📝Casualidade da Vida 💞
Capitulo 40
Fernando com Lucero no colo abre a porta e entram , Fer foi tirando a camisola transparente de Lu e ela foi tirando a camisa dele ,os dois louco de desejos de ser amar ,se beijam loucamente feroz e selvagemente ... Ele a vira de costa tirando seus cabelos de lado e apertando os seios ja oriçado ,e fazendo ela gemer hum hum Fer vc n vai me contar como chegou aqui ,heim. Ele beijando seu pescoço ,mordendo ,chupando ele disse - é uma longa historia ,mas neste momento acho melhor eu te fazer feliz com meu pau q esta louco pra te fazer gozar !
Lucero ao ouvir ,se vira para ele e diz - Vc e louco !
Fernando ,sim sou louco mais e por vc .Venha ,ele a pega pela cintura vai levando ate a cama ,coloca ela devargarinho olhando nos olhos e diz - VC É MINHA .
Lucero olha mordendo os labios e arqueando a sombrancelhas ! - eu ñ tenho dono ? E muito menos marido.
Fernando voltou o olhar para ela e disse - o q vc disse ?
Lucero com um sorriso sarcatico no canto da boca diz - O Q VC OUVIU ,EU Ñ TENHO DONO .
Fernando foi tirando a calcinha rapidamente q ao ver ele tinha acabado de rasgar, e disse - vc q pensa q eu ñ sou seu dono ,pq vc é minha ,sò minha ,so eu q faço gozar gostoso ,so eu q faço vc se torce querendo q a ama ,so eu q te faço arrepiar qndo passo a lingua na sua b...gostosa , quer q eu ainda digo q so eu q faz perde as força qndo te olho ,qndo chego perto de sua boca ,vendo vc ofegar so pq eu estou aqui bem pertinho ....
Ela levanta e olha para ele ,e diz com a voz ofegante - Fer....Fer...hãn ...me ...me amas ,vc ...vc ganhou...VC É MEU DONO ,MINHA VIDA ,MEU TUDO ,agora chega de falar e me AMAS . Fernando vendo ela louca para ele fazer tua ,ele sorriu e abriu as pernas dela devagarinho ,massageando sua intimidade e levemente depositando um beijo q logo em seguida foi virando uma chupada de estralos Lu sentiu arquear as costas pelo prazerosa sensaçao de ser chupada por ele , ela agarrou o lençol e soltando um grito "AI" num istante ela fechou a boca tampando a para q sua mama ñ ouvir .
Fernando ainda em sua intimidade diz- goza minha LINDA ,quero tomar tudinho o seu mel maravilhoso . Vai quero mais ,mais, mais ....
Lucero levantou a cabeça com a mão na boca ,olhando ele saborar sua b... E ele a olhou sorrindo e beijando logo em seguida tampando seus gemidos com um beijo avassalador ,q suas linguas dançam no ritimo de uma canção " Sua mão foi passeando na bela curvas do corpo dela ,ele apertava com vontade Q depois ficaria as marcas . Ele desceu o beijo para o pescoço ,ali ele saboreou fazendo Lucero se arrepiar ,ele da um sorrisinho pelo arrepio dela e diz- AI QUE DELICIA ,como viver sem seu cheiro , sem sua boca , sem seus olhos . Me diz agora como é q EU vivo sem vc minha LINDA Lucero com a voz ofegante diz- eu,e vc junto seria um sonho! Fala pausadamente cada palavras.
Eu tbm n consigo viver sem ti ,vc se tornou meu céu ,meu TUDO.
Fernando voltou a olhar la e lentamente deposito um beijo cheio de AMOR e CARINHO . Lu abraçou apertando , acariciando ,arranhando as costas dele , trazendo reaçoes prazerosas para,ambos.
Fernando desce os olhos no corpo dela . E passeou a mão entres os seios delas ,fazendo ela gemer .
Hãn ... Fer ... Lucero diz com os olhos fechados .
Fernando vai descendo ate a intimidade dela ,e coloca dois dedos . Ela ao sentir solta outro gemido AIII FERNANDO... Fernando olha rapidamente e diz- te machuqueiii ?
Lucero - ñ ...mas anda logo ,vc esta me torturando demais para me amar
Fernando - quero te amar devagarinho hj ,so para vc nunca me esquecer.
Lucero- JAMAIS VOU TE ESQUERCER SEU BOBO,EU TE AMO POR TODA MINHA VIDA.
Fernando continuou com suas estocadas com os dedos ,ela revirava os olhos de tanto tesão. Fer tirava e colocava fazendo ela se contorser na cama . Lucero ja estava molinha so com o toque dele . Entao se posicionou abriu as pernas dela e com todo seu amor foi penetrando e colocando tudo dentro dela , Lucero arqueou suas costas , grintando AII .. Fernando a olhou vendo sua expressao de dor e saiu rapido de dentro dela e diz - TE MACHUQUEI MEU AMOR? Ele olha assustado .
Lucero- só um pouquinho ,eu Quero vc ...ñ pare por favor ...preciso te sentir dentro de mim. Ela fala olhando nos olhos dele fazendo carinho em seu rosto por perceber q a machucou . Logo sentiu com a cabeça q sim ,e novamente diz - estou bem meu amor ...so me amas ,me amas ...
Fernando penetra novamente e vai devargarinho e diminuindo suas estocadas ,e olhando nos olhos dela e percebendo q ela ñ estava bem ,q ainda continuava sentir dor ,ele então saiu de dentro dela novamente e beijou delicadamente,e levou sua mão aos cabelos dela tirando de seu rosto delicado e disse - vc esta sentindo dor minha linda ?
Lucero fecha os olhos e uma lagrimas escorre em sua face . E com sua mão levanta enxugando, disse - so um pouquinho. Mas logo passar .
Ele olhou beijando seus labios e dizendo - Vou devagar...ñ quero te machucar se vc sentir novamente a gente ñ faz ok? Lucero faz q sim com a cabeça e Fernando continuou a penetrar ,ele a todo momento a olhava . Ela disfarçava e juntos se amaram toda a noite ,ele com medo de machucar la ñ quis muitas outras posiçao e continuou na posiçao papai e mamãe . Qndo eles explodiram no aspice de ambos ,ela cansada com um pouco constrangida ela deita sonolenta e puxando o lençol se cobrindo , virando de costa para ele . Fer chamou - q foi minha LINDA? Ele coloca sua mão em sua cintura e ela se curva com receio para ele ñ a tocar.
Lu minha LINDA diz o q foi ,ñ se sente envergonhada ,FOI MARAVILHOSO NOSSO AMOR. Lucero vira se e diz - eu queria q fosse igual as outras vezes ,n sei o q esta havendo ,nem na minha primeira vez sentir dor assim. Fernando - calma meu amor ,deve ser normal ,pois faz alguns dias q n fizemos e vc n esta acostumada....
Mas n se preocupa eu virei sempre aqui ,depois q eu entrei como Ladrao e ganhei um belo de um galo na cabeça ,virei toda as noite TE AMAR e ñ vai mais doer kkk
Os Dois riram kkkkk
Fernando abraça Lucero e juntos adormecem .
Madrugada
Lucero olha ao seu lado Fernando dormindo largado ,ela se levanta vai ate o banheiro faz uma cara de dor ao levantar . Fer se mexe e logo foi despertando e abre os olhos e ve Lucero com a Luz do banheiro acesa Ele levanta vai ate ela e ve Lucero com a cabeça agaxada na pia .
Fernando - esta tudo bem ? O q vc tem ?
Lucero - eh q ñ consigo dormir ,estou com leve dor aqui nesta regiao da barriga .
Fernando - caminha ate ela e beija ,fazendo ela se sentir melhor .
Fernando puxa ela pelo braço levando ate a cama ,e deitando delicadamente foi beijando um beijo calmo . Lu sessa o beijo e diz - Fer eu quero ser tua novamente ! Fer olha em seus olhos e diz - tem certeza ?
Lucero diz q sim com a cabeça . E juntos eles foi se entregando ao desejos ,ao fogo da paixão . Ele desce o beijo por todo o corpo dela e apertando delicadamente para ñ machucar ,foi fazendo com calma . Ele abre a pernas dela e com a mão massageia ,fazendo Lu se contorse na cama ,ela arqueia suaa costas gemendo o nome dele- Fer ...nando.
Fernando olhou para ela q estava com os olhos fechado ,foi de boca em seus seios ,ele chupava um e apertava o outro. Ele ja louco para penetrar ,disse - pronta minha LINDA . Lucero assentiu com a cabeça ,q sim e Fernando se posecinou e a penetrou devagar ,ela deu um sorriso de lado e gemeu hãn hãn Fer ,ele então continuou devargarinho e juntos estavam se deliciando num AMOR infinito , Lucero pensando .
" ai ainda continua doendo ,mas ñ vou desmonstrar ,eu AMO quero q me AMAS "
Logo ela deesvia do pensamento e beija Fernando com todo seu Amor e carinho ,foi mostrando para ele q ñ estava mais com dor .
Fernando olhando nos olhos dela ,via q ela estava desfarçando ,mas para ñ deixar constrangida e triste ,continuou com suas estocadas mais fortes, ela gozava a cada estocada ,e Fer a beijava mordendo is labios dela ,chupando sua lingua . Ela arranhava as costas larga dele ,cravava as unhas qndo sentia se a dor ,q estava encomodando.
Fer sabia q ela estava se entregando a dor mas ñ queria deixa la mal ,fez o q ela queria .
Ela olha para Fer e diz - e minha vez ,venha ,eu vou te fazer gozar junto comigo kkkk .
Fernando - uauuu ,vc ja esta melhor ?
Lucero morde seus labios e diz- sim. Entao Fernando deita e Lucero senta e cima do membro dele rebola ,e começa a cavalgar em cim ,fazendo Fernando gemer, hãn ,vai minha LINDA ,VAI GOZA GOSTOSA . Ela ergue a cabeça pra traz se arqueando ,e ele com as mãos apertava os seios , ele viu q ela ha estava bem ,pois ela ñ queria q a ele percebesse das dores ,então se decidiu continuar AMANDO SE ENTREGANDO totalmente a ele.
Ela vai ate a boca dele ,e a beija com um beijo avassalador.
Fernando segurando na cintura dela foi ajundando ela rebola com mais varocidade . Ela geme entre os beijo de tesão diz segurando uma mão no rosto dele - TE AMO FERNANDO . TE AMO TE AMO .
Fernando tira uma mão da cintura dela e leva ate oa cabelos dela ,colocando atras da orelha ,diz- EU TBM TE AMO , SEMPRE vou TE AMAR.Quero vc ,ja ñ vivo mais sem ti .
Lucero - eu tbm ñ vivo sem VC .
Fernando- eu nunca me sentir assim .
Lucero- tbm ñ.
Fernando levanta apoando ela sentada ,e ela cruza as pernas diante das costas dele e o abraça ,ele foi beijando seus pescoço chupando ,mordendo ,e juntos foi ao aspice do AMOR , ele sentiu ela mole e ajudou a deitar sobre seu peito e ali adormeceu ate amanhecer .
Fernando acorda e ve Luceeo ainda em seus braços ,sorri.
Logo deposita um beijo em sua testa e levemente foi tirando ela se seu peito . Ela se mexe se virando para outro lado e Fer levanta se sa cama indo em direçao ao banheiro.
Logo minutos depois Lucero acorda ,bocejando e se espreguinçando. Ao olhar para o criado mudo vendo o relogio q esta marcando 6:50 ela solta um grito!
Fer sai do banheiro assustado e perguntando - o q foi MEU AMOR?
Lucero diz olhando para ele são 6:50 ,preciso sair tenho um compromisso as 8:00 ,Ai meu Deus vou chegar atrasada .Esqueci completamente do dia seguinte . Fala arrumando o cabelo ,fazendo um belo coque.
Fernando caminha ate a ela com os cabelos molhados e diz - calma meu AMOR ainda da tempo.
Lucero - tempo ...e vc o q faz aqui ainda ? Minha mama vai aparecer aqui a qualquer momento.
Fernando - bom melhor ainda ,assim eu digo q ela tem uma filha muito GOSTOSA E Q SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO ,LOUCO POR ELA .
Ele abraça dando um selinho fazendo ela rir e da um tapa no ombro dele q juntos sorriram.
Fernando - Bom dia ,minha LINDA !
Lucero- Bom dia ,meu AMOR .
AI COMO E BOM ACORDA VENSO VC AQUI .
Fernando - TBM fico muito feliz em ter vc nos braçoas a noite toda e acordar com seu sorriso ,com aeu olhar ,com vc nua . Ele varre os olhos nela ,mordendo os labios ,e puxa ela mais perto se si e devora ela num beijo avassalador q Lu amolece em seu braços .
Qndo o ar fez necessario ele diz- TE QUERO !
Ela olha em seus olhos e diz - TBM TE QUERO!
Juntos caminham ate a cama ,mas para ao ouvir alguem bater na porta .
Toc toc.
Os dois se entre olharam e Lucero - diz ,é minha MAMÁ. E agora ?
Fernando olha e diz para Lucero - ABRE?
Lucero - ficou doido !!!!
Fernando - QUERO Q SUA FAMILIA SABIA Q EU AMO VC E Ñ VOU DEIXAR NINGUEM AFASTA VC DE MIM.
confia em mim MEU AMOR eu vou resolver tudo . E nos vamos contar para o MUNDO inteiro q nós nos amamos....
D.Lu: filha ja esta acordada ,eu estou saindo agora ,voltarei so mais tarde .
Lucero - ok Mamá ,eu ja estou saindo .
D.Lu - boa sorte la meu amor ,ate mas tarde .
Fernando - temos mais um tempinho para ....
Lucero interrompe dizendo- nanani na não ,vou tomar banho e sair pra meu compromisso. Ela da beijo nele e sai para o banheiro .
Fernando ali parado todo exitado ,senta na cama e diz - MINHA LINDA TE AMO. KKKKK💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...