📝Casualidade da vida 💞
Capitulo 45
Em pensamento Lucero já tem sua decisão .
Fernando acariciando o rosto dela ,olhando nos olhos fazendo com q ela se acalma se para juntos resolver .
Lucero vc estas bem -Fernando pergunta passando a mão na frente dela balançando para um lado e para outro .
Lucero esta penotizada ao olhar nos olhos dele .
Sem mais nem menos Lucero beija Fernando abraçando forte.E ele tbm a abraça e corresponde da mesma maneira avassalador . Ela foi dando selinhos com lágrimas . Fernando com as duas mãos no rosto dela foi beijando a testa , o nariz e as bochechas limpando suas lágrimas com seu beijo.
Fernando - calma minha linda ,vamos resolver tudo . Só me de alguns dias e estaremos juntos pra sempre .
Lucero ao soluço olha para Fernando com os olhos marejados e diz - me ama novamente !
Fernando olha em seu olhos e diz - sempre minha linda .
Lucero - vamos para um lugar ...quero te sentir ,quero seu calor , quero q vc me ama " pensamento "" por última vez"
Fernando - vamos conheço um lugar perfeito para nós .
Ele levanta e ajuda Lucero a se levantar e juntos vão ate o carro.
Lucero pensa.
" essa vai ser a última vez meu Amor de nós nos Amar . E nunca mais saberá de nós ,vou ter o nosso filho longe de tudo e de todos ".
Fernando olha para Lucero q o olha e ela da um sorriso de leve mostrando q juntos vão resolver a suas vidas .
Fernando - ai minha linda tô tão feliz q vc esta esperando um filho meu . Sou o homem mais feliz do mundo . Te amo , amo vcs dois por tudo q e mais sagrado eu ,vc e nosso filho vamos estar juntos pra sempre .
Lucero - haran .- ela da outro sorriso .
Fernando - só haran , vc não esta feliz minha linda ?
Lucero - claro meu amor . A voz dela embarga . E ela disfarça olhando para frente .
Fernando - chegamos !
Lucero olha para o lugar .
Que lugar lindo Fernando!
Fernando - Gostou ?
Lucero - sim ...e muito lindo . adorei Fer.
Fernando - vc ainda não viu la dentro , venha vou te mostrar tudo .
Ele pega na mãos dela e juntos vão conhecer o lindo lugar .No apartamento do Tony
Tony chega e logo vê sua mama preocupada com a Lucero .
D.Lu - filho q bom q apareceu .
Tony- o q foi mama ?
D.Lu - sua irmã , ela não atende o celular , já faz um tempão q ligo e nada .
Tony - calma mama ela ainda deve estar na reunião ,sabe como e que e a Lucero e muito organizada com seus propósitos e agora com a novela ela tem q estar tudo em ordens .
D.Lu - verdade meu filho , eu q estou ficando louca . Lucero já e uma mulher feita e sabe muito bem o q quer.
Tony - acho q Lucero nasceu pronta pq desde menina sabia o q queria né mama kkkk.
D.Lu - verdade meu filho kkkk
Os dois se abraçam e juntos vão para cozinha .Diante do Lugar perplexo q Fernando levou Lucero ela por um segundo esqueceu da sua vida agitada e de todos ao seu redor ,maravilhada com o lugar ela sorri com felicidade .
Fernando - meu amor aqui e casa onde eu cresci , meus pais se mudaram daqui qndo eu tinha dez anos , depois de anos q saimos hj e a primeira vez q venho !
Lucero com o olhar radiante pergunta curiosa - mas o q aconteceu ? Pq não vieram mais para ca ...È lindo maravilhoso , aqui e um paraiso Fernando .
Fernando - motivos orbitos q no caso não nos convens ,um dia eu te conto tudo e o pq . Venha?
Ele puxa Lucero pela cintura firmando seus corpos juntos um no outros .
Ela o abraças fechando os olhos sentindo o ar quente da boca dele . Fer inicia o beijo devagar entre laçando suas linguas .
Lucero faz o ar necessario e lagrimas corre em sua face .
Fernando - minha Linda Te amo Te quero .
Lucero - meu amor tbm Te amo .
Apesar de tudo q esta acontecendo eu estou muito feliz de ser mama de um filho seu, vc me realiza como mulher e quero estar sempre com vc e poder dizer ao mundo o quanto eu TE AMO .
Fernando- Tbm ...
Tbm meu amor .
Fernando volta a beijar Lucero com intensidade . Juntos estavam loucos de desejos de consumir um ao outro ambos ja não se aguentavam mais . Fernando foi tirando a roupa de Lucero quando uma pessoa entra na sala .
-Senhor Fernando !?
Lucero se vira imediatamente para se cobrir pois estava de peça intima.
Fernando assustado olha para a pessoa e diz - oi .
- Desculpe ! A voz da mulher sai sem graça .
- Tudo bem , cheguei agorinha pouco , não tive tempo de avisar.
Fernando olha para Lucero q estas envergonhada . Lu meu amor esta é Mariana ,ela cuida daqui a muito anos . Não se preocupe ela é como se fosse minha segunda mãe.
Mariana - Obg Sr . Fernando ...
Olha confusa tentando identificar a mulher .-Lu ?
Fernando - sim Mariana. Pode nos preparam um cafe gostoso para nós dois .
Mariana - sim Sr.
A mulher sai deixando Lucero e Fernando na sala .
Lucero - é melhor nós nos irmos! Sua voz sai com dificuldades .
Fernando abraça por traz tirando os cabelos dela de lado para beijar seu pescoço fazendo ela suspirar de desejos.
- Não Fernando mais alguem pode entrar . E sabera q não sou sua mulher - Lucero fala tentando tirar os braços dele ao redor de sua cintura .
- Não , hj vc e minha ,amanha e toda a nossas vidas vc e minha .
Lucero se vira quando derepente Fernando a beija consumindo os labios trazendo uma batalha de linguas entre o desejo e o amor .Na cozinha Mariana confusa - mas ela não e a Dona Alice ? Quem e ela , Sr.Fernando tem uma outra mulher , ai meu Deus , ele trouxe ela aqui . Apesar a jovem e muito linda , acho ...não , ela devo ter visto em algum lugar , mais onde Senhor ?
Na sala Fernando e Lucero estavam na caricia sentado no sofa .
Lucero - meu amor não acha melhor nos irmos ...sabe q daqui a pouco minha familia ja vao estar me ligando .
Fernando - mas vc me disse pra Te amar , agora quer fugir ...beija mordendo os labios dela.
- ai Fernano : Lucero diz dando um tapa de leve no ombro dele .
- desculpe ! Levantou pegando no colo Lucero .
- ai aiai o q esta fazendo :
Fernando - nada !
Sorriso envadiu a sala . Ecoando por todos os lugares da linda casa.
Lucero - cuidado ?
Fernando - confia em mim !
Fernando sobe as escadas com ela no colo .
- se vc me derrubar , eu te mato : sorriso intenso brilhar o seu olhar.
- não se preocupe ,Meu amor ,jamais te machucaria .
Beijos e selinhos são destribuidos com sorriso dele.
Fernando abre a porta do quarto e Lucero desce aos poucos e maravilhada com o lugar ela roda olhando por todo o lugar ...
- hummm q lindo Fernando seu quarto , vc e bem conservador adorei .
Ela vai ate ele e beija um beijo calmo, por segundos o beijo foi intensificando . Mas Lu cessa o beijo afastando indo ate a janela observando o lindo jardim .
Fernando olha ofegante soltando o ar q segurou ao sentir o calor da amada .
- o q foi ,vc esta pensativa ?
Não vai me dizer ...interrompido por ela .
- nada e q vc me surpreende a cada toque . Sinto coisa q não sei explicar. Vc me tira razão quando estou com vc o mundo para .
- tbm sinto a mesma coisa .-vem ca quero vc na minha pele sentir vc ate anoitecer. Deixa q o mundo la continua sem nós. E aqui dentro q passe bem devagarinho .
Fernando se aproxima dela sentindo o perfume e aos poucos Lucero foi se entregando ao desejo e ao fogo do Amor que por Casualidade da vida nasceu para sempre.💖Continulilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...