📝Casualidade da Vida 💞

84 14 0
                                    

📝Casualidade da Vida 💖

Capitulo 33

👗Lucero deixa a mama e o irmao na sala conversando e ela segue para seu quarto com todas as sacolas nas maos .Lu abre a porta e colocas as coisas tudo em cima da cama ,num relato de memoria ela lembra de 👔Fernando. Sua respiraçao começa a acelerar e seus batimentos agrumerados começam a latejar de tanta euforia so de pensar ou pronuciar o nome de Fer. Ela vai ate o banheiro liga o chuveiro deixando a agua escorrer pelo ralo . Ela se afasta ate o espelho e tira suas roupas ficando de langeri e num momento ela sente suas maos pelo todo seu corpo e mordendo os labios foi se excitando com os olhos fechados imaginado ele a tocando . Lu se arrepia e foi tiarando a alça do surtia e aos poucos foi tirando o restando da peça . Sua boca fica entre aberta pedindo beijo quentes do homem q a faz delirar de prazer . Sua mao foi ate um de seu seio e foi apertando e entre a dor e os gemidos q saiu de sua boca voluntario ela entao foi descendo ate sua intimidade tocando e fluindo nas imaginaçao as maos de Fernando . Ela entao vai para debaixo da agua para tentar se conter so com suas maos alisando seu proprio corpo ...ela fica descepcionada por nao estar nos braços do amado e continua seu banho . Terminando ela pega a toalha e vai ate closet e vesti um vestido laranjada de alcinhas e vai para cama e dormir..
Enquanto ...
Fernando continua no escritorio da empresa trabalhando .
Lucy ainda esta na procura de como vai entregar o cheque q esta direcionada a Lu Ela entao teve uma ideia. Ela foi ate a sala de Fer.
Lucy- bate na porta .
Fernando- entre...
Lucy- Senhor nao encontrei nada sobre o telefone, endereço dela.
Fernando dando toda atençao para os papeis q esta lendo q nao ouviu o q ela disse e respondeu- marque um jantar no restaurante de sempre.
Lucy- Senhor... que.
Fernando - o q vc disse mesmo.
Lucy- jantar q jantar .
Fernando - deixa quieto ,nao tenho aconpanhante dela para desfrutar da vida . Ela nao veio ,me deixou plantado . Isso nao vai ficar assim. Ela ainda vai me pagar.rsrsrs
Lucy- han Senhor estas bem? De quem estas falando ? Quem te deu um bolo.
Fernando olha Lucy q esta em pe na sua frente , e fala - eu disse alguma coisa .
Lucy- sim um monte de doideira q nao entendi nada .
Fernando - rsrs deixa quieto ...acho q o trabalho me deixou exalto .
Lucy- kkk exalto e louco kkk.
Fernando olha serio e aponta o dedo para porta para ela sair e ela da meia volta de diz - esta bem ja vou mais o q eu disse vc nao escultou nada neh.
Fernando - nao...o q vc disse mesmo?
Lucy- ela ergue a mao com o cheque e poe em cima da mesa dizendo - eu nao sei como vou entregar ...mas espero q o Senhor possa entregar pessoalmente pois fiquei sabendo q o Senhor foi no show dela . E nem me levou,e Com sua empregada .rsrs
Fernando- quem te falou essa asneira ?
Lucy- nem vem dizer q nao . Q eu tenho provas.
Fernando - provas ?
Lucy- um momentinho q ja volto?
Enquanto ....
Lucero ja estava dormindo a meia horas . Ela escuta seu cel tocar . . Sem querer atender ela levanta e pega na sua bolsa e atende .
Alô-Lucero diz com voz de sono.
David - oi meu amorzinho.
Lucero - David ?
David- te acordei .
Lucero - não , ainda estou dormindo!
David- desculpe não quero ser conviniente .
Lucero - desculpe ,e q eu não ...
David interrompe e fala - e q eu queria dizer algo mas acho q nao e boa hora neh.
Lucero - bom agora q acordei , tudo bem . O q quer me dizer .kkk
David - eu prefiro dizer no jantar , mas so amanha .Lucero - e so amanha ela desenteressada revira os olhos e pensa" espero q nao vem com a mesma ladainha de qndo eramos pequenos".
David- não consigo esperar ...aceita jantar comigo hj.
Lucero acorda e levanta dizendo - hj nao da , ja tenho compromisso .
David - a q pena ...mas vou resperar ate amanha entao e o jeito.kkk
Lucero - sim , desculpe .
David - tudo de bem ...eu aguento te esperar mais um dia para te ver e te dizer tudo q eu tenho para dizer.
Lucero - aé , sim espero ansiosamente por cada palavras suas. Ela diz sem nenhum interesse ..pois nao quer q ele avista como mal educada . Entao disse q espera ansiosamente para rever lo.
David - tchau ate amanha meu amor.
Lucero - tchau .
Lucero fica constrangida pela forma q ele a chama ...isso incomoda muito . Antes nao conhecia o significado dessa palavras ...mas agora ela sabe perfeitamente o grande significado. Lu sente seu coraçao pular ao pensar em Fer. Ele e o sangue q corre na suas veias q so de pensar na palavra amor ela logo pensa em Fernando . Lucero levanta vai ate a janela encosta sua cabeça sentindo ar fresco da tarde em sua face . E diz - Fernando EU TE AMO como vamos viver este AMOR ? So queria estar com vc ... Sentindo seu toque ,seu beijo , te Amando ,te cuidando , te dando todo meu Coraçao . Mas sei q isso nunca acontecera ... Nunca .lagrimas rola em seu rosto - sem poder dizer mais nada Lucero fecha os olhos e imagem da ultima noite deles invade sua mente .Torturando a cada desejo ,a cada sentimento q ela sente por Fernando. Um amor q para ela e proibido .Mas pela Casualidade a Vida NÃO . Pois eles se amam alem de tudo . So q ele vai buscar força , atitude para mostrar a ela q nada e impossivel deles viver o seu grande Amor.

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora