbm a toda Família. Após de anos estudando fora ,não tive oportunidade de apresenta lo.
Quem sabe agora , convido ele,e a esposa para um jantar .
Bom assim q ele estiver em casa e vc tbm .
Lucero- Sim , Tony . Claro vamos sim fazer um jantar maravilhoso para seu amigo . Neh mamá.
D.Lu - sim , filha  (Nossa ,isso não vai prestar)
António vc nem sabe qndo ele vai sair do hospital , até lá nós estamos chegando no EUA. Esqueceu dos show e a turne q estão marcados .
Lucero olha assustada.
Lucero - turne? Mas q turne Mamá?
Tony- então,  deixe isso pra depois , agora não é o momento.
D.Lu - minha filha é melhor descansar.
Lucero- OK mamá, estou com um aperto no peito. ( pensa em Fernando).
D.Lu - Filha , não se preocupe ,todos nós entendemos a sua atitude .
Ela beija a testa da filha e Lucero se ajeita na cama apoiando a cabeça e seus pensamentos é preenchido por  Fernando.

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora