📝Casualidade da Vida💞 Capitulo 28

89 19 1
                                    

📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 28

Se passaram as hrs ...ja sao 01:45 o show terminou ... 👔Fernando esta esperando Lucero ansioso olha o relogio em cada cinco minutos...ele senta, levanta ,senta ,levanta e senta de novo ...ele anda ate uma sacada entres a porta do hotel e a escada para o jardim e volta na mesa q esta enfeitada de flores e os presente em cima . Ele olha novamente para rua e nada esta tudo um deserto ...ele fala - meu Amor vc esta demorando ...deve estar destribuindo autografo para os fãs ...ele sorri ao lembrar seu coraçao acelera a emoçao so de pensar nela e tao intenso. ele volta a começa a andar de um lado para outro ja estava nervoso pois ja era 03:45 da madrugada. Ele senta e abaixa a cabeça na mesa dormindo pous estava com muito sono e debruçou na mesa e dormiu...
👗Lu termina o show da toda atençao para suas fãs ,mas com a cabeça no Fernando e mesmo assim ela continua dando atençao pois ela ama o q faz ... D.Lu aproxima de Tony e Ernesto e fala- ja esta na hora de irmos ja e 01:30 . Vamos entao ,vou chamar a Lucero .ok
Ernesto - sim senhora D.Lu estamos prontos as malas ja estao no carro e partimos para a cidade.
Lucero - bom meus amores ja estou indo ate outro horas ...amo vcs e beijocas para cada uma .
Lu fala para suas fãs q gritam muito . Elas sao as melhores fãs do mundo pois amam a pessoa mais perfeita do universo ,Lu fica agradecida e manda beijos e sai ,logo D.Lu chega perto dela e a cara de Lu muda de feiçao pq ela ja nao ia voltar para o hotel Lucero - mama vamos ja estou pronta ...estou morrendo de sono hj foi um dia lindo e cansativo .
D.Lu - vamos filha.
Lucero abraça D.Lu e as duas dao as maos e saem em direçao ao estacionamento avistando Tony e Ernesto .
Tony - parabens maninha vc esta maravilhosa perfeita ...
Lu- obg Tony eu amei este show foi lindo . Queria ter ficado mais com elas mais ja estar muito tarde neh.
Tony - elas te amam muito neh ...e vai aonde vc vai .
Lu- sim elas sao melhores fãs amo cada uma . Kk alem de me acompanhar em todos lugares elas sao maravihosas .
D.Lu ,Lucero entram no carro e ela e sua mama olha dizendo - filha vc esta bem .
Lucero - mama nao esta sendo facil ...estou com uma dor aqui ...deixar ele la me esperando ,nao posso fazer isso com ele mama. Vamos para o hotel por favor mama ...
D.Lu - nao ... Nos vamos para casa ...isso q estou fazendo e para seu bem . Vc nunca mais vera ele .
Lucero olha sua mama com os olhos cheio de lagrimas . A tristeza invadi seu coraçao e logo rolam em seu rosto . Ela tenta limpar sua lagrimas mas sao tantas q nao foi o suficiente. Ela entao vira para o lado e cenas dos dois veem em sua lembranças .
Enquanto Fernando .
Fernando olha para porta a vista Lucero linda e levanta vai ate a ela e abraça e dando um selinho . Ele a conduz ate a mesa elogiando cada momento a mulher q se apaixonou . Ele puxa a cadeira e ela senta . O sorriso deles eram tao lindos q nada ali era mais intenso q eles . Ele logo senta e pega na mao dela q esta em cima da mesa . E leva ate a boca dando um beijo e dizendo - meu AMOR vc esta linda . Obg por ter vindo no momento achei q nao vinha mais .
Lucero - Fer ...kkk para isso tudo aqui e para mim. Ela olha rapidamente o lugar , e em segundo ja estao se  mirando , ela o olha e um sorriso fez Fernando ficar exitado . Ele pega uma garrafa e servi vinho para Lu e logo depois para ele . Ela o tempo todo sorrir . Ele observa cada sorriso olhares dela . Ela ate vermelha ela fica , mas ele adorava ver la ... Suas mirava eram constante parecia se comer pelo olhares .
Fernando - pega uma rosa e se levanta pegando na mao dela e fazendo ela levantar e beija dando selinho em seu rosto e fazendo passear a rosa em seu labios . Ela se arrepia toda , eles senti seus corpos tremer.
