📝Casualidade da vida 💞
Capitulo extra 62 parti 1/2
Alice após de se encontrar com David , eles tiveram uma tarde intensa.
Alice - Então, vc me ajudara nessa missão meu gato?
David- Sim Boneca , vamos nós divertir mais um pouco e tudo q vc planejou irei cumprir.
Ele a beija com a mesma intensidade q ela , um devorando o outro,chegando no clímax de explosão de desejos .Mas tarde depois .
Alice - Vou para o hospital ver o inútil do meu marido , a gente se fala outra hora ,bjus e tchau gatinho .
David- fica mais um,pouquinho , vou sentir sdds de seus beijos bonequinha linda.
Alice - aiii para de melaçao, isso me enjoa , é melhor vc levantar e descobrir aonde mora a amante do meu marido.
David- Mas como vou saber onde mora ,q vc nem disse o nome dela?
Ele vesti suas roupas .
Alice - Lucero, satisfeito.
Ela sai e ele fica estático para ali .
David - Lucero!
Ele tenta segui la mais foi impossível, pois ela ja tinha entrado no táxi .
David - mas q merda e essa?
Ele volta para o apartamento e liga para Lucero.No hospital
Alice chega e entra no hospital .
Minutos depois Alice vai para o quarto de Fernando qndo veja o cel ela trompa em Lucero q saia do quarto para encontrar Fernando.
Alice-Não enxerga por onde anda ?
Lucero - Desculpe.Não foi minha intensão.
Alice - affs, isso não é passarela para estar desfilando ,pelo q sei aqui é um hospital.
Lucero- Eu ja pedi desculpa , se vc não aceita , então passar bem .
Lucero volta para seu quarto com raiva.
Alice olha e diz - que mulherzinha arrogante.
E entra no quarto.
D.M - Alice minha querida !( Fala alto)
Alice - Se...senhora?( velha intrometida)
D.M - Ele esta dormindo. O médico deu um remédio para ele dormir mais tempo,pois senti muita dores na cabeça.
Alice - ele ainda esta cego?
D.M - infelizmente sim.
Abaixa a cabeça .
Alice - ( ainda tenho a chance de ganhar essa partida)
Sorrir vitoriosa .Fernando q fingia dormir ouvia atentamente a conversa das duas.
Alice - Senhora ele esta bem graças a Deus . Senti tanto medo de perde lo.
Eu amo muito Fernando.
D.M - Alice ele vai voltar a enxergar .
E passageiro o q esta acontecendo.
Alice - sim . (chorando)
D.M- eu vou ter q sair agora, vou falar com médico, para saber qndo q ele poderá operar.
Alice - Operar.
Fala se assustando.
D.M- sim ele precisara de uma operação.
Ela sai logo em seguida deixando Alice sozinha com Fernando.
Fernando q estava acordado ouvia atentamente sua esposa.
Alice - Fernando, aqui esta vc kkkkk.
Vc não imagina como fico feliz em saber q terá um filho. Mas que pena q vc não vai ver lo crescer e nem aquela mulherzinha de quinta.
E só eu saber onde mora q ela vai virar bu. Kkkkk
Ele mexa com olhos com força e os punhos com raiva e segura a mão de Alice com força assustando-o ela.
Alice que estava sentada na cadeira,perto da maca ,se assusta levantando .
Alice - Fernando!No quarto de Lucero.
Ernesto- Ja voltou?
Lucero com raiva disse - uma mulher mesquinha trompou em mim e disse q eu q tinha q enxergar .Affs ela acha q é quem para falar assim.
Ernesto- calma filha , mas pq vc não entrou depois ?
Lucero- ela estava entrando no quarto dele ?
Ernesto- Ata, vou ver se ela ja, saiu e ja venho,ainda temos mais meia hora. OK Lucerito.
Lucero sorriu ainda meia a raiva e disse - OK Erne mais ande logo ,daqui à pouco nós vamos embora.
Ernesto saiu e avistou dona D.M no corredor . Ele foi até ela e disse.
- Senhora Margarida Linhares, preciso q me ajude em uma coisa , mas não comente nada com António.
Ele vai surtar qndo descobrir q a irmã dele engravidou do melhor amigo.
D.M se espantou e sem entender disse : - OK ,mas me explica isso direito.
Ernesto começou a explicar tudo e D.M começou a entender.
Lucero ja estava agoniada no quarto . Nem noticia de Fernando e nem noticia de Ernesto .
Ela começa a andar um lado para outro .
Lucero - Preciso entrar naquele quarto agora?
Lucero abriu a porta e saiu vendo Ernesto conversando com uma senhora q não conhecia . E balançou a cabeça negando o q tinha visto.
- affs Ernesto , cadê q ia me ajudar .
Ela entrou no quarto de Fernando .
Ela olhou para a mulher de olhos arregalados e depois para o Fernando q segurava o pulnho da mulher com força.💖Continualilyleon4💖
Então , o próximo capitulo será o último de Casualidade da vida ... Eu não sei o certo se irei continuar o segundo livro q ja esta planejado , mas isso depende de vcs para q eu continuem.
Recomenda para amigos parentes e amigos de seus amigos e amigos de amigos de parentes dos parentes de vcs kkkkk😂😂 vcs entenderam neh. Boa leitura e espero q todas vcs gostam !
Bjus até o último capitulo.
E votem e comentem tbm,pq o incentivo é a parte mais esplêndida da escritora realizar cada linha escrita para q vcs viagem na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...