Capítulo Casualidade da Vida 21

133 27 4
                                    


📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 21

👗Lu e 👔Fer explodem juntos com todo amor q sentem um pelo outro ,eles vao ate a cama e deita um olhando nos olhos um do outro ,acariciando suas faces ..

Lu : saudades de vc ...entres selinhos ela diz.

Fer : eu tbm ja estavo ficando louco sem saber de nada de vc meu amor.

Lu: e sua perna ...pelo jeito ja saro neh,fala entre riso .

Fer: sim ,e vc ...sua testa ja sarou tbm.

Lu: sim ja ...como vc me encontrou .Como soube do meu show ...ha ja sei vc pesquisou no google ..kkkk fala entre riso de felicidade.

Fer: nao ...tenho minhas fontes guardada e saberei de vc sempre .

Fer: nao...kkkk sao

segredos ...

Lu: ok ta bom ...agora preciso tomar um banho ,minha mae deve estar sentindo minha falta .

Fer: nao agora fica mais um pouco ...

Lu: preciso me ir ...ela desce da cama e pega seu surtiã ,calça ,sapato ,blusa e sua calcinha...qndo ela ve e fala ,nossa olha o q vc fez com minha calcinha novinha q comprei estes dias ...Fernando e agora como vou embora ...

Fer: olha ela me atrapalhou nao pude esperar tirar ,entao deu no q deu ...kkkkk

Lu: kkkk bem apressadinho d mais .

Fer: e q vc me deixa sem juizo alguns e vai levantando da cama e puxa ela pela cintura e vai beijando seu pescoço e passando a mao em seus seios ...

Lu: ja fica toda arepiada e sentir seu corpo a vapor ...e pensa "o q tem este homem q nao consigo dizer nao ." E ela vai soltando suas roupas no chao e entrelaça seus braços na nuca de Fer e fala . Pq nao consigo dizer nao para vc ...

Fer : e q eu sou inresitivel ... Kkkk

Lu : seu bobo ,kkk

Fer pega ela leva ate a cama e deita por cima dela acariciando seu lindo rosto e diz ...

Vc e minha vida ,meu amor ...nao consigo mais viver sem ti ...

Lu: ao ouvir se arepia toda e fala ...

Tbm meu ceu ,quero ser tua todos os dias ,todas as noites ...

E se entrega novamente a um sentimento q por Casualidade da vida ,nasceu pelo primeiro olhar ,pelo primeiro toque eles se amam eternamente ...

Fer : meu amor

Lu:meu amor ...minha vida ...me faça tua novamente.

Fer ao ouvir sua amada pedindo ele a penetra de vagarzinho trazendo sensaçao prazerosa em seu corpo ...q Lu geme ao sentir q Fer ja esta dentro dela ,ela diz ,pq q vc me enlouquece...fala entre selinhos demorados . Fer olha em seus olhos mira e acelera mais e mais a suas estocadas e juntos se amam ate o suor dos corpos ficam grudados ...ele gira ela q fica por cima e tudo fica mais intenso ,Lu vai mordendo seus labios q Fer fica louco e vai de boca em uns de seus seios e vai mordiscando e passando a lingua ao redos de seu mamilo e Lu se arrepia e vai apertando seu musculo e rebolando sem parar ..Fer ja estava perto para gozar ,mas ele queria mais e mais ,entao ele tirou ela e disse ,calma minha linda assim nao consiguirei resistir mais ...ele levanta e olha ela toda molhada de seu liquido e vai de boca lambendo cada gotinha q ela soltava e ela tampava sua boca mordendo seus labios para nao gemer alto,Fer entao passa a lingua. Em seu clitoris e ela nao aguenta e geme alto ,hãn Fer ...nan...do

Ele ao ouvir ,suga mais explorando seu liquido quente e saborioso ...ela se contorsia na cama .

Fer entao a penetra de novo e faz suas ultimas eatocadas e explodem juntos num orgamos prazeroso ...ela amolece seu corpo e ele cai ao lado e juntos vao acalmando sua respiraçao ...q estao ofegantes e cansados pois desde q a viu nao pararam nem um minuto matando a saudades ...ela entao adormece dizendo ...tenho q volta para meu quarto...a voz foi sumindo qndo Fer foi ver ela ja estava adormecida ..ele levanta pega o lençol e cobre o corpo dela e vai tomar um banho rapido ...alguns minutos passam ...ele de toalha enrolado do corpo ele olha ela dormindo e fala ...

Minha princesa ,minha menina linda ,q maravilhosa tu es ...AMO AMO A CADA DIA ...eu nunca fiz amor tao intenso com uma mulher ...nem se quer com Alice ...so com vc MINHA VIDA eu faço Amor de Verdade e o q eu sinto agora por vc ,e ele vai ate a cama passa a mao em seus cabelos e entres seus labios e a beija suave e fal,meu amor acorda ,acorda .

Lu aos poucos vai acordando e olha ele e da um sorriso lindo e fala q horas sao .

Fer olha e fala : sao quase tres da manha ...

Lu: nossa Fernando ,minha me deve estar me procurando ...

Ele fala eu ouvi passo la no corredor e vozes dizendo onde a Lucero esta.

Lu: e minha mae e o Tony ,eles estao me procurando .. Ela se levanta pega suas roupas e vesti,amarrando o cabelos com um coque.

Fer:ao ouvir o nome de Tony muda.

💖Continualilyleon4💖

💖Continualilyleon4💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora