Casualidade da Vida Capítulo 13

99 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida 💞

👗Lucero adormece chamando Fernando ...

Amanhece ,Lucero acorda e sai para rua tentar se livrar dos seus pensamento ,e virava cada esquina ,ela via imagem de 👔Fernando ...num estante ela entra na loja de sapatos ,ve um mais lindo q o outro e chama a vendedora e fala quero ver este 15 sapatos por favor ...entao a vendedora foi buscar os 15 pares,neste momento entra Alice nervosa com uma amiga e senta na proltona e bufa.

Thais : calma Alice ,vc nao perdeu ainda ,pq vc ainda esta casada.

Alice : sim ,mas eles me pagam Fernando nao me conhece ,me fez de otaria para todos mais acabo com a vida dos dois .

Lucero : ouviu qndo ela disse Fernando sua mao suou e seu coraçao acelerou ,se sentiu mal e a vendedora q chegou segurou para nao cair..

Ela suava gelada ,e nao consegui falar o q estava sentindo ,entao outra vendendora corre para pegar agua ..

Vendendora : oi senhorita esta tudo bem.

Lucero : nao nao,quero ir embora .

Vendendora : calma a senhorita nao pode sair assim.

A segunda vendendora: traz agua bem gelada com açucar e fala : nossa e vc mesmo ,Lucerito ,nossa q sonho ,eu sou sua FÃ,mas vc esta sozinha cade sua mama Lucero ,toma esta bem gelada .

No momento ela para e pensa ,nao nao Tem tanto Fernando por ai ,nao pode estar falando do mesmo Fernando do hospital e mais,eu nao trai ninguem ,ele q e casado Fernando Colunga tenho q esquecer nao posso viver me atormentando toda vez q ouvir o nome Fernando. Mas eu nao vou sofrer por ninguem nao... tenho q me controlar .

Ela enxuga as lagrimas e levanta e olha para empresa e fala ,uauu q lindo predio. E continua andando qndo encontra sua mae D.Lu chamando para ela entrar no carro.

D.Lu :Lucero filha o q vc esta fazendo .

Lucero : oi mae.

D.Lu: e pra vc filha para repousar nao ficar andando para cima e para baixo .

Lucero : vai ate a ela e entra no carro dizendo ,ha mae so estava andando um pouquinho ,mas ja estou de volta.

D.Lu : aconteceu alguma coisa ,esta com olhos vermelho ,por acaso andou chorando.

D.Lu: ha nao sei vc anda tao estranha ultimamente ,q as vezes acho q esconde algo.

Lucero : olha assustada e se cala ,e por segundo ela abaixa a cabeça e cai em lagrimas.

Lucero : senta na cama enxugando as lagrimas e colocando uns de seus travesseiro entres as pernas e olha para sua mama soluçando. E começa a contar.

Mama eu,eu estou enamorada de um homem casado.

D.Lu : como ,isso aconteceu ,como pode filha.

Lucero : ha mama nao sei,nao sei .Ele ,ele ...pausou respirou fundo e continuou falanado entres os soluço ,mama...me ajuda mama ele nao sai daqui no meu coraçao e da minha cabeça, vejo ele a todo momento.

D.Lu: quem e ele filha ,eu conheço.

Lucero : ele ,nao mama a senhora nao o conhece ,ele se chama Fer....

Bate na porta ...toc toc.

Lucero : pausa e fala entre .

Tony: bom diaa maninha como vc esta, estou preocupada contigo ,houve algum coisa ,se vc quizer posso te ajudar no q for preciso. Ele anda te a ela e dar lhe um beijo na testa e abraça .

Lucero: esta tudo bem Tony,so estou um pouco com dor de cabeça,mas ja passa.

D.Lu : filha vou trazer seu remedio precisa descansar . Mas tarde vc me conta o q se passa neste coraçaozinho ...

Lucero : esta mama.

Ela deita e Tony ajuda tirar sua sapatilha e apoia ela no travesseiro e fala descansa maninha qualquer cois eu mama e Ernesto estamos ai ...ok

Lucero: fala ,ok maninho obg ..amo vcs todos. D.Lu : vai ate a ela tbm beija sua testa e fala dormir meu amor ,e tudo vai se resolver,calma dormir bem .

Entao eles sai e fecha a porta e Lucero abraça o travesseiro e fecha os olhos e adormece .

D.Lu : filho ,vou pegar o remedio dela e vc traz aqui para ela ,preciso ir ao supermercado comprar mistura para o almoço e nao deixa sua irma ir para rua de novo ,ela precisa descansar.

Tony : ok mama ,mas quem segura Lucerito ,bom a Lucero neh .

D.Lu : bom aqui esta o remedio leva para ela e a deixa descansar.

Tony: vou la ,espero q ela nao dormiu ainda .

D.Lu: creio q possa estar cansada ,mas vai la acorda e da para ela.

Tony: ok .

Enquanto isso na casa de Fernando.

Fernando acorda nu e vai ate o banheiro e faz sua higienie e veste uma calça meleton e uma camiseta e desce a escada devagar com dificuldade de andar.Ele ve Alice toda arrumada e nota q esta muito feliz .Ela se encontra na escada e fala.

Alice: oi querido bom dia.

Fernando : bom ,para vc q nao trabalha.

Alice :vc um inbecil ,pensa q vou te dar o divorcio.

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora