Capítulo 3

191 27 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📝Casualidade da vida 💞

capitulo 3

👗Lucerito vai para quarto se deita e sua mae fala ,Lucerito o q aconteceu ,vc esta estranha parece estar longe ...Lucerito fala nada nao mae estou bem ,fala sorrindo e mordendo seus labios ,e em pensamento vem a imagem de Fernando e ela fecha os olhos "lembraças do primeiro olhar"...D.Lu fala,filha o medico vai te dar alta so amanha de manha ...mas Lucerito nao ouviu e sorriu boba ao lembrar do olhos de Fernando .... 👔Fernando ,disse para enfermeira quem e aquela jovem linda ,enfermeira disse ,senhor nao a conhece ,ela e a famosa cantora Lucerito esta no alto da fama ,pois e um sucesso suas musicas, alem se ser uma menina, ela e super amavel ,doce e simpatica ela e maravilhosa ,nunca vi uma pessoa linda q nem ela ...Fer ouvi tudo e "lembra a imagem de seus olhos fixado no dele ,e a enfermeira fala ,o nome dela senhor e Lucerito Hogaza Leon ...ela sofreu um acidente hj de manha e mas ela ja esta bem ,sua mae e irmao estao acompanhando a cantante ...Fer da um sorriso de canto de seus labios ao ouvir cada elogio da jovem e olha a imagem no cel e seu coraçao bate no ritimo da cançao🎶 cada latido🎶 ...ele pesquisa no cel o nome da jovem q aparece fotos e musicas ,ele clica em cima da musica "cada latido "e a enfermeira fala ,nossa ela canta linda parece ser um anjo cantando nos meus ouvidos ...Fer fala ela e linda mesmo ,seu coraçao acelerou ao ouvir a voz da jovem... E sentiu como se seu coraçao saisse pela boca ,ele perguntou a enfermeira ,q quarto ela esta ...enfermeira fala ,ela esta depois de dois quarto logo pos do seu ,a direita ...entao a enfermeira saiu e falou ..mas tarde vou pra ver como esta a sua perna ...Fer fala sim ,estarei aqui,Fernando deita e fecha os olhos com o cel na mao tocando as musicas de Lucerito ...e fala como e linda ...unicamente linda nao ha outra mais q linda do que ela ... Ele deita e adormece...e No quarto de Lucerito ,ela acorda ,depois de um sono leve ,pois nao consegui dormir ,pesando em Fernando ...ela so pensava como seu coraçao acelerou ao ver lo ,como seus olhos fixaram no dele ,ela nao estava entendendo o esta acontecendo,seu corpo estava todo extranho ,no momento ela fala ,meu Deus o q esta acontecendo comigo ,balança a cabeça por segundo negando o q pensou "pensamento de Lucerito" estou apaixonada por ele..,nega e sorrir ao pensar nisso ,e deita de novo e fecha os olhos ,por segundos vem Fernando em sua mente... No quarto de Fernando ..Fer levanta da cama e vai ate a porta com dificuldade de andar dizendo ai ai e abre a porta ,vai ate terceira porta a direita logo apos do dele ,e para, olhou para um lado e para o outro e entra no quarto de Lucerito ,e se aproxima dela ,ela estava dormindo ,entao ele chega mais perto e pega em sua mao e beija com um beijo demorado ,ela se mexe ,mas ela nao acorda ,ele larga sua mao com cuidado e se aproxima mais.💖Ele chega mais perto dela e aproxima sua boca na dela ,ele sente seus labios quente e entao ele sente a perna e fala bem perto no labios dela ,ai ai ...ela acorda e ele assusta e cai ,ela levanta e fala o q faz aqui ,o q vc estava fazendo ,ele no chao fala ai ai minha perna ,me ajuda ...ela fala eu ,vc envadi meu quarto tenta me beijar e quer eu ajudo vc ,ele fala sim vc pode me ajudar,ela levanta e pega ele pelo braço ,eles se olham fixando os olhos e suas respiraçao ofegante ,entao ele se levanta ,e desenquilibra e abraça Lucerito e colando seu corpo e seus labios no dela ,q ela fica sem reaçao e acerela sua respiraçao na hora...Fernando fala ofegante ,com a voz parando ,vc ...e ...muito... linda ...ele leva sua mao ate o rosto de Lucerito e alisa dizendo ,q pele suave ,e contornando seu dedo em seus labios fazendo ela gela e estremesser a pernas ...ela fecha os olhos ouvindo Fernando falar ,e ali ele se entrega num beijo ...o primeiro beijo deles ...ele ve q ela esta gelada e pega em sua mao e entrelaça e aprofunda mais o beijo q suas liguas dança no ritimo da musica 🎶Cada Latido🎶 ,e ele pega ela na cintura e ela abraça forte passando a mao em suas costas ...ele a devorava com o beijo e ela sem ar ..mas ele nao deixava ela sessar o beijo ,ele a beija sem dar tempo para respirar ,ele estava tao assessivel a ela q esqueceu de tudo e de todos ,ate q ele era casado ,e o momento ali esta esquentando ,Lucerito sessa o beijo e fala o q e isso ,Fernando fala ,eu sou Fernando Colunga e eu estou maluco por vc ...e ele beija ela novamente pondo sua lingua dentro da boca dela ,ele a mordia seus labios q ela se arrepiava e sentia q seu coraçao saia pela boca ...mas Fer desce seus beijo para seus pescoço e sentir a pele dela se arrepiar e fala Nao sei q esta acontecendo comigo vc me enfeiticiou ...ela com a voz ofegante , e fala eu tbm nao sei o q vc fez comigo ...ele entao continua a beijar e a devorar com desejo ...Lucerito faz o mesmo beija mordendo os labios dele.. Naquele momento so eles se consumindo no desejo de um sentimento q nasceu por Casualidade da vida ...Fernando nao conseguia sair de sua boca e nem Lucerito ...ela cessa o beijo e fala ,calma assim vc me mata sem ar ,e sorri mordendo os labios ,q Fer olha e fica todo exitado ,e fala vc q quase me mato,ela fala sorrindo ,eu ,eu nao ...Fer fala sorrindo ,e vc sim ,pq qndo estava voltando do almoço ...Lucerito fala interrompendo ,eu nao,nem te conheço e sorri vc esta louco q foi por minha causa vc morrer ...ele aproxima dela em seus labios beija um beijo calmo e fala ,foi sim sua culpa ,Eu estava olhando sua foto aqui no meu cel ,ele mostra sua imagem salva e fala quem e esta aqui ,nao vai me dizer q e uma alma ...pq nao acredito ...Lucerito olha e fala ,sim sou eu mesma ,...ele fala ,viu vc confessou por sua culpa eu quase morri...ela fala sorrindo ,vc e um bobo mentiroso e ja pode indo para seu quarto q logo minha mae aparece aqui ...ele fala ,nao nao quero ir...

💞Continualilyleon4💞

 OBRIGADA POR VCS ESTÃO GOSTANDO , A VIDA DA CADA PEÇA NA GENTE ...

MAS É A VIDA ,AS VEZES TER A RAZÃO É BOM,MAS QUANDO O CORAÇÃO DIZ ,VAI EM FRENTE ...

ENTÃO EU VOU....KKKK

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora