Casualidade da Vida Capítulo 17

108 24 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida💞

👔Fernando : ai nao estou conseguindo Tati e agora vamos ficar aqui ate amanha.

Tati: Nao brinca com isso patrazinho fala serio ...o senhor disse sabia trocar ...

Fernando olha para Tati e começa rir kkkk.

Tati: o senhor ainda fica rindo,nao estou com brincadeira ja e uma hora da tarde ....estou com fome ,com sede ,desse jeito o senhor me mata.

Fernando : kkkkk so ri...

Neste momento passa o carro de Lucero .

Maquiadora fala: uauuuu q homem lindoooo,Lucero olha ali espia so D.Lu. Q homem e esse .

Lucero : onde cade ...olha olhando no retrovisor pois ja tinha passado,ele ficou para traz.

D .Lu: realmente e lindo ...mas minha filha nao serve para mim ,tem idade de ser meu filho.

👗Lucero : perdi nao deu para ver ...o q ele estava fazendo.

Maquiadora: bom ele estava em pe ,devia estar trocando o istep mas ele estava sem camisa ,ele e um manumento de homem...abana seu corpo ,se sentindo com calor.

Lucero : nossa q calor e esse ..kkkk

Maquiadora : e q vc nao viuuu ...kkkk

No carro do Fernando.

Tati: senhor o senhor viu ela ,era ela chegando,ela passou como um flecha.

Tati: ja passou ja esta la na frente .

Fernando : entao vamos precisamos alcançar la entra logo.

Tati: nossa patrao agora q pressa ,ela nao vai embora antes do show .

Fernando: eu sei,mas temos q ir , vamos.

Tati: ok entao vamos ,tem certeza q esta bem segura .

Fernando: garantir nao sei ,mas vamos embora . Fernando ri kkkk e Tati olha assustada e fala ,nao garanti ,meu Deus ...

Tati: o senhor esta cheio de gracinha ...kkk

Enquanto isto no carro de Lucero.

D.Lu: filha qndo chegar vc precisa descansar e se preparar para o show logo a noite.

Lucero : ok mama ,queria ter visto aquele manumento de homem ,sorte de vcs q viram...acho q vcs viram muito filme ...kkkkk encontrar um homem despido no meu do nada ...fala olhando para sua maquiadora e ri kkkk uma risada gostosa q contagia todos ali .kkkkk

Lucero : falta muito para chegar no hotel .

Motorista : nao senhora em cinco minutos estaremos la.

Maquiadora : Lucero vc esta ansiosa para o show . Como vc ama seus fãs ...eles te admira muito neh.

D.Lu: melhores fãs do mundo neh Lucero.

Lucero: sim mama ...eu sou fã de meus fãs.

Motorista : senhora chegamos.

Lucero: obg senhor Deus por chegarmos todos bem ...obg

D.Lu: o seu irmao e Ernesto estao logo atras chegamos juntos..

Lucero:sim ,vou tomar um banho e dormir ...me acorda antes da 21:00 hrs.

Recep: sim ,aqui a chave boa tarde e um otimo dia senhorita. D.Lu : vai indo filha ja ja subo ...vou pegar as malas .

Lucero: ok mama ,fui.

Fernando e Tati chega no mesmo hotel .

Tati : senhor eu vou para minha casa eu nao vou ficar aqui nao.

Fernando: vai sim ,pode parar vc veio comigo agora tem q me aturar.

Ele se aproxima da recepcionista e pergunta.

Fernando : dois quarto por favor.

Recep: temos sim ...um momento.

Tati : chama ele e fala ,senhor nao prefiro minha casa .

Fernando: ok entao me espera q te levo entao...

Por favor so um quarto ,vou levar esta senhora na casa dela...kkk

Recep: ok senhor ,aqui a chave .

Fernando : ok muito obg e bom trabalho .

Entao ele entra no elevador e D.Lu corre e fala segura por favor.

Fernando ouviu e segurou a porta e D.Lu entrou .

D.Lu: obg .

Fernando: de nada ,qual andar .

D.Lu: 12.

Fernando: o mesmo andar q meu. Tati ficou la em baixo ,pois nao gosta de subir no elevador ...

Fernando : nossa aqui e um lugar quente neh,a senhora mora por aqui.

D.Lu : prazer sou Lu...na hrs o elevador para e ela fala prazer ate.

Fernando : Lu..do que ,deixa pra la ate .

Ele olha e vai direto para seu quarto q fica do lado do quarto de Lucero .

D.Lu entra no terceiro apos do deles .

Fernando chega e deixa suas malas e logo desce para levar Tati para a casa dela .

Ela ainda estava na banheira ,passava o liquido de sabonete no corpo massageando cada centimetro de seu belissimo corpo. Enquanto ela passava a mao na suas perna ,lembranças vem a tona . Parecia q Fernando estava com ela dentro da banheira ,suas maos corria levemente entres seus seios e passava entres suas verilhas chegando na ponta dos pes...ela fechava os olhos e sentia o toque da maos de Fernando em seus corpo . Ela balançava a cabeça para um e para o outro mordendo seus proprio labios ,sentindo o suavizar das maos dela e parecia ate as maos de Fernando ,ela sorri e senti um fogo q vinha direto de sua intimidade pois ja estava excitada so de imaginar Fernando tocando seu corpo .

Lucero: ao desperta leva um susto e grita ,o q foi mama,me deu um susto.

💖Continualilyleon4💖

"nos proximos capitulos emocões fortes ...segundo reencontro de Lu e Fer😍....

segundo reencontro de Lu e Fer😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora