📝Casualidade da vida💞Capitulo35

109 17 1
                                    

📝Casualidada da vida💞

Capitulo 35

👔Fernando avista ela de frente para si e não acredita no q esta vendo Ele grita - Bonita .
👗Lucero  olha e sente seu corpo tremer ,suas pernas ficam bambas e no momento nao reage por conta q suas pernas nao mexer . Entao ele corre ate ela e ele agarra erguendo ela ate seu corpo grudando em sua cintura beijando e ela dando entrada para q encontram suas linguas q estavam desesperadamente para serem encontradas . Eles sessa o bjos para respirarem ,mas logo voltam a encontrar novamente seus labios . Eles estavam assaciavel para matar a saudades entre ambos q nem lembraram q estavam em publicos.  Ela olhou para os lados e disse baixinho- Fer e melhor pararmos pois tem muita gente nos olhando.
Ele parou de beija la e olhou por cima do ombro dela abraçando e dizendo- venha comigo estou morrendo de saudades.
Ela fechou os olhos sentindo a voz quente em seus ouvidos fazendo ela se arrepiar e disse - eu Tbm estou com saudades e abraçando forte sentindo roçar suas intimidades. Mas ela interrompe dizendo - Nao Fernando  . Nao posso mais .Ele a olha em seus olhos  enxugando as lagrimas q rolam sem parar em seu rosto delicado . Ele olha meio compreensivo e fala - pq .Eu te amo vc me ama e pq nao .
Ela levanta os olhos cheiam de lagrimas e soluçando e tentando engolir o choro ela aproxima seus labios no dele dando os ultimos selinhos e diz - eu contei tudo para minha mama. Eu nao pude mais esconder o que eu fiz  o q nos fizemos. Queria ir tanto naquele jantar ,mas ela me impediu e disse para mim esquecer vc pois e casado.
Ele ouvia ela tentamente e colocou o dedo em seus labios interrompendo antes q continua se . Ele aproximou seus labios e a beijou fazendo Lu sentir um arrepio pois o calor do seu corpo estava pedindo o corpo dele .  Entao ela sessou o beijo pegou sua carteira e pegou uma nota de vinte colocou em cima da mesa e se levantou . Neste momento Fernando disse - aonde vc vai ?
Lucero - eu vou embora para casa .
Fernando - e nos como fica .
Lucero - nos ...Fer nao podemos mais .
Fernando - anda ate ela q esta andando com passo largo ate a esquina da praça ,e ele a puxa pelo braço impedindo dela proseguir e diz - olha nos meus olhos e diz q nao quer mais .heim estou te esperando.
Ele aproxima mais sentindo a respiraçao dela ofegante e olhando fixamente para os olhos dela e ao mesmo tempo para seus labios q faz perder todo os sentindo da vida . Ele aperta mais ela junto ao seu corpo q faz Lu ficar molhadinha . Ele pergunta novamente -  olha nos meus olhos e me diz q nao quer mais.
Ela ja sente sua boca na dele dando entrada para q sua lingua ser encontrada com a dele. Eles estao loucos e assaciavel a beijo q ele a encosta na parede erguendo uma das perna da Lu apoando ela e encaixando seu membro roçar em sua intimidade . Lu solta um gemido e Fer aperta a bunda dela fazendo ela dizer - EU TE AMO nao posso mais viver sem vc . Quero ser tua agora amanha todos os dias ate qndo eu viver . Fernando ao ouvir passou o beijo ao pescoço e dizendo - EU TBM TE AMO MINHA VIDA quero vc agora amanha e por toda nossas vidas .
Ele passa a mao na intimidade da Lucero  sentindo q ela esta toda molhadinha e aperta mais ainda seu membro por cima do vestido e ela louca de desejo arranha as costa de Fernando . Ele ja estava em erupçao junto com ela .
O cel toca na bolsa da Lu e ele diz - nao atende quero vc .
Ela diz ofegante - eu preciso atender pode ser algo importante .
Ele afasta um pouco olhando com uma cara q nao comeu e disse - se vc for comigo para matar a saudades . Lucero olha e balança a cabeça afirmando q sim . Entao ela atende .
Lucero - alô ...fala com a respiraçao ainda ofegante.
David- oi meu amor.
Lucero - David .
