📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 27
Tony sai e deixa 👗Lucero no quarto .
Lucero deita na cama ...
Tony bate na porta do quarto de D.Lu .
D.Lu - entra .
Tony - oi mama , o q esta acontecendo com a Lucero .
D.Lu - porque a pergunta meu filho .
Tony- bom e q ela me disse q vamos embora apos do show. Nao ha necessidade de irmos .
D.Lu - e q eu quero q nos vamos apos do show , vou levar sua irma na emissora das gravaçoes . E isso .
Tony - mas isso nao e para agora mama , so semana q vem q ela vai gravar a novela.
D.Lu - mas quero deixar ela por dentro de tudo e ainda mais ela precisa esquecer o .
Bate na porta .
D.Lu - entra.
Ernesto - oi todod pronto para irmos para o show.
D.Lu - sim , Ernesto desce esta malas para o carro , e depois o da Lucero .
Ernesto - mas pq das malas agora.
Tony- Lucero e mama quer q todos nos vamos embora depois do show.
Ernesto - mas isso pq .
Tony - nao sei , mas temos q ir .
Ernesto - esta tudo bem com a senhora D.Lu .
D.Lu - sim esta ,so q amanha temos q estar cedo na emissora.
Ernesto - mas e so semana q vem .
Tony - eu disse a ela mas fazer o q a mama q manda .
Ernesto - ok . Cade a Lucero.
D.Lu - esta no quarto dela , ela esta se aprontando .
Tony- espero .
No quarto de Lucero.
Lucero esta deitada dormindo pois de tanto pensar ela acabou dormindo.
👔Fernando esta todo lindo parado na porta do hotel . Ela avista ele com um buque de rosas vermelhas e o sorriso dele de orelha a orelha .Como nao se apaixonar por aquele sorriso lindo . Meu coraçao bate fora do normal , minha veias pulsa acelerado .Nao sei explicar este momento ao ve lo ali parado me olhando . Sinto andar na pluma ...sinto q estou voando . Meu corpo esta leve . Me aproximo dele qndo derrepente sinto suas maos na minhas parece ter levado um choque de 300volt mas e uma sensaçao maravilhosa . Seus labios toca nos meios sinto outra vez aquele choque vou abraçando sentindo cada movimento de sua lingua dentro da minha boca . Nao consigo larga sua boca me enfeitiça , me enloquece , sinto meu corpo ferver qndo ele me toca . Ele vai passando as maos no meu corpo cada movimento dele me faz sentir um vulcao . Ele nao imagina o qnto me faz feliz ao sentir sua pele na minha . Ele sabe como me fazer sentir meu coraçao acelerar so dele me olhar . So dele me dizer - EU TE AMO MINHA LINDA ...sinto meu corpo pegar fogo. Sua voz me enloquece sao musica para meus ouvidos. A cada mirada dele minhas veias pulsa em ritimo do coraçao . Ele me segura entre minha cintura me encaixa junto ao seu corpo me abraça passando a maos em minhas costas fazendo me arrepiar . Fecho meus olhos sentindo o seu toque e seus beijos em meu pescoço uma sensaçao maravilhosa . Sinto fluir em meio seus beijos como eu Amo Muito . Realmente eu sou a mulher mais feliz . Nao so pq eu Amo pq ele e maravilhoso ,me faz sentir coisa inesplicavel nao sei maus viver sem ele .Amo como nunca amei alguem .Qndo sinto sua maos escorrendo pelo meus braços e a outra em minha face meu corpo amolece Suas maos sao tao enorme q me esquenta em segundo . Olho em seus olhos vejo um brilho ardente . Vejo suas veias tbm pulsar ...o seu coraçao pular junto com o meu . Ele me beija fazendo me estremecer em seus braço . Me amoleço toda ao sentir sua lingua procurando minha . Ele me segura com suas maos fazendo sentar em seu colo , sinto seu membro ja pronto por cima da calça . Vou acariciando suas costas cravando minhas unhas de prazer . Passo a mao por cima de suas calça vejo pulsar mas nao temos pressa para se amar pq juntos samos so um qndo estamos nus nosso corpos nao tem limites .
Bate na porta ...
Lucero acorda assustada e levanta e vai ate a porta e abre . E sua mama , Tony e Ernesto .
Tony - Lucero ainda nao esta pronta .
Lucero - sim ..naoo eu dormir ... meu Deus q horas sao.
D.Lu - sao 21:30 Achei q ja estava pronta minha filha .
Ernesto - olha e melhor se arrumar la pq agora nao sa tempo.
D.Lu - filha seu cabelo vai ter q fazer so uma escova parapidamente .
Lucero - sim mama . Eu vou vestir este vestido lilas e calçar este sapato.
D.Lu - vai ficar linda .
Tony - Lucero o q vc estava fazendo q nao esta pronta . Vc era a primeira a se arrumar . Agora vc e a ultima .
Lucero - Para Tony ja estou cansada de vcs me recriminar o q faço e deixo de fazer .Poh mano eu so dormir . E me esqueci .Acontece
Tony - ok vou esperar la em baixo e vou levar as malas para baixo . Vamos ter q ir embora depois do show . E a primeira vez q isso acontece. E tudo por causa sua Lucero D.Lu - para Tony de reclamar e desce logo com isso .
Lucero se troca e faltando 15 minutos eles saem do hotel vao direto para o show.
Lucero ve Fernando chegando no hotel e lagrimas rolam em sua face trazendo a ultima vez q olhara . Ele nem imagina q ela nunca mais vai ver lo. Lu senti seu coraçao sair pela boca so de imaginar q ela nao aparecer no encontro deles .
Ele chega no hotel vai direto para seu quarto e toma um banho . Logo sai vesti um terno lindo e coloca um perfume cheiroso e vai ate a cama pega o buque de rosas o cartao e o presente embrulhado e liga para recepçao e diz- entao esta tudo pronto ai embaixo . Quero tudo perfeito . Me deixe tudo pronto q com resto eu resolvo.
Fernando olha no espelho e da um sorriso q ele nem acredita q e ele . E ao olhar nos presente q vai dar a sua amada o seu coraçao acelera q quase sai pela boca .
Enquanto no show
Lucero ja tinha cantado varias sucessos as plateia esta lotada . Mas ainda faltava 1 hrs para terminar ela olhava direto para o relogio contando os minutos para terminar . Seu pensamento estava em Fernando , ela estava triste por dentro por deixar ele esperando . Seu coraçao diz para ir , mas sua razao nao permite.💖Continualilyleon4 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...