Passam as horas ja sao 5:00 da manha ... Fernando acorda e olha ao redor e lagrimas escorre em seu rosto. Ele entao passa as maos em seu rosto limpando e se levanta e começa a jogar o buque de flores no chao .... E fala - pq Lucerito ,pq vc nao veio . Pq ...pq ... Nao vc me eludiu . Ele pega o presente e sobe para o quarto ...quebrando tudo q via pela frente . Ele pega sua mala no canto começa a pegar suas roupas e joga em cima da cama , colocando dentro da mala - vc nao podia ter feito isso ... Vc es minha , vc deve estar nos braços dele , mas pq vc me faz sentir essas coisas ...q raiva estou agora . Me da vontade de te buscar pelos cabelos e fugir com vc para Lugar so nosso ,mas nao ,vc nao me ama como Te Amo ,vc me deixou plantado Eu fiz tudo para vc com amor ...eu ia te dizer q vou me divorciar para me casar contigo.   Para Fernando de se eludir ela Nunca vai Te Amar .sou um tolo em acreditar q ela me Ama . Ela nunca sera sua,nunca . Ele desce com as malas vai ate recepçao e para pagar a conta . Ele espera uns minutos ate sua conta esteja encerreda ...
Ele olha uma meninas parada falando do show de Lucero.
Xxxx: ela estava linda ontem .
Xxxx: sim nossa ela e perfeita e i sorriso dela  ontem ela esta super lindoooo ela estava perfeita .
Fernando ao ouvir senti uma pontada de ciumes e funga dizendo em pensamentos - aposto q esta sorrindo com ele rsrs ..
Ele ouvi uma voz chamando .
Xxxx: Senhor Colunga suas contas ja estaa encerradas ...muito obg...e volta sempre .
Fernando : olha a moça e fala - obg, mas nao ha nada q me prenda aqui ...fui adeus .
A moça olha sem graça e ele se vira e vai embora . Fernando vai ate o estacionamento pega o carro entra e da partida. Ele liga o radio ouvi a viz de Lu e logo desliga com raiva ...ele pensa -nunca mais vc me domina . Depois de ontem acabou tudo . Nao quero q este sentimento me atormente mais . Nunca e nenhuma mulher me faz de otario , me deixando plantado . Isso nao vai ficar assim ..nao mesmo vc me paga.
Fernando espanta seu pensamento e logo esta na estrada .
Na casa de Tati...
Tati: nossa como senhor Fernando esta demorando .
Xxxx: ele deve esta chegando tia .
Tati: ja sao 12:30 . Mas vou esperar mais um pouco ...se demorar eu ligo .
Xxxx: sim...kkk No apartamento de Tony.
Lucero acorda , sua
cara nao e uma das melhores mas tbm deixar o homem q ama plantado . Ela levanta vai ate o banheiro e se olha no espelho e diz - Fer meu Amor me perdoa nao quis fazer isso.
O q sera q esta pensando agora . Aposto q esta me odiando por nao ter ido ao seu encontro.
Ela abre o chuveiro e entra debaixo deixando a agua cair em seu corpo afastando os pensamento ... Mas como nao e facil esquecer aquele homem ..de vez enquando ele vem a lembrança e seu corpo ferver so de pensar .
Fernando chega em casa.
Ele abre a porta e grita ...
Fernando : Tati ...Tati.
Logo ele ve sua esposa descendo a escada e fala - bom dia qnto tempo neh ...q trabalho foi esse q vc sumiu a dias ..nem deu noticia para sua famila .
Fernando - olha ela e ignora gritando novamente por Tati.
Alice - pq vc esta gritando pela a sua empregada ,ela nao estava com vc .
Ele olha novamente e poe na cabeça ... E rsrs affs - esqueci a Tati , nao acredito ,sabia q estava esquecendo de alhlguma coisa. ..mas nao e possivel ...esqueci. Ele pega o cel liga para Tati.
Tati ja estava a caminho da cidade ela ligou para o hotel e a recepcionista falou q ele ja tinha vindo embora ...como ela o conhece alguma coisa deu errado e pegou o onibus e esta a caminho.
Fernando desliga o telefone r fala - ela nao atende . E agora o q vou fazer.
Alice - vem meu amor camos subir estou com saudades...ela caminha ate ele e pega na sua camisa desabotoando e dando selinho em seu rosto. Fernando se afasta e fala - nao to afim me deixa em paz . Ele se afasta dela e vai subindo a escada .
Alice - seu imbecil , ela te deu um cano neh por isso esta cim este mal humor . Vc e um f... Ela rsrs bufa de raiva e sai batendo a porta .
Fernando sobe e se joga na cama e ali adormece .

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora