📝Casualidade da Vida 💞
Capitulo 52
Lu e Fer entram no banheiro .
Fer enche a banheira e Lu ficava olhando ele encostada na pia .Pensamento de Lucero
"Hum q homem lindo ...mordedos lábios.
Como eu amo não posso deixa lo , eu amo muito . Tenho q enfrentar minha familia e meu publico . Eh isso mesmo errei em envolver com ele ...mais quem nunca errou atire a primeira pedra.
Agora com nosso bb eu terei q ser forte e aceitar tudo e todos ...As criticas , a imprensa, meus fãs, e até a familia dele , a mulher dele q è uma vitima minha q eu roubei o coração dele .A culpa de aceitar q eu sou a culpada do casamento . "Fernando olha para Lucero e a chama :
- Minha Linda vamos entrar na banheira?Lucero ainda em seus pensamentos.
" E ainda vou ser chamada de Amante .
Amante ...Fernando - eiiiii Lucero meu amor ?
Lucero despertar de seus pensamentos e olha para Fernando q esta dentro da banheira.
Logo ela entra .
Fernando- esta tudo bem ?
Lucero - sim estas . So pensando nas coisas q ultimamente esta acontecendo.
Fernando - Eu tbm ja pensei muito e decidi qndo nós voltar para casa , eu vou me separar de vez da Alice .
Lucero fica espantada .
Lucero - tem certeza q e isso q vc quer ? Não quero .....
Fernando levo o dedo na boca dela e faz calar .
Fernando - Não foi por vc q acabou meu casamento meu Amor!
Ja acabou faz tempo , Alice e eu não transamos a três anos.
Lucero - Han o q vc disse três anos.
Fernando balança a cabeça diz :
- sim meu amor , desde q ela perdeu um filho meu .....engasga ao lembrar.
Lucero- vc ....
Fernando continua ...
- ela me culpa da perde do nosso filho ! Lembro até hj e dói.
A ideia de saber q serei pai novamente fico feliz e tbm me deixa triste , pq o q Alice perdeu foi o fim do mundo para mim ... Depois não aceitei mais nenhum trabalho de televisão, so me tranquei por esses anos dentro de uma pequena sala de escritório e nunca mais tive a voltade de ....
Lucero so ouvia e lagrimas rolam em sua face .
Fernando olha para ela e continua .
-transar com Alice e nem com outras mulheres.
Lucero se espanta . E leva a mão ate o peito dele passando de leve as pontas do dedos.
Fernando se arrepia e logo sente seu amiguinho dando sinal .
Ele olha maliciosamente enquanto ele falava .
Lucero encarou e disse:
- Ainda temos o tempo todo para nós e qndo acabar tudo isso aqui voltamos para casa . E eu terei q explicar tudo para minha familia e ainda falar q a familia vai crescer , e eu não tenho ideia como vou dizer .
Fernando acaricia as pernas dela.
- Não se preocupe eu vou estar junto com vc meu Amor!
Ele puxa ela pela cintura e a beija trazendo sensações inevitavel do fogo da paixão e assim eles tomam banho entre beijos e caricias .
Ate ele pedir para Lu sentar em cima de seu membro . Ele ajuda ela se sentar e ambos louco por desejos e com o fogo da paixão eles se amam .
Lucero - han ai eu vou ....sua voz enbarga .
Fernando - isso minha linda goza vai ...ai q delicia ....
Os dois chegam no climax e juntos esperam as respiração voltar o normal se banham e logo se trocam e descem abraçados beijando um ao outro para o jantar .
Neste momento Fernando e
Lucero ouve o telefone dela tocar.
Fernando olha e fala:
- Não vai Atender meu Amor ?
Lucero olha para sua bolsa q esta no sofa e seu coração despara :
- Não.
Fernando - Não! Mas ...
Interrompido por Lucero .
Lucero - E minha mamá .
Fernando - e então atende e fala q esta tudo bem.
Lucero começa a chorar.
- Não Fernando .
Fernando- esta bem meu Amor.
Ele abraça ela e passa a mão em seus cabelos e aperta ainda mais seus corpos.
Lucero enxuga suas lagrimas e diz:
- Estou com fome?
Fernando - vc esta bem mesmo , se vc quizer vamos embora hj mesmo e contamos tudo para sua familia.
Lucero - Não .
So quero comer agora. Agora não quero mais pensar em nada ...so em comer kkkkk
Fernando - kkkkk ok minha linda vamos o jantar esta pronto.
Lucero - vamos q minha barriga esta roncando.
Fernando- kkkk engraçadinha.
Lucero olha para ele e dá um selinho demorado e juntos vão até a cozinha.No apartamento de David.
David estava sozinho no balcão qndo ele pensa em Lucero.
PLAYBACK
David : oi Lucerito .
Lucerito: oi David.
David: como estas ?
Lucerito : Bem e vc ?
David: estou bem.
David fica sempre nervoso qndo esta perto de Lucerito .
Ele a ama mais nunca disse nada a ela .
Mas ela provavelmente sabe q ele o ama .
Lucerito: então David , hj vou viajar para EUA . Meu irmão agendou uma Turnê e fucarei tres meses fora do México.
David: Três meses Lucerito , mas pq tanto assim? Sentirei saudades .
Abaixa a cabeça .
Lucerito se aproxima dele e diz :
- Vc sabe q eu amo cantar e tbm sentirei sdds...mas passa rapido .
Olha para mim David .
Ele o olha .
- Oh não vou demorar . Vc mora aqui dentro sempre.
Ela aponta o dedo para o coração e logo abraça ele .
David abraça Lucerito apertando seus corpos .
Lucerito : Prometo não demorar muito.
David : ok então. ..Mas antes de vc ir , vc aceita jantar comigo ?
Lucerito:sim com toda certeza.Fim do Playback
David : Lucerito vc vai ser minha? Isso eu garanto !!!!!
Ninguém vai tirar vc de mim , se não for minha não será de mais ninguém.
Bate em cima do balcão com punho e levanta pega o cel e liga.Na fazenda
Lucero : Esta uma delicia esse jantar. ..hummmmm
Fernando: pelo jeito vcs vão deixar eu sem neh. kkkkk
Lucero: se bobiar meu amor vai mesmo. kkkkkLucero toma um suco de laranja .
Lucero ouve o cel tocar .
Fernando olha e diz:
- vai la amor atende . Diz q vc esta bem e amanha bem cedo vc embora?
Lucero : Não. Deixa tocar .
Eu so quero curti vc muito TE AMAR .
Fernando : tem certeza disso?
Lucero : sim , como tive a certeza de ser sua pela primeira vez.
Fernando pega em sua mão apertando com carinho mostrando segurança e todo o seu amor a ela .
Lucero então olha para ele e diz:
- TE AMO FERNANDO ,Sempre Te amarei ,haja o q houver eu sempre Te Amarei.
Fernando levantou se e foi de encontro a ela e depositou um beijo calmo , onde ela deu entrada a para lingua dele tornando se uma linda batalha para ganhar espaço . Lucero geme entre os beijo e sessa terminando em selinhos demorados.
Fernando: Meu amor TE AMO MINHA VIDA MEU TUDO.Os dois jantam entre carinho e risadas.
No apartamento de Tony.
D .Lu estava na sala qndo teve uma ideia .
Ela vai ate o quarto de Lucero e abre o closet tira todas as roupas de Lucero joga tudo em cima da cama .
Depois ela pega as malas e coloca todas as roupas de Lucero dentro e fecha um por uma .
Ai ela vai ate o quarto dela pega suas roupas e coloca dentro da mala .
D.Lu : pronto , agora so falta Lucerito chegar em irmos embora daqui. Direi q houve um show urgente e ela nem vai desconfiar q nunca mais voltaremos pra ca.
Não podemos ficar aqui .D.Lu sai do quarto e outra vez liga para Lucero .
Na fazenda
Lucero e Fernando acabam o jantar e vai para sala onde estão sentados juntinhos no sofá.
Ela entre as perna dele e ele alisando seus cabelos e passando a mão em seus braços fazendo ela se arrepiar.
Lucero suspira .
Fernando sente q ela se arrepiou e beija o nódulo da orelha dela e Lu sente em sua parte de traz o membro dele dando sinal de vida.
Lucero ri e geme qndo ele aperta seu membro em sua costas.
Lucero : Ay amor ....vamos para o quarto , aqui pode aparecer alguém?
Fernando : Não se preocupe , todos ja foram embora ...so estamos eu , vc e nosso filho(a).
Não ha sensura aqui .
Ele vira o pescoço dela levantando o para beija la .
Ele a consume com um beijo avassalador e mordendo os labios inferior dela .
Lucero ja sente seu coração pular e sua intimidade ja ficar húmida e o abraça dizendo:
- Me ame Meu Amor?
Fernando mira em seus olhos e depois olha para o labios dela ja vermelho e diz:
- Sempre minha Linda !!!!💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...