📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 19
👔Fernando entao começa gritar .
Lucerito ,Lucerito...
Tati: senhor e melhor a gente embora eles nao vao deixar entrar .
Fernando : mas eu preciso falar com ela ,ver como esta.
Tati: mas eles nao vao falar nada ainda deve estar preocupado com ela e porisso cancelou o show.
Fernando : nao vou sair daqui ...vou esperar ela sair ...e falarei com ela .
Tati: mas senhor ela...
Fernando: nao me interessa quero falar com ela.
O show foi cancelado as algumas pessoas vao embora e outras ficam ali para saber noticia dela.
Ernesto fala calma senhora ela esta bem ,vamos levar ela para o hospital .
Neste instante ela acorda e fala .
👗Lucero: o q aconteceu onde estou .
D.Lu: q bom q vc esta bem ,o q aconteceu com vc ,vc desmaiou derrepente .
Lucero : desmaiei...com dificulfdade começa lembrar.
Vem lembrança repentina ,Fernando sorrindo e apladindo para ela .
Lucero levanta balançando a cabeça negando o q estava lembrando.
D.Lu : o q foi filha esta sentindo algo.
Lucero : ham ,nao nao estou bem,preciso volta para show ,Ela entao levanta fica em pe, deu dois passos e sentiu uma tontura e sua mae a segura e fala ,nao tem mais show cancelemos vamos para o hospital .
Lucero: nao nao,estou bem ,cancelou ,nao mama .
Ela entao sai do seu camarim a procura de Fernando, e Tony ,Ernesto ,D.Lu vao atras dela tentando inpedindo ela. D.Lu : filha vc nao esta com condiçoes de continuar o show.
Ernesto: nao adianta ir ,todos ja foram embora.
Tony:segura ela e pega no colo e fala ,vc nao vai a lugar nenhum antes q esteja bem.
Lucero : me solta ,eu ja estou bem ,Tony me larga me ponha no chao.
Tony : nao vamos te levar para o hospital .
D. Lu : vamos meu amor vc esta palida ,nunca ti vi assim ,vc comeu hj filha.
Lucero: nao,acho q foi so o cafe da manha.
Tony: entao esta explicado ,este seu desmaio .
Lucero : sim ...foi
D.Lu : mas minha filha ,vc nunca mais faça isto .e agora vamos leva la para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...