📝Casualidade da vida💞
Capitulo 57 decisão final 3/3
Doutor Cortez - Ele esta estável. Foi incrivelmente uma Casualidade o q aconteceu com ele . O acidente foi horrível era para ele está morto .
Tony e Ernesto olham um para outro .
Doutor Hanz- transferimos para o quarto , estamos esperando a Familia se pronunciar e poderão entrar para ver lo.
Tony- EU posso ve lo. Não sou da familia mais ele é meu melhor amigo.
Doutor Hanz- Bom , claro q pode mas não demore muito não deve cansar lo ele precisa muito descansar.
Tony - ok Doutor.
Doutor Cortez- E a familiares dele ja estão comunicado pelo o q houve com ele?
Ernesto- sim a mãe dele esta hospitalizada aqui . Ela ficou muito abalada .
Doutores - Entendo.
Tony - Então posso ver lo agora?
Doutor Hanz- Sim ! Me acompanha.
Tony olha para Ernesto e ele consente com a cabeça .
Uma voz feminina grita :
- Fernando Meu amor , onde está?
Doutores , Tony e Ernesto olham em direção a voz.
- Cade o Fernando , preciso ver lo ? É meu marido .
Tony corre até ela e diz:
- Oi vc é esposa do Fernando Colunga?
Alice - Sim , quero ver lo (chorando).
Doutor Hanz- vc é ....
Alice - sim , sou esposa dele como ele está ( chorando).
Doutor Hanz- Ele chamou por vc! Alice - ( estranha) mas fingi ficar emocionada .Fernando me chamo?
Doutor Cortez - Sim . Vejo q ele o ama e não quis deixa la ...
Tony - Espere, por favor não se desespere ele esta bem .Ele o abraça consolando.
Alice - vc é quem ? Olha para ele enxugando as lágrimas.
Tony - Eu sou António Hogaza o melhor amigo dele.
Doutor Hanz - Vamos lá .
Alice - Sim , Doutor. Obg eu preciso ver lo ( chorando).
Alice foi andando e seu pensamento era q Fernando não sobrevivesse a esse acidente .
Alice - Affs agora tenho q me passa de esposa apaixonada .E ainda fingir q sou a Mulher q ele chamou , mas quem é ela?
Doutor Hanz - fique calma Senhora Lucero ele está bem , só não cansa ele pois o q ele passou não foi fácil.
Alice ( pensamento)- Lucero , há seu idiota obgda por dizer o nome dessa maldita desgraçada . Ai Fernando vc me paga por estar me traindo e pq se apaixonou por uma qualquer . Isso vc vai se arrepender muito caro.
Doutor Hanz- Aqui pode entrar.
Alice - obgda Doutor!(chorando).
Doutor- Vou deixa la à vontade . E não cansa muito ele precisa descansar para melhorar mais rápido.
Alice - Ok Doutor. Obgda!
O Doutor sai e Alice olha Fernando q estava dormindo.
Alice - Desgraçado então o nome da sua AMANTE é Lucero , q nome Querido vc escolheu para ser sua amante( olha com raiva).
Ela pega em uma das mãos e aperta bem forte dizendo:
- Pq não morreu logo , pq não morre , odeio vc seu ...
Foi interrompida por Fernando q está acordando.
Alice tira sua mão e olha para ele com um olhar furioso.
Fernando- Onde eu estou? Fala com dificuldade. E tentando enxegar o local.
Alice - Está no Hospital! ( fala seca)
Fernando abre os olhos e tenta olhar para ela e pergunta confuso.
- Lucero! É vc ?
Alice sorrir sem graça ,e confirma balançando a cabeça e logo em seguida dizendo:
- sim, sou eu Fernando a Lucero.
Ela se aproxima dele e passa a mão na frente dos olhos dele.
Fernando- Não, sua voz está diferente, não posso te ver, o q acontecendo comigo?
Alice - Fernando, calma ! Vou chamar o médicos. Fingi q está preocupada.
Alice em pensamento-
Ele está cego hahahaha uma notícia boa.
Ela sorri baixinho enquanto Fernando se desepera.
Fernando - Lucero eu não estou te vendo? ( deseperado)
Alice - Espere , calma, vou chamar o médicos para vir te ver.
