📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 7
👗Eu nao sou uma qualquer ,sou uma moça de familia ,e nao vou a nenhum lugar com vc ,ele a segura com força apertando,beijando enquanto ela falava ,ele ia cheirando seu cheiro gostoso e dizia ,eu nao penso q e uma qualquer ,eu penso q tu e minha linda cantora , e eu sei q vc quer ser minha ,pois sinto q esta toda molhadinha,e
Lucerito empura ele ,dizendo eu sou uma mulher, qndo sinto q me toca claro q me sentiria pronta para me entregar,ele encara ,e da outro beijo q ela fica toda mole ,pois o q ele ouvio,q ja estava pronta ele entao beijou com verocidade e procurando sua lingua e mordendo ,e sentindo todo o gosto da boca do beijo ,do desejo da voltade de fazer la sua ,Lucerito nao conseguia mais ficar em pe ,ela ja estava mole, ela nunca sentiu isso na vida entao ,ele a segura aponhando na parede do lado da porta do quarto de Lucerito ,e uma de suas maos estava em sua intimidade ,ele sentia seu liquido quente ,e dizia ,vamos para meu quarto preciso te fazer minha e sinto q vc tbm quer...ela entre os gemido dizia ,hum hã...Fer pa...ra... pa...ra ,ele pega ela no colo e levando para o quarto dele ,ele sentia a perna ,mas no momento eles queriam se amar ,nao inportava dor e nem nada ...so se amar...
👔Fernando abre a porta coloca ela no sofa e tranca a porta ...e fala dizendo eu quero te amar minha cantora maravilhosa vc me enfetiçou com seu canto e agora eu vou te fazer minha so minha .
Lucerito deitada olha para ele e fala me amas me.. Me faça sua,
Ele entao se aproxima e passando a mao em sua face ,e dizendo,eu nao sei se vai acreditar,mas estou apaixonado por vc ,ela o olha fixando suas miradas,ele entao tira seu vestido e logo foi apertando os seus seios grandes e durinhos e ela gemia com o som tampado pelo beijo q Fer a devorava ,ela se contorcia de prazer desejos ,ele abaixou ate sua intimidade e tirou sua calcinha vermelha de renda e abriu as pernas de Lucerito ,q fechava os olhos e gemia baixo ,ela estava ja toda molhadinha,entao ela levanta e fala para ele puxando sua boca ate a sua e tbm diz q tbm esta apaixonada ele a olha ela e tira sua calcinha e passa a mao em todo seu corpo amassegeando e beijando todo seu corpo q ela gemia ,soltando um som baixo ,de tanto prazer e desejos ,ele a deito devagarinho no sofa e ele tira sua calça e sua cueca e mostra para ela ...Lucerito pega e diz quero ser tua meu amor ,me amas te quero ja nao aguento mais ,entao Fer aperta um do seios durinho e enquanto o outro ele mamava ,mordendo ,brincando com seu mamilo durinho ,e ela tampava sua boca com a mao e abafava pois seu gemidos eram altos e nao queria q ouvissem...ele colocava uma das suas maos na intimidade dela e abaixou indo de boca e devorando seu clitoris e mordendo de leve mostrando para ela q o ama e q é so dele e podia fazer la feliz ,entao ele brinca pondo sua lingua e tirando fazendo ela gozar e soltando seu liquido na boca dele ,ela fechava os olhos e com uma mao tampando sua boca e dizia ,Fer ...Fer Ele a olhava e foi tirando sua calça e a cueca ,lhe motrando como esta o seu membro ,Lucerito levantou e pegou e pondo de boca chupando como se tivesse com picole ...enquanto ela com sua mao estava na sua intimidade sentindo seu liquido quente ,e ela mexia soltando gemido abafado com o menbro dele dentro da boca . Ele revirava os olhos e gemia dizendo ,vai ,vai chupa gostoso ,hã.. hã..ele apertava seus seios dela brincando com os mamilos durinho e fazia ela gemer de tesao ,ela levou sua mao ate a boca de Fer q chupou cada dedos saboreando seu gozo ,pois ele a fazia sentir prazer e tesao ,Fer ergue Lucerito e deita ela no sofa novamente ,e prepara seu menbro na entrada da intimidade dela ,e fixa seus olhos e poe devagar para nao machuca la e ela solta um gemido ,ai ai ai vai Fer coloca quero te sentir dentro de mim ,Fer pegou em seu menbro e colocou tudo e foi fazendo sua estocadas rapidas q Lucerito sentiar prazer e gozava muito em seu menbro q ele retirou e foi de boca novamente sentindo o gostoso liquido e ela apertava seus musculo morderdo seus ombros e arranhando sem se importa q ele ia ficar marcado ,e falou ,coloca de novo quero q vc me faz sentir gozar em seu membro ...Fer olha e coloca novamente e aumenta suas estocada e ela geme alto e ele beija para nao ouvi los ,e sentia ela gozar a cada milesima vezes ...e falava q gostosa ,Lu vc e tao gostosa q nao paro de ter sentir ,quero vc ,quero q seja minha todas as noites ,quero ter momentos calorosos quente com vc,quero. Quero sua B...todas as noites ,...ela em som do gemios Hã...hã...nao para quero mais ,quero mais ...Fer acerela sua estocadas ,os dois ja estavam suados com suas vozes ofegantes ,e seus coraçoes pulando pela boca ,e sentindo o Amor ,o fogo a paixao o desejos ,a falta de consiencia do que estao dazendo Lucerito se entregou por Casualidade da vida ,ela se entregou para um homem casado,mas ninguem manda no coraçao ,a energia q eles sentiram foi fogo ardente q so com os corpos juntos e colados do suor e do calor q sentiam nao poderia deixar para depois ,eles estao loucos e famintos um pelo outros ele a fez mulher e ele sentiu o Amor Verdadeiro pela primeira vez na sua vida ...entao eles acabam explodindo dentro um do outros gozando e sentindo o sexo mais gostoso da vida dele ,q na verdade ele fez amor com a mulher mais linda do universo ...ela amoleceu seu corpo e ouvindo seu coraçao acerelando mais rapido e sua respiraçao ofegante deitando no peito de Fernando q sentia o mesmo ,ela adormece no peito de Fer,q alisa seu corpo de menina ,mas ao mesmo tempo transformado em um corpo de mulher ...ele sorriu acariciando os mamilos durinho ...ele falava ,agora vc es minha mulher ,so minha ...obg por eu ser o seu primeiro homen na sua vida ,obg por ser o seu homen por toda sua vida ...Te amo Lu...ele a olha e ve ela dormindo ,e acochega ela mais para seu corpo e adormece juntos no sofa do hospital ...
💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...