📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 18
👗Lucero : o q foi mama ,q susto q me deu.
D.Lu : Perdao filha ...ainda esta tomando banho.
Lucero : sim ,mas ja estou saindo.
Lucero pega uma toalha enrola no cabelo e a outra se enrola ,sai e sua mae assusta pois ela esta com cabelo molhado.
D.Lu : filha o seu cabelo ,nao acredito q vc molhou.
Lucero: sim se eu te contar nao vai acreditar ,entrei com tudo na banheira kkkk e esqueci qndo lembrei ja era tarde .kkkkk mas nao tem nenhum problema eu vou deixar solto e pronto assim esta bem melhor kkkkk .
D.Lu: esta meu amor vc quem sabe ...esta linda .
Vc nao vai descer para dar uma olhada no hotel.
Lucero: ha mao melhor nao ,quero descansar ate 19:00 e depois ir para show .
D.Lu : ok meu amor ..
D.Lu beija Lucero e sai fechando a porta encontrando com Tony no corredor .
Tony: oi mama
D.Lu: oi meu filho como esta os preparativo do show ...ja estao tudo perfeito.
Tony : sim mama ,o palco ja esta pronto ,caixa show eluminaçao ...tudinho ok.
D.Lu:ela vai amar rever os fãs dela.agora vamos desce q estou morrendo de fome .
Tony : sim ela ficou estranha estea dias por conta desse show q teve q adiar. E mama Lucerito e especial,ops .Lucero kkkk
D.Lu:sim meu filho ...vcs sao especiais amo vcs .
Entao os dois desce para o restaurante do hotel .
Lucero abre a mala vesti um vestido laranjado e deita na cama abraça o travesseiro , pouco minuto ela adormece .
Enquanto....👔Fernando leva Tati para a casa dela e volta para o hotel e sobe o elevador vai direto Para seu quarto q fica do lado do quarto de Lucero.
Ele entra tira camisa e a calça sapato meia ,e senta na cama para tomar um copo da agua e sorri e leva a mao em seu peito fazendo ele se arrepiar ,ele entao levanta e vai ate o banheiro tira a cueca e entra debaixo do chuveiro gelado pois estava louco para encontra la ,ele fica ali se ensabuando seu corpo lindo musculoso e pensando em Lucerito.
Pensamento."Lucerito meu amor hj vou tiver e hj q eu vou mostrar q eu Te amo para toda a vida vou lhe provar q meu amor es verdadeiro e serei capaz de mover o mundo montanha para ter vc ao meu lado para sempre.
No quarto de Lucero
Lucero acorda com uma sensaçao estranha ,diferente ela nao estava entendendo ,seu coraçao acelerava sua respiraçao ofegante .Ela levantou pegou o relogio era exatamente 19:00 entao ela abriu a porta e foi andando passando em frente do quarto de Fernando ,ela para e sente pulsar mais ainda seu coraçao acelerado ,ela entao prossegui adiante ,mas ela novamente para e olha aquela porta e fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...