Alice começa a rir baixo e pulando de felicidade ao ver Fernando deseperado dizendo q não há enxergava, sentiu uma imensa felicidade, q. Fingiu chamar os médicos...
Ela abre a porta e logo em seguida fecha .
Ela ficou por ali vendo Fernando chorando em desespero.
Fernando - Não, posso estar cego . Lu meu amor Eu não posso estar cego. Cadê vc Lucero?
Alice q via a cena ria baixo .
Alice em pensamento -Esse momento foi melhor q eu imaginei ( ria) vou brincar bastante com essa situação, coitado de vc seu idiota , pobrezinho já estou pensando em ganhar muito com isso.
Fernando inconformado tenta descer da cama , mas Alice ao ver finge abrir a porta novamente e corre à impedindo dele saira da maca.
Alice - Não Fernando , os médicos ja estão vindo .
Ela consegue evitar dele descer e fingi ficar preocupada.
Fernando- meu amor ainda bem q está aqui comigo, vem aqui deixa te beijar.
Alice olhou para ele e disse: - Vc não pode se stressar , acabou de ser operado as pressas, e vc tem q ficar calmo , não saia mais dessa cama , quero ver vc bem pra nós curti o nosso amor.(sorrir aproveitando dá situação) Te amo muito.
Fernando- Ai ai minha cabeça , dói muito.
Alice - viu , tenta descansar , vou ficar aqui com vc! Não vou sair de perto até vc se recuperar.
Fernando- sua voz , ai está tudo confuso minha visão, não estou conseguindo enxergar , venha me dá um beijo preciso sentir seus lábios.
Alice - melhor vc descansar eu e não quero q fique agitado . Te amo e quero seu bem.
Fernando põe a mão na cabeça - Bonita eu estou te achando estranha! É vc mesmo Lucero?
Alice pensando- Ele a chama assim, desgraçado nunca me chamou assim , só pelo meu nome ( fala com raiva).
Alice - Sim , meu amor sou eu!
Ela o abraça apoiando a cabeça no peito dele;
- Meu amor estou aqui sua Bonita( faz cara de nojo)não vou te deixar . E não se preocupe ficarei aqui sempre o seu lado.
Fernando- estou confuso, dói muito minha cabeça .
Desculpe é q não consigo ....
Ela interrompe dizendo.
- Eu te amo isso q importa e não quero te perder.
Fernando- vc está bem e o nosso filho como está?
Alice se levanta do peito dele furiosa e olhou para ele e disse:
- ESTÁ TUDO BEM! Fala rangendo os dentes de raiva.
Desgraçada, ela espera um filho desse idiota ! Ai seu F...
Ele interrompe os pensamento dela chamando:
- Lu cadê vc ?
Ela olha para ele tentando disfaçar a raiva o ódio e diz:
- estou aqui.
Ela se aproxima e diz :
- Descansa meu amor, por favor não quero q acontece de eu ter perde( faz cara de tanto faz).
Fernando - Estou bem , só que não estou enxergando . Queria te ver e olhar em seus olhos pq vc não me esperou para falar com sua familia. Pq Lucero vc me deixou ?
Alice pensando- Desgraçado vc ainda vai assumir esse bastardo. Mas agora q não vai mesmo , hahahaha o jogo virou querido . Enquanto estiver cego eu serei a sua Amante Lucero , até eu descobrir quem é essa maldita.
Ela vai até ele e beija a bochecha de Fernando q assusta ao sentir os lábios dela e estranha o jeito dela.
Fernando- Lucero está tudo bem com vc ,te sentir estranha , parece ser outra pessoa.
Alice olha assustada e diz:
- E ....e....- ela começa a chorar.
Eu me sinto culpada pelo seu acidente (fala chorando).
Ele ainda confuso desorientado pela confusão em sua mente ele diz:
- Não, desculpe não chora eu devo estar um pouco confuso desorientado por estar assim,vai passar logo , deve ser um momento ,deve ser por medo de te perder que eu sofri esse acidente .Sabe Te Amo Lucero e não quero te perder .
Alice olha para ele com os olhos cheio de raiva .💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...