David - Lu aconteceu alguma coisa .
Lucero - não. Pq .
Fernando nao gosta nada desse telefonema e se afasta . Lu repara q ele nao gostou e tenta encerrar a ligaçao e fala - David a gente se fala amanha .
David - esta com alguem.
Lucero - nao estava dormindo .
David - ata desculpe te acorda . E q eu precisava ouvir sua voz . E estou ansioso para te ver .
Lucero - ok entao ate amanha tchau . Off desliga o cel.
David - Nossa ela desligou na minha cara .
Fernando - quem q essr David posso saber.
Lucero - e um amigo de infancia . Ele voltou depois de muitos anos morar nos EUA . E agora estamos ...
Fernando - interrompe com um beijo  fazendo Lu tremer as pernas . Ele segura e diz - vamos comigo agora .
Ela afirma - sim . Ele puxa ela pelo braço . Ate a beirada do meio fio ,e avista um taxi e chama  fazendo o um sinal para o  taxista parar ... O taxista para e ele abre a porta para Lu entrar e logo ele entra . Ele diz para o taxista  por favor siga .
Lu olha ele e diz - aonde vc vai me levar .
Fernando - calma logo logo vc sabera .
Fernando pede para o motorista um papel e uma caneta para anotar o endereço . Entao o motorista pega e logo entrega para Fernando q logo escreve e devolve novamente para o motorista .
Lucero  entrelance suas maos nas maos de Fernando e ele a beija dando selinhos rapidos. Fernando diz -calma mimha vida logo seremos so um .
Lucero - fala baixo . Ela olha para o motorista envergonhada e abaixa a cabeça e Fer diz - nao precisa se envergonha samos apaixonados e isso e bom pois queremos nos amar . Lu olha nos olhos de Fer e da um sorriso travesso . Ele se excita com o sorriso dela e a beija apertando sua coxa . O motorista observa no retrovisor  ... Fer levanta o vestido de Lu e desde o beijo para seus pescoço trazendo ofegaçao entre ambos . Lu tira a mao de Fer de sua intimidade e fala - Fer aqui nao . Olha o motorista estas nos observando. Ele diz - e q eu nao aguento mais ficar beijando e nao te fazer minha .
Motorista - chegamos .
Lucero -  Fernando chegamos .
Fernando continuando beijando seu pescoço disse - hum hum ...
Lucero repetiu dizendo - acabamos de chegar .
Fernando se recompoem e diz - obg aqui estas o dinheiro da corrida .
Motorista - obg . E divirta muito . Kkk Lucero ja morta de vergonha desce e olha o lugar reconhecendo e diz - eu conheço este lugar.
Fernando abraça Lu por traz e diz  - eh . Mas nunca vi vc aqui .
Lucero -  bom so de vista . Meu irmao tem um apartamento aqui e estamos morando la desde do acidente .
Ele vira ela e a beija erguendo ela e rodando . Eles dao gargalhadas kkkk q Lu diz - nao nao me roda . Vou ficar tonta e isso nao vai dar certo.kkkkk
Fernando - entao vamos entrar.
Lucero - mas o q vamos fazer aqui .
Fernando - realizar um desejo meu ...vem ele puxa ela e abre a porta .
Na casa do Fernando
Alice - oi boa noite
D.M - boa noite , ja se sente melhor.
Alice - sim , cade o Fernando?
D.M - saiu para correr e ate agora nada .
Alice - entao ta ja me vou dormir . Fui
Ela sobe as escadas furiosa e pensando " aposto q foi atras de uma vagabunda . Mas nao estou nem ai ,pq o dele esta guardado , muito bem guardado kkkkk
Na empresa
Lucero entra e observa tudo cada detalhe e diz - Fernando este lugar aqui e seu.
Fernando olha ela de cima em baixo . E aproximando dela e diz - este e o meu lugar de trabalho e hj vc realizara minha fantasia de fazer AMOR no meu escritorio.
Lu olha mordendo os labios e fala - mas q fantasia e essa  q eu nao sei , era para vir fantasiada de que . Vc nao me disse nada.kkkk
Ela fala sorrindo fazendo ele rir e trazer seu corpo mais proximo do dele . Ela faz de desentendida e continua - aonde e a festa de fantasia kkkkk. Ele aperta sua cintura e diz - agora vc se faz de desentendida .                        
💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora