📝Casualidade da Vida 💞 Capitulo 59

70 18 1
                                    

📝Casualidade da Vida 💞


Capitulo 59

Se passam as horas Lucero dormia , e  sua mãe sempre ali do lado acariciando os cabelos dela, Tony e Ernesto foram esclarecer para os jornalista sobre a saúde de Lucero .


Em poucas horas todos os Jornalistas esclarecem notas no jornais,  blog,revistas  sobre a cantora.


Jornais e blog


" Lucero se encontra no hospital , mas se encontra estável,  por conta de muito trabalho a jovem venha sofrendo desmaio após o acidente q aconteceu a um mês atrás"


" A cantora Lucero se encontra estável no hospital da Capital ,a cantora venha sofrendo desmaio após o acidente q aconteceu a um mês atrás qndo ficou três dias internada por bater forte a cabeça".

Em poucas  horas o empresário Fernando Colunga já esta em todos noticiário, e todos ficam sabendo do trágico acidente.


Alice q estava no shopping passeando veja um trecho de um jornal q mostra uma foto de Fernando e sorrir dizendo:

- Finalmente  a sua hora chegou desgraçado !

E segue para o,hospital .

Chegando ela faz seu teatro.

Todos acreditam na falsa esposa desesperada.

Em outros site tbm saem notas de Fernando Colunga .


" Lamentável q se encontra o empresário Fernando COlunga q sofreu um acidente de moto por auta velocidade , humores dizem q ele estava de folga na Fazenda , a Família está lamentavelmente triste com o acontecido ".


" Lamentável o q aconteceu com a Família mais prestigiado da sociedade do México, um de seus melhores empresário sofreu um grave acidente pela manhã ,e não sabemos a gravidade q se encontra".


Assim seguem os sites de noticias .


Assim se passam a tarde.


Fernando após de falar com Alice, pensando q estava falando com sua amada Lucero é adormecido por medicamentos fortes, e segue dormindo , e sua mãe e sua esposa espera na sala de espera .


Alice- Senhora preciso ir em casa tomar banho , eu volto mas tarde .

D.M - OK filha , eu ficarei aqui até meu filho melhorar .( fala com calma).

Alice em pensamento- ( tomará q ele morra de dor), tudo bem senhora ele vai ficar bem , a senhora vai ver ele ainda brigando comigo. Kkkk ela sorrir forçado .

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora