* Olá meninas esse capítulo terá duas partes ,só para dar mais ênfase no final. *
📝Casualidade da vida 💞
Último capítulo
Parte 1/2
Na empresa
Lucy chega cedo na empresa como,de costume ,revira papéis e anotar recado e confirma reuniões de acionistas, assim ela faz há vários dias . Ela venha ligando para Fernando ,mas sem sucesso ,há dias que não comparece para o trabalho ,e nem atende telefone desde última vez q ele saiu para uma reunião de um novo trabalho, que não soube identificar para que é.
Quando ela saiu de seu habitual serviço como sempre se perguntava por que Fernando não avisou que ia sair de férias ou algo e tal.
No dia do acidente.
O Senhor Fernando podia pelo menos me avisado que ia viajar , se nem a Família dele sabe imagina eu?!
Agora fico igual boba dizendo para os acionistas que ele viajo ( mentir para não complicar ainda mais a vida dele) pois com aquela Aguada da mulher dele ,affs ninguém merece.
Lucy estava entrando na empresa quando ouviu murmúrios de um acidente . E neste acidente ouviu o nome de seu Patrão.
Quê ? ( fala espantada ) ,não, não pode ser .( voz embarga ao entrar no elevador) .
Senhor Fernando Não.
Assim todos falam na empresa , e ela desaba em lágrimas.
Apesar dele ser um homem ríspido, e infeliz ,de mau humor todos os dias , ele é uma pessoa Boa ,não merece isso .
*LEMBRANÇAS*
Quando cheguei na empresa para trabalhar eu me deparei com um belo homem grosso ,de meia palavras , só mandava e me olhava feio por estar sempre no celular ouvindo músicas da Lucero. Ele arqueava a sobrancelha de reprovação na hora de meu serviços.
Ele é um ótimo Patrão, além de lindo e gostoso ,aquele moreno que deixa qualquer mulher molhada ao ver ló em sua frente. Eu tive que me acostumar ,pois eu ia trabalhar para ele e não é nada legal ele saber que sonho com ele .
Bom esse pedaço da minha vida deixo para vcs imaginar kkkkk.
Mas fiquei tão feliz quando descobri sem querer que ele se apaixonou pela minha Diva ,neste dia eu estava distraída quando de repente vi os dois nus na sala de seu escritório, foi uma emoção imensa que nem cabia dentro de mim. Mas tbm fiquei envergonhada por pegá los daquele trajes, ate que eu amei ver os dois vermelhinhos de vergonha assim como eu tbm . Não demorou muito minha Idola estava na minha frente pedindo segredo, quase que infartei, mas mantive minha euforia calma por dentro rasgando de felicidade .
Lembranças rodeada neste momento enquanto o elevador parava .
Ao abrir a porta do elevador Lucy corre até o telefone e disca o número da mansão do Colunga .
O telefone toca uma ,duas ,três vezes e nada .
Ela outra vez liga novamente.
No segundo toque ela ouve uma voz triste e confusa .
Lucy- oi bom dia , Por favor à Senhora Linhares, eu….eu…preciso falar com ela . Sou a secretária do Senhor Fernando ( sua voz embargou).
Taty - Não está a Senhora Linhares saiu agorinha depois de uma ligação.
Lucy- OK , por acaso vc sabe me dizer se o seu Fernando viajou ? E que ele não me avisou.
Taty - Nem aqui ele avisou, não aparece aqui faz três dias , deve tevê uma viagem rápida e hoje pela,manhã voltando ( ela pausa )porém no momento está no hospital. Ele sofreu um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...