📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 29
👔Fernando adormece .
No apartamento ...
👗Lucero termina o banho e vesti um vestido lilas com um decote V e calça uma sandalia com pouco salto penteia os cabelos deixando solto e passa uma maquiagem leve , pega sua bolsa e sai do quarto encontrando com sua mama no corredor .
D.Lu - bom dia filha como estas dormiu bem.
Lucero da um beijo e fala ,mais o menos ...mas vou ficar bem. Nao se preocupe vou esquecer lo mama ...agora vou na emissora conhecer como vou atuar a nova novela . Preciso me focar neste trabalho ...e tudo q preciso neste momento.
D.Lu - sim filha vai dar tudo certo ...esquecer lo vai ser a melhor coisa q vc estara fazendo .
Lucero entao caminha ate a cozinha e pega uma maça e pega a chave do carro e vai ate a porta e da tchau a sua mama.
Lucero - tchau mama ja estou indo.
D.Lu - filha vc vai de carro ...
Lucero - sim ...qual o problema ...
D.Lu - o problema e q vc nao gosta de dirigir .
Lucero - mas eu agoro vou gostar pq preciso . Nao quero q dirigem para mim o tempo todo .
D.Lu - mas filha .
Lucero interrompe dizendo - mama nao se preocupe vou estar bem ..e outra vai ser melhor pra mim pq esquecerei mais rapido .
D.Lu - vc quer q eu va contigo ...so esperar um pouquinho q estarei pronta..
Lucero - nao mama ..vou sozinha , preciso organizar meus pensamentos e volta com mas disposiçao para seguir ,nao e facil pq Eu ja Amo,tenho q tirar aos poucos esse Amor .
Lu fala com a voz embargando ,mas firme pois e dificil falar dele e nao. Lembrar nos momentos felizes q esteve com ele . Ela o ama muito ...mas com a circunstancia da vida eles nao podem ficar juntos . E uma Casualidade da Vida q eles se apaixonaram . Foi Amor a primeira vista ...Amor ,paixao ,fogo e ternura ...eles se apaixonam ...
Lucero entao segue ate a garagem pega seu carro e sai ...
Ela liga o radio e coloca sua musica e canta ...
Nas lembranças vem os dois no quarto do hospital e logo no elevador ...ate q ela espanta seus pensamento quanto ouve uma batida no seu carro ... Ela para e desce para olhar o q tinha acontecido.
Ela olha e ve nada mais e nada menos q Fernando Colunga bufando de raiva .
Na casa de Fernando..
Fernando acorda com uma cara q comeu e nao gostou , foi direto para banheiro tomou um banho de 20 minutos e vestiu seu terno e desceu a escada pisando duro . Logo ele avista sua Mama e fala - bom dia mama .
D.Margarida - boa tarde filho .a viagem foi boa .
Fernando olha e fala com um voz q nao gostou da pergunta - nao , a avisa sua nora q nao virei almoçar ..tenho muito trabalho na empresa .
D.Margarida - o q foi q aconteceu ..esta rispido .
Fernando - tchau ja estou uma hora atrasado.
D.Margarida - tchau ...em meu filho cade a Tati ela nao veio com vc ...Alice disse q ela viajou com vc .
Fernando - sim ,logo ela chega ,ja me fui .
Fernando sai batendo a porta e deixando sua mae falando sozinha .
D.Margarida - o q sera q aconteceu nesta viagem...coisa boa nao foi ,para estar neste estado ...rsrs Fernando sai com seu carro cantando pneu e olha para o cel q tem a foto de Lucerito no visor de desbloqueio e joga no banco do carona e fala - vc metiu q me amava . Nao vou ter perdoar . Eu te amei desde do começo ...vc nao ...mexeu com meus sentimentos e agora me faz de otario nao vc nao vai me enfeitiçar mais ...ele arranca com o carro .
Sem perceber o q estava fazendo ele bate no carro da frente e grita - anda com esta porrah de carro . Aposto q uma mulher no volante para andar tao devagar igual uma tartaruga . Ele bufa batendo na buzina . No carro da frente e nada mais e nada menos q Lucero .
Ele ve ela descendo do carro e nao acredita q e ela . Entao ela abre a porta batendo e ouvi ela dizendo sem olhar para ele ...mas olhando o estrago q ele fez no carro dela .
Lucero - nao acredito ...a primeira vez q sai com o carro vem um idiota e estraga . Nao olha por onde anda nao ,parece um barbeiro q sai batendo no carro dos outros .
Ela levanta a cabeça para olhar ...
Logo ela sente uma mao na sua cintura e a outra em seu cabelos senti seus labios ser tocados e engolido por um beijo quente louco de desejos ele parecia consumir ela ...ela tenta se soltar mais ela fecha os olhos e envolve seus braços nos pescoço dele correspondendo o beijo q naquele momento era o mais importante . Fernando entao sessa o beijo mirando em seus olhos e fala- e vc mesma q esta aqui ... Pq vc nao foi ao nosso encontro .
Lucero - Fer meu amor eu ...eu...
Fernando - larga ela afastando . Nao precisa me dizer nada . E o seu carro nao se preocupe eu pago o concerto .
Ele deixa ela ali sem dizer um A e volta para seu carro e sai cantando pneu. Lucero nao entendeu nada e entrou no carro batendo a mao no volante - filha da mae, cachorro , pq ...pq .
Ela começa a chorar de raiva e sai pensando no q tinha acabado de acontecer .
Fernando - nossa ela esta linda ...eu a beijei nao tive o impulso de me controlar qndo ha vi ...ela me fascina. Q mulher e essa para me controlar o pulso e o meu coraçao . Rsrs q porrah e essa q nao me sai da cabeça.
Lucero - ai meu Deus pq tem q me acontecer isso pq...lagrimas rola mas ela nao a deixa bater ...enxuga e continua o caminho ate a emissora .
Fernando chega na empresa . Estaciona e sobe o elevador , a secretaria fala - bom dia Sr .Colunga .
Fernando - olha e entra sem dizer nada .
Lucy- ai e hj q tenho q aguentar o mal humor dele ...ela faz o sinal da cruz pedindo a Deus paciencia.
Fernando - entra na sala e vai direto para sua mesa e senta pega o telefone e liga para a secretaria - Lucy faz favor de vir ate aqui emidiatamente.
Lucy- sim Sr Feranando.
Lucy vai ate a sala de Fernando ...Lucy bate.
Fernando - entra .
Lucy - o q deseja .
Fernando - quero q vc pesquisa sobre este nome e manda um cheque do concerto . E não tem devoluçao.
Lucy pega o papel e olha e fala - nao acredito e ela mesmo ...nao meu Deus do ceu ...es Lucerito a Lucero meu Deus Sr Fernando ela e a mulher mais linda do mundo ...ela e tão tão tão perfeita . 💖Continualilyleon4💖 se curto mais no proximo eu prolongo mais ✍.☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...