📝Casualidade da vida💞
Capitulo 6
Me amas logo Fer...
Ela acorda ,grita Meu Deus ...sua mae q estava ao lado levanta assustada com Lucerito e fala ,o q foi filha ,vc esta bem ..
👗Lucerito com a voz ofegante fala ...nao foi nada mae esta tudo bem ,e q eu sonhei com ...para dando um acalmada na respiraçao e continua e q eu ...eu ...
D.Lu olhou para ela ...Lucerito esta suada tremendo com a pele palida...e colocou uma de sua maos na testa de Lucerito para ver se ela estava com febre ,e diz o q vc tem ...esta apavorada ,tremula ...o q foi...
Lucerito fala ...com sua voz ofegante pondo sua mao no seu coraçao e pensa " foi um sonho "meu Deus foi so um sonho ...nao seria louca de me entregar assim sem mesnos conhecer ...mas e uma forte energia q me leva ate ele q me deixa sem reaçao ...bufa dizendo ...nao nao...
D.Lu fala o q foi ,o q e NAO filha ...
Lucerito vira para o outro lado e fala nao e nada ...estou pensando alto...
D.Lu olha no relogio era 4:00 da manha ,e fala vamos dormir as 8:00 nos vamos para o apartamento de seu irmao ,vc tem q descansar ,para estiver bem melhor para o show aqui3 dias...aposto q esta louca para ver seus fãs...Lucerito fala distraida ,sim ...
pensamento de Lucerito "Fernando Colunga ,hum q vontade de te ver novamente ...queria q viesse aqui ...fala sentindo borboletas no estomago,e um frio na barriga ...ela so de fechar os olhos ela ve Fer beijando ...ela ja nao se aguentava mais ficar sem saber de 👔Fernando...e desce da cama e abre a porta ...e vai .. Para o banheiro lavar o rosto,pois estava toda suada do sonho q teve com Fernando ,e volta para a cama deita e tenta dormim...
Fernando ele acorda e ve seu celular tocando ,era sua esposa ,ele ve e nao atende ,e desliga o cel para q ninguem incomoda ..as antes de desligar ele manda uma mgs para sua mae.."mae estou na numa viagem de compromisso de melhorar a empresa mas amanha de tarde estarei de volta ,avisa Alice q estou bem ...nao se preocupa pq a viagem foi inesperada ...ate amanha mae bjus ..."
Fernando entao desce da cama ,abre a porta e vai ate o quarto de Lucerito e abre a porta devagar e ve Lucerito acordada pois nao consegui dormir por conta do sonho ,ele entao chama ela ,eiii xiii faz com o dedo na boca ,para q faz silencio ,...ela entao desce da cama ve sua mae dormindo ,ao desce ela deixa cair seu cel q faz barulho e sua mae acorda e fala ,o q foi filha vc esta bem ...Lucerito se assusta e fala sim mae esta tudo bem ,e q meu cel caiu ,mas ja peguei...entao sua mae volta a dormir ...ela escora na cama e espera ela dormir e ve Fernando na porta esperando e ela abre a porta e sai ,ele pega ela pela sintura e lasca um beijo quente q nao da tempo de Lucerito afasta pois ele segura com tanta voltade q nao deixa ela sair ...ele a beija com fogo e tesao ao mesmo tempo com amor e encontra a ligua com ligua e ele vai descendo sua mao para debaixo do vestido ,ela sessa o beijo e fala ,nao Fernando alguem pode nos ver ...estamos no corredor e aqui nao pode... Fernando olha seus olhos e fala entao vamos entrar no meu quarto ,vamos quero te beijar e nunca mais te solta ,quero q vc seja minha para sempre...
Lucerito fala nao eu nao posso ...amanha a gente se fala ,anota ai meu numero ...
Ele olha para Lucerito e fala ,me beija ,,depois a gente anota ...
Entao ele a puxa pela cintura e ele a beija com todo amor q sente , sem deixar ar ,ele a devora com tudo encontrando a lingua de Lucerito ,ele a beija sentindo seu coraçao saindo pela boca ,mas o clima esquenta pois Fer passa a mao entre suas pernas tocando em sua intimidade ,ele sessa o beijo e encara seus olhos e diz ,vc esta toda molhadinha vem para meu quarto e deixa eu te fazer minha ...nao aguento mais ,vc esta me deixando louco ...e ele beija seus pescoço ,enquanto sua mao esta na intimidade dela ,ela respira fundo e se arrepia toda ,amolecendo suas pernas ,q Fer segura e diz vc quer ,nao me negas que nao quer ,seu corpo esta louco por mim vc nao pode me deixar assim de jeito ...
Lucerito olha para seu membro e fala ,eu sou virgem , nao posso me entregar assim,vc e casado ,e nao quer ser mais uma na sua vida.
Fernando olha e engole a saliva ao ouvir q Lucerito e virgem ,e fala uauu vc e a mulher mais linda ,como sou sortudo por ter te encontrado ,eu desde q ti vi pela foto meu coraçao ja me disse q vc sera minha para sempre ,e eu sou o cara certo pra vc.
Lucerito olha e diz ,vc a pessoa certa para mim,vc esta louco,vc e casado,e me larga ,eu nao quero q me veja como uma qualquer.
💖Continualilyleon4💖
;o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...